quinta-feira, 19 de junho de 2014

Capitulo 50

Cap50-Love The Way You Lie
(http://www.vagalume.com.br/rihanna/love-the-way-you-lie.html)
''Mas tudo bem
Porque eu amo
O jeito que você mente
"Mas tudo bem
Porque eu amo
O jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Eu não posso te dizer o que realmente é
Eu só posso dizer qual é a sensação
E agora é uma faca de aço
No meu tubo
Eu não posso respirar
Mas eu ainda luto
Enquanto eu puder lutar
Enquanto o errado parecer certo
É como se eu estivesse em um vôo
Eu ofereço um amor"

(apito)
Katy-
Louis-E ai?eu só vou tomar um banho e me trocar,você me espera aqui?
Katy-Claro.
**********
Louis-Preparada?
Katy-Pra que?
Louis-Para a noite mais divertida da sua vida.
Katy-Acho que não mas vamos nessa.
************************************************************************************
Louis-Dança comigo?
Katy-Pra que toda essa alegria?
Louis-Porque estou feliz de estar aqui.
Katy-Eu também mas vamos sentar um pouco?estou ficando cansada.
Louis-Ok.
Katy-Para Louis!
Louis-Tava cheia de medo.
Katy-Não achei graça.
Louis-Vamos conversar?
Katy-Melhor.
Louis-Aonde você quer ir no nosso próximo encontro?
Katy-Eu quero ir em uma pizzaria,simplesmente amo pizza.
Louis-é sério?tá ai uma coisa que eu não sabia.
Katy-Claro que sim,a única coisa que eu amo mais que pizza são crianças em falar nisso estou doida pra conhecer as suas irmãs.
Louis-Então no nosso próximo encontro vamos uma pizzaria com Lottie,Fizz,Daisy e Phoebe.
Katy-Isso vai ser fantástico.
*************************************************************************************
Paloma-Hey por que essa cara,heim?
Jessica-Que cara?
Paloma-é por causa do Louis?de novo?
Jessica-Eu já expliquei Paloma...eu vejo ele todo apaixonado por essa Katy que não tem nada a haver com ele e não posso fazer nada.
Paloma-
Por que você não fala isso pra ele?
Jessica-E vai adiantar?
Paloma-Você já tentou?
Jessica-Não tive coragem.
Paloma-Então.
Jessica-Porque toda vez que eu ia começar,ele vinha falando dela de um jeito que os olhos dele brilhavam e não consegui tirar isso dele,entende?
Paloma-Mas ele merece saber a verdade.
Jessica-Não quero nem pensar em como ele vai ficar quando descobrir que a garota que ele ama não existe que foi tudo uma mentira o tempo todo.
Paloma-Olha só Jessy você não pode deixar ele continuar assim,ele não é seu melhor amigo?vai deixar ele ser enganado desse jeito?se não fosse eu,você não iria me alertar?
Jessica-Mas com ele é diferente.
Paloma-Diferente como?
Jessica-Ai.falar disso me dá muito medo,muito medo mesmo.
Paloma-Por que?
Jessica-Se eu te contar uma coisa você promete não vai contar pra ninguém? É um segredo muito sério.
Paloma-Tem a minha palavra.
Jessica-Eu acho que estou apaixonada por ele.
Paloma-O que?
Jessica-
Sim,eu gosto daquele idiota com aquele jeito totalmente maluco e irresponsável de ser que me faz rir como ninguém mais nesse mundo consegue e sem ele por perto,sinto faltar uma parte de mim.
Paloma-Uau!você tem que dizer isso pra ele.
Jessica-Nem pensar!nunca!
.Paloma-é melhor você dizer antes que seja tarde demais. 
Jessica-Já é tarde demais.
Paloma-Vai por mim não é não.eu também já pensei assim mas olha eu e Niall ai...juntos.
Jessica-Mas Niall sempre gostou de você,Paloma.o Boo Bear ama outra.
 Paloma-Eles estão apenas saindo e se você não se declarar logo isso vai ficar mais sério e depois não vai dar mais.
Jessica-Por que é tão simples...
Paloma-Não disse que era.
Jessica-Quer saber?você tem razão.eu vou chamar o Louis aqui hoje e vou dizer pra ele o que sinto.
Paloma-Isso ai!
 Jessica-Que deus me ajude...
*************************************************************************************
Louis-
Katy-
Por que está me olhando?
Louis-Por que?não pode?
Katy-Depende do motivo.
Louis-O motivo é:estou olhando o quanto você é linda.
Katy-
Louis-Sabe algum tempo eu venho pensando que está na hora de isso ficar mais sério...
Katy-Tá me pedindo em namoro?
Louis-Acho que sim,você é garota mais fantástica que já conheci.
Katy-Ah Lou...
Katy-Vamos tirar uma foto?quero postar no twitter.
Louis-Mas já?não temos nem 5 minutos de namoro.
Katy-Não quero esconder nada do mundo.
Louis-Eu também mas espera um pouco eu ainda nem falei nada para ninguém.as directioners podem ficar chateadas.
Katy-Mas elas tem que entender...e já postei.
Louis-O que?não pedi pra não postar?
Katy-Você não vai brigar comigo por causa disso né?
Louis-Não,depois eu explico tudo.
Katy-ótimo,estou indo.tchau amor.
Louis-Tchau.
(celular toca)
~Ligação On~
Louis-Oi,Jessy.
Jessica-
Louis tem como você vir aqui hoje?
Louis-Claro,queria mesmo te ver.
Jessica-Sério?
Louis-Estou com saudade da minha melhor amiga.
Jessica-Eu também.
Louis-Passo ai sim,chego em 10 minutos.
Jessica-Beijo.
Louis-Outro
~Ligação Off~
 ************************************************************************************
(Campainha Toca)
Louis-Oi.
Jessica-Oi,Lou.
Jessica e Louis-Eu tenho uma coisa pra te dizer!
Jessica e Louis-Fala.
Louis-Primeiro as damas.
Jessica-Não,me fala primeiro a sua!
Louis-Tá,Jessy você não acreditar.
Jessica-O que?fala logo,estou curiosa.
Louis-Tomei coragem e pedi a Katy em namoro.
Jessica-Como?
Louis-Pedi a Katy pra ser minha namorada e ela aceitou.
Jessica-
Louis-Que foi ficou triste?
Jessica-Não,é só que...deixa pra lá.
Louis-O que foi?
Jessica-Nada.
Louis-Diz o que você ia me falar.
Jessica-Era bobagem.
Louis-Fala.
Jessica-Diante de uma noticia tão importante,fiquei até com vergonha de falar o que eu ia falar.
Louis-Nada do que você fala é besteira pra mim.
Jessica-Eu ia te contar que a Rosie e Nêssa fizeram as pazes,viu que bobo?
Louis-Fico feliz pelas duas apesar da irmã dela não parecer muito legal não.
Jessica-E não é.
Louis-Tá afim de sair e tomar um milk-shake como nos velhos tempos?
Jessica-Fica pra outro dia,Louis.te chamei aqui porque queria te ver mas amanhã tenho prova, é melhor eu ficar em casa e estudar. 
Louis-Ok,então tá,eu vou indo.
Jessica-Tchau Boo Bear e boa sorte com a Katy.
Louis-Valeu,Jessy.
Jessica-
 Gostaram do cap50?o que acharam do namoro do Louis?com quem você acha que ele deve ficar?diz ai e vota na enquete.em breve cap 51
 Bjs:VM

Nenhum comentário:

Postar um comentário