terça-feira, 17 de junho de 2014

Capitulo 49

Cap49-Problem
(http://www.vagalume.com.br/becky-g/problem-the-monster-remix-feat-will-i-am.html)
"Sou única, fiz todos se apaixonarem
E não tenho de experimentar, simplesmente faço o que faço
Não é preciso me dizer, eu já sei
Todos eles me querem
Ei, eu mando nisto, eu detono
Como meu baixo, bem forte, bum-bástico
Corrida espacial, baby, sou bem mais rápida
Causo desordem, nunca escuto meu mestre
Novo Mercedes todo preto, da Malásia
Não posso dirigir, mas minha mãe não se importa
Ao topo, vou levar até o teto
Estou na lua, mas sinto o sol irradiando
Sou tão demais como uh, la, la
Tão tão estilosa como um helicóptero
Um 'o que 'tá rolando' para o bairro e os manos do quarteirão
Arrasando, você sabe, o que tá rolando?
Alguns vêm e tentam me dizer que sou um problema
Tão loucos, tenho de pô-los num hospício
Alguns vêm e tentam me dizer que sou um problema
Rá, solucione-o"
(Campainha Toca)
Diana-Quem será?
(abre a porta)
Rosie-Você não me atende mais pelo celular,decidi me certificar pessoalmente de que não fui esquecida.
Diana-Olá,Rosie.
Rosie-
Nossa mas que cara decepção,esperava por alguém especial?
Diana-Meu namorado.
Rosie-O gatinho da boyband?nesse caso  acho que vou acabar sobrando,volto outro dia,mana.
Diana-Não,foi bom você vir aqui hoje.quero conversar com você.
***********************************************************************************
Diana-Me desculpe,eu realmente não imaginava que você estava nessa situação.me sinto tão egoísta,me perdoa?
Rosie-Passou maninha,agora eu já estou com um novo emprego e tudo que eu quero é ficar mais perto possível de você.
Diana-O que você acha vim morar aqui comigo?
Rosie-Eu e Karina sobre o mesmo teto?nem nos meus piores pesadelos.
Diana-Eu queria tanto que você aceitasse,sinto falta de ter você por perto.
Rosie-Ah não fala assim,você sabe que tenho coração de manteiga...Prometo pensar com carinho,ok?
Diana-
image
Ok.
Rosie-Vem cá.
Diana-Ai Rosie,você tá me abraçando ou me sufocando?
Rosie-Sufocando,é claro.Eu não te suporto!
Diana-
Rosie-
Lógico que estou te abraçando sua boba,é brincadeirinha...
Diana-Você e seu sendo de humor,vai entender... eu vou tomar meu banho e me arrumar pois daqui a pouco o Liam deve chegar,se ele chegar você abre pra ele?
Rosie-Claro.
************************************************************************************
(Campainha Toca)
Liam-Rosie?
Rosie-E ai gatinho?
Liam-é...onde está a Diana?
Rosie-Tá se arrumando.
Liam-Será que posso entrar?
Rosie-Pode.
Liam-
Rosie-Finalmente nos conhecemos não?
Liam-é.
Rosie-Parece que vou ficar tomando conta de você até ela voltar...então vocês estão namorando?
Liam-Sim,começamos a pouco tempo.ela é uma pessoa muito especial.
Rosie-é,ela sempre foi a garota boazinha e eu a má.
Liam-
Rosie-Posso de dar um situada?sabe eu e a Ana sempre dividimos tudo...
Liam-
Normal,vocês são irmãs.
Rosie-Tudo mesmo.já dividíamos quarto,roupa,maquiagem até os mesmos garotos,sabe o Victor é a prova.É assim:o que dela também é meu,vem cá.
Liam-Qual é garota?você tá maluca?
Rosie-Brincadeirinha!nossa cadê seu senso de humor?
Liam-Não sei de repente deixei em casa,bom já vi que ela vai demorar um pouco então volto mais tarde.
Rosie-Ela já deve estar vindo,fica ai nervosinho.Você e sua namorada não sabem mesmo brincar...
 Diana-Demorei muito?
Liam-Não,amor.
Diana-Desculpe,estava me arrumando.
Liam-Sua irmã falou...
Diana-E ai como foi a entrevista?
Liam-Tranquila.
Diana-Hoje vamos sair a três,você não se importa,né?
Liam-Não...
Rosie-Que isso mana,não quero atrapalhar o encontro de vocês.
Diana-Não vai,Rosie.
Rosie-De verdade?
Diana-Você está bem Liam?estou te achando,meio estranho.
Rosie-
Diana-
Você está pálido.
Rosie-De repente a pressão dele abaixou..quer comer alguma coisa?vamos em algum lugar por aqui que esteja aberto mana,Liam vai se sentir melhor.
Liam-Não só estou um pouco cansado.
Diana-Tem certeza que é isso?
Liam-Sim.Ana,eu sei que você queria muito sair hoje mas acho que eu vou pra casa descansar,você fica ai com a sua irmã,saimos amanhã?
Diana-Claro,amor.
Rosie-Vai conseguir descer sozinho?não quer ajuda?
Diana-Quer que eu vá com você príncipe?
Liam-Pode deixar,Ana.vou sozinho.
Diana-Então te levo até a porta.
Rosie-Tchau Liam,prazer e melhoras.
Diana-Tchau.
Liam-Tchau.
Liam-Te amo.
Diana-Também te amo,mais tarde eu te ligo pra saber como está.
Liam-Tá bem,mas não se preocupa.
Diana-Vou tentar.
Liam-Tchau.
Diana-Tchau.
*******
Diana-Estranho...
Rosie-Deve ter sido só um mal estar,sabe vida corrida...ele não de ter comido direito.
Diana-Não...acho que foi outra coisa...ele não falou nada?
Rosie-Nadinha.
Diana-Depois eu converso com ele direito e descubro.
Rosie-Você não tá com fome não?
Diana-Nossa que milagre,você quase nunca sente fome.
Rosie-Apesar de ser modelo também sinto fome e me alimento,tá?
Diana-Nesse caso vamos sair e fazer um lanche?
Rosie-Vamos.
Lançamento do cap49 como prometi,espero que tenham gostado.nos sigam no twitter.
Bjs:VM

Nenhum comentário:

Postar um comentário