sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Capitulo 57

Cap57-Kiss Me
(http://www.vagalume.com.br/ed-sheeran/kiss-me.html)
"E o seu coração contra o meu peito, seus lábios pressionados em meu pescoço
Eu estou me apaixonando por seus olhos, mas eles não me conhecem ainda
E com um sentimento que eu vou esquecer, eu estou amando agora
Beije-me como se você quisesse ser amada
Você quisesse ser amada
Você quisesse ser amada
Este sentimento é como se apaixonar
Apaixonar-se
Nós estamos nos apaixonando
Acalme-se comigo
E eu vou ser a sua segurança
Você vai ser minha garota"

Emma-
Ai não vejo a hora!estou com tanta saudade do meu Hazza.
Paloma-Já não era para eles terem chegado?
(Gritos)
Karina-Acho que isso responde a sua pergunta.
Diana-Cinco,quatro,três,dois,um e... 
Emma-Olha eles ali.
Karina-Se controla,Emma.
Paloma-Não é o Paul,aquele cara que está correndo?
Emma-Hey Paul.
Paul-Oi meninas,vocês viram para onde eles foram?
Diana-Eles passaram correndo e foram para aquele lado.
Paul-Obrigado.
Emma-Mas...
Paloma-Fomos ignoradas.
Diana-Calma,vou ligar para o Liam e ver onde eles estão.
**********************************************************************************
Niall-Paul!!!
Paul-Desculpe mas os seguranças não foram suficientes para segurar as fãs mas a situação está controlada agora.eu vou contratar mais alguns hoje mesmo.isso não vai voltar a acontecer.
Louis-Nem liga,é um ótimo exercício correr das fãs.
Zayn-Relaxa Paul,é bom que o Niall desgastou a toda aquela comida que ele comeu no avião.
Niall-E por isso eu já quero almoçar.
Liam-Então vamos nos encontrar com as meninas,elas estão lá dentro.
Zayn-O que vocês estão esperando?vamos logo,estou morrendo saudade da minha marrentinha.
 ***********************************************************************************
Niall-Minha pequena.
Paloma-Eu vi quando vocês passaram correndo.
Niall-Tinham muitas fãs,os seguranças não conseguiram controla-las.
Paloma-Onde estão elas agora?
Niall-Lá fora,na hora que sairmos,teremos que ir com calma.
Paloma-Como foi a viagem?
Niall-Provei vários pratos diferentes,foi ótimo.aliás só eu que estou com fome agora?
Paloma-Pra variar né,nini?
***
Emma-Senti muito sua falta.
Harry-Não tanto quanto eu senti a sua,Emy.
Emma-Vou te falar Hazza eu não entendo...
Harry-O que?
Emma-A sua namorada estuda moda e quer trabalhar com isso e...
Harry-E...
Emma-E você está vestido como um vaqueiro.
Harry-Que isso Emy?aqui é puro estilo.até ganhei o ícone de estilo britânico ano passado.
Emma-Por que você não usou essa roupa pode apostar.
Harry-Tá bem,daqui para frente vou honrar meu sobrenome ''styles'' eu não vou me vestir como um vaqueiro,ok?agora dá para você parar de cuidar do meu look e cuidar de mim?
Emma-Que namorado carente,que eu arrumei,meu deus!
***
Karina-Dá pra eles ficarem mais...grudentos?
Zayn-Só você mesmo,Kah.isso é romântico.
Karina-Não,isso é brega.
Zayn-O amor é brega.
Karina-Senti a sua falta,badboy.
Zayn-E eu a sua marrenta.
Karina-Não pareceu não,você quase não me ligou...
Zayn-Isso é um assunto pra mais tarde.
Karina-Hum...tá bom.
Zayn-Eu acho que você vai dar "pulinhos de alegria" como a Ana diz,depois que eu te contar.
Karina-Acho difícil,não me imagino fazendo isso.
Zayn-Pois é.eu também não mas você vai ficar bem feliz.
Karina-Eu já estou bem feliz.
***
Diana-Ah príncipe...
 Liam-Que bom que finalmente voltei.
Diana-Os meninos deram muito trabalho daddy?
Liam-Não sei como ainda não foram presos...espera você me chamou de daddy?
Diana-Sim,chamei por quê?
Liam-Você nunca me chamou assim antes.
Diana-Eu sei,queria ver a sua reação.
Liam-Muito engraçadinha.
Diana-Isso foi um deboche?
Liam-Imagina que eu ia fazer isso.
Diana-Bobo.
Liam-Mas me fala...o que aconteceu de novo?
Diana-Nada.
Liam-Ué?toda vez você tem um milhão de novidades...como não aconteceu nada?
Diana-Nada de importante.
Liam-Você está um pouco estranha.
Diana-Podemos deixar interrogatório para depois e vamos curtir a presença um do outro agora?
Liam-Está certo.mas depois vamos conversar direito.
***********************************************************************************
Niall-Vocês já viram o nosso prêmio novo?
 Paloma-Tá duende,você já pode parar de dançar assim...está parecendo uma gazela kkkk.
Louis-Desculpa te informar Paloma mas seu namorado já é uma gazela.
Emma-De que esse é prêmio?
 Harry-Melhor banda do ano.
Niall-Bom gente agora que matamos a saudade,podemos ir almoçar certo?
Karina-Aonde vocês preferem ir?
Josh-Podemos ir ao Le Gavroche
Paloma-Josh!
 Niall-
Emma-Nunca ouvi falar.
Harry-O saumon de lá é ótimo.
Niall-é mesmo.
Liam-Então vamos nele?
Paloma-Vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário