domingo, 13 de julho de 2014

Capítulo 54

Cap54-Miss Movin' On
(http://www.vagalume.com.br/fifth-harmony/miss-movin-on.html )
 "Estou rompendo, vou começar do zero
Agitada como um brinquedo
Meus lábios estão dizendo adeus
Meus olhos estão finalmente secos
Eu não sou mais do jeito que eu costumava ser
Tirei o disco da repetição
Você me matou, mas eu sobrevivi
E agora eu estou voltando viva
Eu nunca vou ser a garota mais uma vez
Não oh oh
Eu nunca vou ser a garota mais uma vez
Não oh oh
Minha inocência está se esgotando
Mas meu coração está crescendo forte
Então me chame, me chame, me chame
Senhorita, que segue em frente
Oh oh oh
Senhorita, que segue em frente"
Diana-Fala Vitor,que convite?
Vitor-Eu comprei duas passagens para Nova Iorque,vem comigo,eu sei que você sempre quis ir para lá.vamos largar tudo,esquecer o passado e começar do zero.
Diana-Só tem duas opções para isso,ou você ficou louco ou é muito sem noção mesmo.
Vitor-Por que?por que eu ainda acredito em nós?ou por que ainda não desisti de você?
Diana-Justamente por isso.Vitor acorda,eu tenho namorado.você teve sua chance agora eu já segui em frente.
Vitor-O problema é que eu tenho tentado parar de pensar em você mas não consigo.
Diana-Mas você tem que me esquecer.
Vitor-Mas Ana...
Diana-Não me chama assim,por favor.
Vitor-Você mudou.
Diana-Não sou mais a mesma garotinha inocente e frágil que você conheceu,já tirei meu disco da repetição.
Vitor-Você não sente mais nada por mim?e tudo de bom que vivemos juntos?
Diana-Você me decepcionou.mas nós vivemos momentos bem legais juntos,isso é o que eu não quero esquecer.
Vitor-Que bom ouvir isso achei que só tinham ficado os momentos ruins.
Diana-Mas você magoou muita gente,a mim,a Rosie...
Vitor-A Rosie?acho que foi bem ao contrário.
Diana-Vamos deixa-la fora disso.
Vitor-Ela já faz parte disso,por causa dela que estamos separados.ela armou.
Diana-Vitor,tudo bem.vamos supor que realmente ela tenha armado mesmo,coisa que não acredito...
Vitor-Porque você sempre vê bondade nas pessoas mesmo que não exista.
Diana-Que seja,você sabe que aquela não foi a primeira vez,aquilo foi a gota d'água.de qualquer jeito eu já não confiava mais em você.
Vitor-Eu fui um completo idiota,mas isso não muda o fato de eu te amar.
Diana-
Como você pensa que merece o meu amor se nunca fez nada para merece-lo?
Vitor-
Mas é o que quero fazer agora,quero cuidar de você.
Diana-
Sinto muito mas agora é tarde.
Vitor-Então eu te perdi pra sempre?
Diana-Podemos ser amigos.
Vitor-Não,eu me recuso.
Diana-Mas por que?
Vitor-Não posso ser seu amigo,pelo menos não só seu amigo...
Diana-Não tem como você ser mais que isso.
Vitor-
Eu demorei mas percebi que você é quem eu amo.você foi a garota perfeita que apareceu na hora errada,o seu sorriso mudou o meu mundo para sempre mas ter que viver sabendo que por causa dos meus erros você não é mais minha.você foi,é e sempre será meu amor épico.
Diana-Eu espero que você encontre uma garota que te ame te verdade e que cuide dela melhor que cuidou de mim.
Vitor-Você é feliz com ele?
Diana-Ele?
Vitor-O Liam.
Diana-Ele faz a minha vida melhor,ele foi de longe a melhor coisa que aconteceu na minha vida quando estou com ele eu me sinto viva e feliz.Ele trouxe a melhor versão de quem eu posso ser.
Vitor-Eu sei que o espaço do seu coração que eu costumava estar já foi ocupado e por isso eu vou embora pra nunca mais voltar.
Diana-Nunca mais?
Vitor-Não sei mas não voltarei até pelo menos até as coisas se acertarem na minha vida,tem certeza da sua decisão de ficar?
Diana-Tenho,eu o amo.
Vitor-Se é assim...vou indo.
Diana-
Seja feliz.
Vitor-Eu vou tentar,afinal não tem como ser completamente infeliz em Nova Iorque.
  Diana-Boa sorte e toma cuidado com essa moto.
Vitor-Risco zero.
Diana-Espero.
Vitor-Pode acreditar.
Diana-
Adeus,Vitor.
Vitor-Adeus,Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário