sábado, 28 de junho de 2014

Capitulo 52


Cap52-Secret
http://m.vagalume.com.br/the-pierces/secret-traducao.html )
"Agora esta contando mentiras
Porque você é o única a guarda-lo
Mas ninguém guarda um segredo
Ninguém guarda um segredo
Porque quando cometemos nossos piores feitos
Nós falamos?
Eles queimam em nossos cérebros
Transformando-se em um inferno
Porque todos contam ...
Todos contam ...
Tenho um segredo
Você pode guarda-lo?
Jure que esse você irá guardar"


*Alguns meses depois...
"Depois nos falamos,estão me chamando agora.obs:estou com saudade de você,Kah"
Diana-Tá fazendo o que?
Karina-Nada.
Diana-
 
Deixe adivinhar...está vendo aquela mensagem de novo.
Karina-Que mensagem?
Diana-Que o Zayn te mandou semana passada.
Karina-Eu fico pensando que esse foi o último sinal de vida que ele deu.
Diana-Ele deve estar ocupado com os shows e todo aquele blá blá.
Karina-Ou não deve estar sentindo falta de mim mesmo.
Vanessa-Não fala isso,você sabe que ele te ama.
Karina-Me diz,em uma semana,quantas vezes você já falou com o Liam?
Diana-Isso não tem importância.
Karina-Me fala.
Diana-Não lembro.
Karina-Diz a verdade.
Diana-Umas 2 ou 3 vezes...
Karina-Então.
Diana-Ele deve ter uma explicação...
Karina-Eu não quero nem saber.
Diana-De repente o lugar do país em que eles estão tem sinal ruim.
Karina-Ana,não quero mais falar sobre isso.
Karina-Ok,desculpe.é porque você e a Emy são minhas melhores amigas e sempre me ajudan nos meus problemas.Fala sobre os seus problemas.
Karina-Eles não são coisas importantes.
Diana-Claro que são,se abre.
Karina-Desculpa amiga mas eu não consigo,apesar de você ser a pessoa que eu mais confio no mundo não consigo,não sei me expressar.
Diana-Kah sabe você tem esse jeito estranho,eu já me acostumei com ele,mas acho que ultimamente você está muito mais estranha do que o normal...tem alguma coisa que você queira me contar?
Karina-Não...
Diana-Jura de mindinho?
Karina-Não vou jurar.
Diana-Então você tá mentindo!
Karina-
Diana-Então continua ai com seus segredos e mentiras.
Karina-Ana eu não...
*Algum tempo depois...
Karina-Que barulho foi esse?
****
Karina-O que você tá fazendo aqui?
Diana-
Karina-Responde.
Diana-Tentando achar o seu segredo.
Karina-Está louca?
Diana-Fala logo!
Karina-Não,vai me obrigar?
(Pega a pulseira)
Diana-Você vai falar ou eu vou jogar essa pulseira fora!
 Karina-Me dá a minha pulseira!!!
Diana-Fala!
Karina-Você não entende,não posso ficar sem essa pulseira.
Diana-Ah é?porque você é uma vampira e ela te protege do sol?
Karina-Ha,ha.não teve graça.me dá logo.
Diana-Vem pegar.
Karina-Não vou entrar nessa pilha.
Diana-Então fica com sua pulseira e vê se me esquece.
Karina-Para!
Diana-Não toca em mim!
Karina-Deixa de ser infantil Diana!
Diana-Espera,espera aí.
Karina-Quê?
Diana-O que é isso nos seus pulsos???????
Karina-Nada.
Diana-
Acha que eu sou idiota?
Karina-
Diana-Por que você faz isso com você mesma?
Karina-
Diana-Responde!
Karina-Eu não sei,é uma maneira de extravasar a dor e a raiva.
Diana-Não,não é.quando você quer extravasar,você grita,quebra coisas mas não se corta.
Karina-Você não entende.
Diana-Entendo que isso é infantil é coisa de masoquista!
Karina-é uma doença,a mesma que a Demi teve!
Diana-Olha...desculpa Kah,me perdoa mesmo,eu não quis te julgar mas só que você não precisa disso.
Karina-
Eu sei,Ana.Mas não consigo parar.
Diana-Eu vou te ajudar,você tem que parar.Desde de quando isso está acontecendo?
Karina-Isso não é recente,eu faço isso desde que tinha 12 anos.
Diana-Por que você nunca me contou?
Karina-Eu tinha medo de você me julgar,me achar idiota e infantil,e guardei pra mim.
Diana-Eu acho que fiz isso sem querer,né?desculpa
Karina-Eu estava assim meio afastada por causa disso.
Diana-Você anda fazendo isso?
Karina-Desde que Zayn me deu um gelo...acabei tendo recaídas,sou uma fraca.
Diana-Sabe guardar um segredo não é fácil...enfrentar um problema,sofrer quieta,sem pedir ajudar é mais difícil ainda.fraca você não é.
Karina-Mas Ana,eu tenho vergonha de mim,eu me odeio!
  Diana-Não diga tantas besteiras!você é minha amiga e eu te amo.você tem defeitos,sim.mas quem não tem?você é perfeita do seu jeito,cada pedacinho seu.Karina prometa-me que vai parar.
Karina-Não é tão simples assim.
Diana-Eu sei que não é,mas você vai enfrentar esse problema como uma guerreira!
Karina-Eu não sou nada além de uma causa perdida,Ana.Apenas me deixe.
Diana-Você pode desistir de si mas não vou desistir de você,nunca!
Karina-Você é uma pessoa paciente.
Diana-As coisas vão melhorar,tenha fé!e seja forte até esse dia chegar.
Karina-Acredita mesmo nisso?
Diana-Tanto quanto acredito que amanhã será um novo dia.Tudo passa,Kah.
Diana-Ah lembrei!promete que não vai me esconder mais nada?
Karina-Só se você prometer guardar segredo sobre isso e nunca contar a ninguém.
Diana-Prometo.
Karina-Também prometo.
Karina-Promete que nossa amizade nunca vai acabar?
Diana-Sempre e para sempre.Nunca irei te abandonar.
Diana-Vem comigo?quero que você converse com uma pessoa sobre isso,acho que ela pode te ajudar...se você quiser, é claro!
Karina-Quem?
Diana-Confia em mim?
Karina-Claro,mas vou ter contar sobre isso?meu segredo?
Diana-Sim,mas te garanto que isso vai te ajudar muito,você e ela tem muito em comum
Karina-Ok
Diana-Você não vai se arrepender,vamos?
Karina-Agora?
Diana-Sim,só espera um minutinho que vou ligar pra ela e perguntar se tem problema.
*******
Diana-Ela falou que está nos esperando.
Karina-Mas quem é essa pessoa?
Diana-Surpresa mas você vai adorar!
Karina-Ana,olha o que você vai me aprontar,heim?

Gostaram?o próximo o cap53 vai demorar um pouquinho flores por causa que minhas férias chegaram ao fim,mas tudo bem não chorem vou tentar postar.e em dezembro aguardem que eu vou postar muiiiito!
Bjs:Vm

Nenhum comentário:

Postar um comentário