sábado, 19 de julho de 2014

Capitulo 55

Cap55-Radioactive
 (http://www.vagalume.com.br/imagine-dragons/radioactive.html)
"É isso, o apocalipse, oh
Estou acordando, sinto isso em meus ossos
O bastante para explodir meus sistemas
Bem-vindo à nova era, à nova era
Bem-vindo à nova era, à nova era
Oh, oh, sou radioativo, radioativo
Oh, oh, sou radioativo, radioativo"

Rosie-
Então você esteve com Vitor?
Diana-
Sim,ele queria se despedir.ele foi para Nova Iorque.
Rosie-
Nossa o seu namorado é realmente incrível,ele não falou nada quando você contou tudo isso?
Diana-Não contei pra ele.
Rosie-Mas por que?
Diana-Acho que não é um fato relevante.ainda mais que sei que ele não gosta nem um pouco do Vitor.
Rosie-Concordo plenamente,é melhor evitar brigas mesmo.
Diana-é...
Rosie-Por que você está assim?
Diana-Por mais que o Vitor tenha sido passado,eu fiquei um pouco mexida com as coisas que ele me disse,sabe?por isso ainda não contei ao Liam,porque não sei o que dizer a ele.
Rosie-Você ainda gosta do Vitor?
Diana-Claro que não.se eu gostasse,eu teria subido na moto no instante que ele me chamou.eu amo o Liam,sempre vai ser o Liam.é só que...não tem como esquecer as coisas boas que nós vivemos juntos,fiquei chateada por ele ter ficado tão triste.
Rosie-Eu não acredito.
Diana-No que?
Rosie-Depois de tudo que ele nos fez, você fica com peninha dele?
Diana-Sei lá,Rosie.
Rosie-Chega desse assunto...você já pensou na minha proposta?
Diana-
Ir trabalhar de modelo?não Rosie,não levo o menor jeito.
Rosie-
Maninha você tem o corpo perfeito.
Diana-
Mas modelos não precisam vestir 36 ou menos por ai...eu visto 40.
Rosie-Tá bom...talvez você precise emagrecer mesmo um pouquinho,fora isso tudo está perfeito.
  Diana-E ter que parar de comer tudo que eu gosto?desculpa mana,não estou interessada.
Diana-Pensa bem...glamour,uma carreira e o melhor seu próprio dinheiro,assim essas meninas iriam parar de falar que você está com Liam por interesse.
Diana-Mas eu nem ligo mais para o que elas dizem porque elas falam tantas coisas...que sou feia,gorda,interesseira,que não sou legal e elas nem me conhecem.
Rosie-Isso é inveja irmã.
Diana-Eu nem diria inveja,acho que é ciúme dos meninos,normal.
Rosie-Eu nunca vou entender esses fandoms.
Diana-É complicado mesmo.eu antes de ser lovatic também não entendia muito bem.
Rosie-Ah maninha!nem me fala dessa sua decisão,isso foi pior que suicídio.eu não entendo como tem gente que é fã dessa gorda maluca.
Diana-Aff Rosie,você realmente não muda.eu poderia ficar discutindo com você o dia inteiro sobre como a Demi é incrível porém eu sei que isso não vai entrar na sua cabeça.
Rosie-Pois é,querida irmã.temos opiniões opostas.
Diana-Bom mana...eu vou indo pra casa porque tenho um trabalho pra terminar.
Rosie-
Beijos fofa.
Diana-
Beijos. 
***
Rosie-
Então ele foi atrás dela...depois foi embora sem nem ao menos se despedir de mim?por que ela sempre tem tudo e eu sempre fico com nada?já está mais do que na hora de eu mudar isso,tenho começar a agir logo!é maninha me aguarde...vou te tirar quem você mais ama e finalmente você irá saber o que é ter toda a sua felicidade arrancada de você diante de seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário