sábado, 26 de julho de 2014

Capítulo 56

Cap56-Fancy
(http://www.vagalume.com.br/iggy-azalea/fancy-feat-charli-xcx.html)
"Champanhe derramando, você devia experimentar isso
Eu sou tão extravagante
Você já sabe
Estou na via rápida
De Los Angeles até Tóquio
Eu sou tão extravagante
Você não consegue experimentar este ouro?
Lembre-se do meu nome
Estou prestes a estourar"
Sthefany-Olha só queridinha,eu estou te pagando e até agora eu não vi nenhum resultado.
Rosie-
Calma princesinha,em breve você vai ter o que quer.
Sthefany-
Estou farta de esperar.ou você faz isso logo ou vou arrumar alguém pra fazer...
Rosie-
Eu já disse que tudo está seguindo como o planejado mas vou precisar de uma sua forcinha,pode ser?
Sthefany-
Não adianta pedir,só vou entregar o resto da grana...quando você terminar.
Rosie-Não é isso,tem como você arrumar mais vaga de modelo?
Sthefany-Pra quem?
Rosie-
Pra minha irmã.
Sthefany-
Sua irmã?
Rosie-Sim.
Sthefany-Ué mudou de lado agora?
Rosie-Claro que não.então dá?
Sthefany-Simples para mim mas por quê?
Rosie-Tenho um plano.
Sthefany-Okay,mas ela não está muito gordinha pra ser modelo?
Rosie-É só ela perder alguns quilinhos.
Sthefany-Mesmo assim...ela não tem beleza pra isso.
Rosie-Você pode falar o que quiser dela colega,mas ela é bonita sim.
Sthefany-Que seja...do eu conheço dela...ela não me parece ser interessada em fama,dinheiro e carreira.
Rosie-
Ela não é.
Sthefany-Então!como pretende conseguir que ela vire modelo?
Rosie-O destino vai ajudar...tenho sorte.
Sthefany-
Não acredito em sorte.seja mais específica.
Rosie-Ontem minha irmã se encontrou com ex namorado que ainda é apaixonado por ela.ele a chamou pra "fugirem juntos" mas ela não quis...
Sthefany-O que tem isso?
Rosie-E se o Liam descobrisse...poderia ser fatal ao relacionamento deles.Uma vez que eles já estão estremecidos pela história do beijo do Lucas e ela.
Sthefany-Onde ser modelo entra nisso.
Rosie-Simplesmente sem ele como namorado,ela consideraria a minha proposta de conseguir dinheiro com seu próprio esforço.O Liam traz a ela,a melhor versão de si mesma,sem ele eu consigo trazer a pior versão.
Sthefany-
Carreira de modelo,é?gostei.
Rosie-É uma profissão onde trazer esse pior lado é mais fácil.pois uma garota doce e ingênua como ela poderia muito bem ter a cabeça virada com fama,dinheiro,padrão de beleza,ect.
Sthefany-
Genial,eu estou surpresa.
Rosie-
Obrigada,agora eu tenho que ir pois tenho uma sessão de fotos,só passei aqui para acetarmos os ponteiros.
Sthefany-
Então tchau fofa,aguardo noticias.
Rosie-
Tchau amorzinho,as terá em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário