sábado, 30 de agosto de 2014

Capitulo 59

 
Cap59-Jealousy
(http://www.vagalume.com.br/paris-hilton/jealousy.html)
"Eu pensei que você fosse minha melhor amiga
Eu sentia que estaríamos juntas até o fim

Você não é a garota que eu conheci antes
Me diga onde ela está,porque ela não é você
Você costumava ser aquele ombro
Aquele ombro no qual eu me apoiava pra tudo
Mas agora está esfriando
Não há amor entre essas paredes
Ciúmes,ciúmes,ciúmes
É uma coisa horrivel ver alguém como você  
Ciúmes,ciúmes,ciúmes
Ninguém vence quando você está cheia de ódio  
La,la,la,la,la,la
La,la,la,la,la,la,la,la,la,la
Eu sempre estava feliz
Enquanto você assistia eu me tornar uma estrela
Mas você só estava feliz
Quando o mundo abria minhas cicatrizes"
 

*Alguns dias depois...
Rosie-Ei,que surpresa!
Liam-Ué?a sua irmã não tá em casa não?
Rosie-Ela teve que sair,foi com a Paloma para o hospital.
Liam-Hospital?o que houve?
Rosie-Nada grave,ela comeu um peixe estragado em algum lugar.
Liam-é...isso é bem a cara da Paloma mesmo.
Rosie-
A pobre coitada não parava de vomitar então a Nêssa decidiu leva-la no hospital,eu fiquei para caso as outras meninas chegassem eu as avisaria.
Liam-Bom então tudo bem mas já que ela não está...acho melhor eu ir embora.
Rosie-
Elas já devem estar chegando,entra ai e espera.
Liam-Não acho uma boa ideia não.
Rosie-Por causa da brincadeira que fiz contigo?relaxa cunhadinho não vou te agarrar não.
Liam-Não quero arriscar.
Rosie-Calma bom moço,olha vamos fazer assim...você entra,senta no sofá,eu naquela poltrona e assistimos um filme.ai fica uma zona de segurança.
Liam-
Não posso aceitar mesmo assim,obrigado.
Rosie-O que é?você não confia em todo seu amor pela minha irmã e acha que se eu te der mole,você não resiste?
Liam-Você é muito sem noção mesmo.
Rosie-Desde de quando ser sincera é ser sem noção?você tá com medo.
Liam-Medo de você?claro que não.
Rosie-Então fica ai e prova.
Liam-Ok,mas a zona de segurança está valendo.
***********************************************************************************
 Liam-Nossa elas ainda não chegaram?eu dormi aqui.
Rosie-Sabia que você é bem mais gato quando tá relaxado?
Liam-Já vai começar?
Rosie-Não sei porque você se recrimina tanto e respeita tanto minha irmã.
Liam-Porque eu a amo e quando se ama deve-se ser fiel.
Rosie-Você a ama tanto assim?
Liam-Mais do que você possa imaginar.
Rosie-Sério que você sempre fez tudo certo com ela?foi fiel,cuidou dela e nunca escondeu nada?
Liam-Claro,não sou como o Vitor que fez tudo aquilo com ela.
Rosie-Você acha que ela faz isso com você?de cuidar...e tal?
Liam-
Obvio.por quê?
Rosie-Nada,legal essa confiança que vocês tem um no outro.
Liam-Tá você já pode falar o que quer com essas perguntas.
Rosie-Eu?nada.só queria saber mesmo.
Liam-Você sabe de algo que sua irmã tá escondendo de mim?
Rosie-Isso você pergunta para ela.
Liam-Eu sei que você tá doida pra dizer,fala logo.
Rosie-Não tem nada que eu possa te contar que você já não saiba...só queria saber se está tudo bem mesmo com vocês depois do que aconteceu...pensei poderia ficar com pouco de ciúme dela.
Liam-Do que aconteceu?ciúme?sobre o Lucas?já passou,confio na minha princesa.
Rosie-
Não exatamente...ela não te contou...melhor eu ficar quieta.
Liam-Agora que começou,termina.
Rosie-Eu não posso fazer isso,ela confiou em mim.
Liam-Fala de uma vez.
Rosie-Está bem você vai ficar sabendo mesmo...Vitor comprou duas passagens para Nova Iorque.e veio atrás da maninha.disse que a amava,não havia desistido do amor dela,que queria uma chance e a chamou para fugirem juntos.
Liam-Quando foi isso?
Rosie-Ah bastante tempo,bem antes de você voltar de viagem.nossa ela não te  contou mesmo?
Liam-Não.
Rosie-Sinto muito,cunhadinho.
Liam-Não é primeira vez que esse cara fez isso.
Rosie-Também não vai ser a última.sem querer me intrometer mas já intrometendo...eu acho que você deve tomar alguma atitude.
Liam-Mas o que por exemplo?
Rosie-Não sei mas tem que ser logo.porque você conhece aquele ditado água mole e pedra dura...tanto bate até que fura.
Liam-Você acha que ela ainda gosta dele?
Rosie-Bom...o primeiro amor de uma garota é difícil de esquecer,é aquele amor épico.
Liam-
Bom...Rosie,eu estou indo agora.me faz um favor?não diz para a sua irmã que eu passei aqui.
Rosie-Tem certeza?
Liam-Tenho,tchau.
Rosie-Tchau.
**************************************************
Paloma-Me arrependi de comer aquele peixe frito com a Jenna.Esse chá é horrível!
Diana-Tome antes que esfrie,pois o gosto vai piorar.
Paloma-Que animador...
Diana-Rosie alguém esteve aqui na nossa ausência?
Rosie-"Alguém"quer dizer Liam?
Diana-Ela veio!?
Rosie-Não,sinto muito.
Diana-Poxa ele disse que viria me ver...será que teve algum imprevisto?
Rosie-Deve ter sido,agora vou indo,tchau maninha.
Diana-Tchau e obrigada.
Rosie-Foi um prazer.
**********
Diana-Estranho o Liam nem me avisou que não viria.
Paloma-Eu acho que você deveria ligar pra ele,essa sua irmã tá te escondendo alguma coisa....
Diana-Paloma você está vendo muito filme de suspense,afinal o que ela poderia esconder de mim? 
Paloma-Não faço ideia mas que essa dai está aprontando,com certeza está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário