segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Capítulo 58

Cap58-Strong
"Meu coração, seu coração
Sente-se apertado como suportes de livros
Páginas entre nós
Escrito sem fim
Tantas palavras que não estamos dizendo
Não quero esperar até que ele se foi
Você me faz forte
Me desculpe se eu digo: "Eu preciso de você"
Mas eu não me importo, eu não tenho medo do amor
Porque quando eu não estou com você eu sou mais fraco
É tão errado assim?
É tão errado? Que você me faz forte"


Diana-
O que foi Lou?
Louis-Não é só que...deixa para lá.
Diana-Fala.
Louis-Eu esperava que uma pessoa estivesse aqui hoje mas não está.
Diana-Quem?a Katherine?mas ela não está viajando também?
Louis-Não,a Jessy.
Diana-Ah sim,a Jessy...
Louis-Por que ela não veio,Ana?
Diana-Ela tinha algumas coisas pra resolver.
Louis-
Sério?porque eu não sei não...ela anda muito estranha comigo ultimamente.
Diana-
Não é com você...é só que ela está bem atarefada.
Louis-Tem certeza?
Diana-Tenho...
Louis-Ok,então vou pra casa agora,eu sei quando estou sobrando...
Diana-Ah Louis,fica vai...
Louis-Eu vou.tchau,Ana.
Diana-Ah poxa.então tchau.
***********************************************************************************
Paloma-O Louis foi embora?
Diana-Foi,ele estava triste.
Paloma-Por que?
Diana-Porque a Jessy não veio vê-lo.
Paloma-Mas ela não podia.
Diana-Eu sei,mas eles são amigos.até quando ela vai ficar fazendo isso?
Paloma-Fazendo isso o que?
Diana-Pode parar de fingir,eu sei que ela é apaixonada pelo Louis.
Paloma-
Mas o que?que bobagem Ana.
Diana-Negue o quanto quiser,eu sei que é verdade.
Paloma-
Opa!eu não disse nada.é você que tá falando.
Diana-Ela tem que parar com isso,eles são amigos apesar de tudo.
 Paloma-São amigos,sim.mas para ela é diferente.
Diana-é tão chato ver que ele está triste sentindo falta dela e ela está por gostar dele.
Paloma-É horrível essa situação.
Diana-
Ei,sabe o que eu acho?
Paloma-O que?
Diana-No fundo mesmo acho que o Louis gosta da Jessy.
Paloma-Mas ele está com a Katherine.
Diana-Sei lá.ele olha pra ela com um brilho nos olhos que eu acho que pode ser algo mais do que amizade.
Paloma-Acho que é só uma amizade mesmo.
Diana-é talvez eu esteja fazendo confusão...
***********************************************************************************
Zayn-O que foi Kah?
Karina-Até agora você não me disse porque ficou me ignorando.
Zayn-Te ignorando?
Karina-Sim.
Zayn-Ah marrentinha eu não tava te ignorando...
Karina-Ah não?então você não me atender e nem me ligar,não é ignorar?o que foi heim Zayn?cansou de mim?conheceu outra garota,né?
Zayn-O que?cansar?outra garota?calma amor,não foi nada disso.
Karina-Então fala logo Malik,mas fala a verdade.
Zayn-Estava preparando uma surpresa para você.E eu prometi pra mim mesmo que só falaria com você depois que eu conseguisse terminar ela.
Karina-Surpresa?
Zayn-
O que você queria muito que eu fizesse?
Karina-
Você vai no show da minha banda favorita de rock,comigo?
Zayn-ãnh?não!tenta de novo.
Karina-Você vai no cinema comigo assistir aquele filme de terror muito maneiro que vai lançar no mês que vem.
Zayn-
Tá bem,Kah.também não é isso.
Karina-
Então fala.
Zayn-Eu consegui Kah.eu parei de fumar.
Karina-
Zayn-Nossa eu me esforcei tanto e agora eu ganho só uma cara de surpresa?
Karina-Você superou todas as minhas expectitativas,badboy.mas...calma ai...quando foi a última vez que acendeu um cigarro?
Zayn-Há algumas semanas.nunca havia conseguido passar um dia sem ao menos sem um.mas eu consegui marrentinha por sua causa,eu fiz por você.
Karina-Zaza,te amo tanto por isso.estou muito feliz mesmo.
Zayn-Esse ano eu quero definitivamente parar de fumar.
Karina-Você jura que nunca mais vai fumar?por favor Zayn me prometa que você vai ficar longe do cigarro.
Zayn-Mas eu já estou,Kah.
Karina-Não só por um mês ou um ano,para sempre Zayn.
Zayn-Mas por que prometer?
Karina-Você me ama?você vê futuro comigo?porque eu vejo.mas para termos um futuro o cigarro não pode existir entre nós dois.então prometa-me,por tudo que sente por mim.
Zayn-
Eu prometo,ok?nunca mais pego em um cigarro sequer.eu sei que junto contigo eu posso,você me faz forte.
Karina-
Karina-Olha só não importa o que aconteça saiba que estou aqui com você,está bem?para o que der e vier,não vou te deixar.
Zayn-Acho que agora quem tá sendo brega ops...romântica é você.
Karina-Te amo,badboy.
Zayn-Também te amo,marrenta.
Antes que vcs perguntem eu andei sumida por uma série de problemas.na minha familia,na escola, ect e tal foi tipo tudo de uma vez.eu sei que vcs não tem nada a haver mais ninguém sabe pelo que estou passando.ninguém mesmo então to meio que desabafando com vcs,pq vcs sempre me dão força e me apoiam.mesmo sem conhecer vcs saibam que amo vcs por sempre estarem comigo.obrigada flores e se preparem que em dezembro eu volto com tudo!!!!
Mas apesar de tudo gostaram do cap58?aguardem o 59.
Beijos:VM

Nenhum comentário:

Postar um comentário