domingo, 22 de junho de 2014

Capitulo 51

Cap51-They Don't Know About Us
(http://www.vagalume.com.br/one-direction/they-dont-know-about-us.html)
"Pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos
Somos jovens demais para saber sobre "para sempre"
Mas eu digo que eles não sabem o que estão falando
Porque esse amor só está ficando mais forte
Então, eu não quero esperar mais

Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, menina
Ohh
Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"

Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Para encontrar um amor que parece tão certo
Amor, eles não sabem sobre
Eles não sabem sobre nós"


 Harry-Ainda bem que você topou sair hoje.
Emma-Mas não devia ter aceitado,né?
Harry-Eu não sei porque ficou tão chateada com essa história.
Emma-De novo?eu já falei mil vezes.
Harry-E até agora eu não entendi.
Emma-Foi um ataque de ciúmes que ainda não passou.
Harry-Não tem porque você ficar insegura desse jeito,eu estou com você porque eu quero,não é?eu gosto de você,Emy.
Emma-Eu também gosto muito de você,mas entenda é difícil pra mim,além de namorar um cara super famoso e ter aguentar as criticas,eu namoro o galanteador da banda,o garanhão,o garoto super confiante que já teve várias garotas e tem outras várias se jogando aos seus pés,dando em cima de você até mesmo na minha frente.se coloca no meu lugar por um momento,Hazza.
Harry-Eu te entendo,mas você sabe que isso de galanteador e garanhão é tudo coisa pra vender mais revistas.
Emma-Pode ser,porém em relação as garotas flertando com você,heim?toda vez que eu chego parece que está acontecendo alguma coisa.
Harry-Você está exagerando.
Emma-Fica parecendo que você gosta...
Harry-
Emy,nada acontece.deixa elas continuarem eu não me importo.eu nunca te trairia,tá?eu não faria isso nem com você e nem com ninguém.
Emma-Olha eu não quero me tornar um monstro ciumento...
Harry-Então não se torne,confie em mim.
Emma-Não é isso.o problema não é você,sou eu.é melhor a gente terminar,Harry.
Harry-O quê?
Emma-Eu quero terminar.
Harry-Calma você tá nervosa,Emmalyn não fala isso.você não quer terminar,está falando sem pensar.
Emma-Eu não quero passar pelas coisas que eu já vi tanta gente passar.
Harry-Para!não compara a nossa relação com a de outras pessoas,eles não sabem nada sobre nós.
Emma-é melhor assim,se insistirmos vamos continuar um magoando ao outro.
Harry-Não!eu não posso acreditar que isso tá acontecendo.
Emma-Mas tá Hazza.
Harry-Não,Emy.por favor não.
Emma-Me solta Harry,já falei tudo o que eu tinha pra te dizer.
Harry-Mas eu não.Emy,eu te amo.
Emma-Não torna isso mais difícil do que já tem que ser.
Harry-Não faz isso,Emy.
Emma-Harry eu estou raiva de você,da mídia,dessas garotas mas principalmente de mim.me deixa ir.eu preciso ficar sozinha,dá pra entender e respeitar isso?
Harry-Tudo bem,mas você vai mudar de ideia.
Emma-Não,eu não vou mudar de ideia.
************************************************************************************
 Diana-Emy!ainda bem que você chegou!a Jessy...
Diana-O que houve?
Emma-Eu e o Harry terminamos.
Diana-Oh meu deus!Emma,por quê?
Emma-Eu terminei com ele.
Diana-Calma,senta aqui.
Emma-Não,vou pro meu quarto.quero ficar um pouco sozinha,tá?
Diana-Tá bem.
***********************************************************************************
Paloma-Falou com a Emma?
Diana-Ela também não está bem,ela e o Harry terminaram.
Paloma-Sério?
Diana-Sim,essa noite são as duas que vão precisar de nós...mas Paloma você sabe por quê a Jessy está tão triste e calada?
Paloma-Eu não sei...
Diana-Tem certeza?
Paloma-Sim...
Diana-Eu ia perguntar pra Emy mas é melhor deixar pra lá.
Paloma-Já perguntou pra Kah?
Diana-Não consegui falar com ela.
Paloma-Ela saiu sozinha de novo?
Emma-Acho que sim.
Paloma-Então eu vou ver a Jessy,tá?
Diana-Está bem,eu vou esperar um pouco e depois vou falar com a Emmalyn.
Paloma-Ok.
Diana-Hum...
***********************************************************************************
Diana-Então você vai dormir aqui hoje?na rua?
Harry-Oi,paty.
Diana-Dá pra te ver lá da janela,sabia?
Harry-Legal.
Diana-E quanto tempo você vai ficar aqui?
Harry-O tempo que precisar,quero falar com a Emy.
Diana-Pra isso você não precisa ficar aqui.vem,você sobe e fala com ela.
Harry-Ela não vai querer falar comigo do mesmo jeito e eu só vou sair daqui quando ela falar comigo.
Diana-Mas Harry é perigoso você ficar aqui.
Harry-Não ligo,tudo que eu quero é falar com ela.
Dian-Quer que eu traga algo pra você?
Harry-Não valeu,Ana.estou bem.
Diana-Então tá,vou subir.
Harry-Okay.
{Algum Tempo Depois...}
***********************************************************************************
~~Diana Pov~
Nossa isso aqui está uma loucura!primeiro a Rosie reaparece e gente se reconcilia.depois o Liam passa mal e desiste de sair,então eu fui jantar com a Rosie em um restaurante caro que ela havia escolhido e ela pagou a conta sozinha pois disse que dinheiro agora não é problema já que ela está em um novo emprego,parece que ela está muito bem de vida agora,ainda bem,ela merece.Quando cheguei em casa encontrei a Jessy no sofá chorando,perguntei a ela o que estava acontecendo mas ela não me disse,então chamei a Paloma para me ajudar porém ela também não sabia.Decidi esperar pela Emy que havia saído com o Harry,talvez ela soubesse.Emmalyn chegou chorando e eu não tive coragem de perguntar nada,ela me contou que havia terminado com o Harry e foi para seu quarto chorar então pensei em esperar um pouco antes de ir falar com ela novamente,olhei pela janela e vi o Styles sentado na entrada do prédio,fui falar com ele.Harry me disse que só vai sair quando Emma for falar com ele.Deixe-me pensar...ele está esperando por ela pois a ama e ela deve está chorando pois se arrependeu de terminar e percebeu que apesar de tudo o ama.A cada minuto essa noite fica cada vez mais louca,tenho que ajudar esse casal.mas a questão é...como?
-Já sei,junto os dois e o amor dará conta do resto!
***********************************************************************************
Emma-
Diana-Emy?posso entrar?
Emma-Aham(diz com voz de choro)
Diana-Sabe tava com vontade tomar sorvete,quer ir comigo aqui na frente,na soreveteria?
 Emma-To afim de ir não.
Diana-Ah vamos sim,quero animar minhas amigas que estão tristes,sorvete sempre ajuda.
Emma-Estou de dieta.
Diana-Mentira,você comeu pizza ontem que eu bem vi.
Emma-Tá bom,você me pegou.
Diana-Poxa Emma vamos logo daqui a pouco ela vai fechar,faz tanto tempo que não saímos juntas,vai levanta.
Emma-Não-quero-ir.(fala devagar)
Diana-Você vai ou isso trará consequências.
Emma-Que venham então.
Diana-Ah é?
Emma-é.
Diana-Paloma!
Paloma-Oi.
Diana-Me ajuda?No três.
Emma-Você não vai...
Diana-Um,dois e...
Paloma-Três!
 Emma-PARA!!!
Diana-Vai comigo?
Emma-Vou,sua chata.
 Diana-Valeu,Paloma.
Paloma-Disponha,vou voltar a ficar com a Jessy.
Diana-A propósito qual sabor de sorvete você quer?
Paloma-Vocês vão na sorveteria?
Diana-Sim.
Paloma-Um de uva,um de chocolate,outro morango e...
Diana-Chocolate,entendi.
Paloma-Tá bem.
 Diana-Nem adianta fazer carinha triste.
Paloma-Poxa,Ana.
Emma-Eu trago um de morango também.
Paloma-Ai já melhorou.
Diana-Vamos,Emy?
Emma-Vamos.
*********************************************************************************
Diana-Nossa aquele não é Harry?
Emma-Eu não acreditando.
Diana-Vai lá falar com ele,Emy.pode deixar eu compro o sorvete.
***
Emma-é sério? 
Harry-Eu estava te esperando.
Emma-Esse tempo todo?
Harry-Sim.
Emma-Eu to péssima,Hazza.
Harry-Então volta comigo.
Emma-Eu acho que tive um ataque ciúme.
Harry-Tudo bem.Emy,eu pensei pelo seu lado também e você tem razão.as vezes eu faço coisas bem idiotas e permitem com que a mídia possa falar essas coisas de mim e de você.e em relação as garotas quero que saiba que...sim eu já tive várias pra minha lista e outras várias dão em cima de mim todo dia,mas como eu já disse eu não me importo...porque na minha vida só tem espaço pra uma,você.é apenas a minha Emy que eu quero.
Emma-Eu tenho tantos defeitos sou impaciente,impossível,sensível,difícil mas principalmente sou muito ciumenta,odeio admitir isso mas é verdade.como você pode querer uma pessoa assim?
Harry-São os seus defeitos que te fazem única e perfeita pra mim.
Emma-Desculpa,prometo que vou tentar aprender a controlar meu ciúme,Hazza.
Harry-Vamos aprender juntos.
Emma-Você é demais,sabia?
Harry-Pra dizer a verdade sabia sim.
Emma-Convencido.
Harry-E com um rostinho lindo.
Emma-Nisso tenho que concordar.
Harry-Então nós voltamos? 
Emma-Eu acho que sim.
Harry-Eu disse que você ia mudar de ideia.
Harry-Vamos sair daqui?
Emma-Vamos.
Diana-Missão cumprida.
O que acharam do Cap51?que casal mais complicado e fofo *-*logo posto o 52
Bjs:VM

Nenhum comentário:

Postar um comentário