domingo, 1 de junho de 2014

Capítulo 48

Cap48-Good Girl Gone Bad
"É fácil para uma boa garota se tornar má
E assim que nos tornamos
É certo que nos tornamos para sempre
Não seja a razão
É melhor você aprender como me tratar bem
Porque uma vez que uma boa garota se torna má
é a morte para sempre"
Katy-
Sthefany-Katherine,estou pronta.
Katy-Então vamos.
***************
Katy-
Sthefany-Chegamos.
Katy-
Tem certeza que é aqui?
Sthefany-é o endereço que está aqui,não está vendo?
Katy-Sim...mas você não vai entrar ai,né?
Sthefany-Por acaso você tem outra ideia?
Katy-Ai amiga pega o celular dela.
Sthefany-Claro Katherine,porque é simples assim né?eu ligo pra irmã dela e peço o celular dela e tudo certo.
Katy-Mas você conseguiu o endereço...
Sthefany-Ela havia deixado na ficha de trabalho,já o celular não,se fosse assim eu tinha marcado em outro lugar,querida.
Katy-Só falei porque não estou nem um pouco afim de entrar neste lugar.
Sthefany-Então fica ai,eu vou...
Katy-E vai me deixar aqui nesse lugar?sozinha?de jeito nenhum!
Sthefany-Que bom que mudou de ideia.
Katy-
Sthefany-Veja isso como um passeio cultural,ok?
Katy-O pior da minha vida.
********************************************************************************
Luisa-Mas eu sabia que isso não ia durar muito tempo.vocês se amam.

Vanessa-Estou muito feliz,Lu.
Luisa-Notei.
Vanessa-Mas vamos mudar o assunto...e você e o Styles,o que aconteceu ontem?
Luisa-Foi tipo assim...eu e o Hazza estavamos indo jantarmos juntos e nisso veio aquela legião de fãs,é claro que ele parou pra tirar fotos e falar com as meninas.eu super apoio isso mas...
Vanessa-Mas?
Luisa-Veio uma garota e começou a me ofender.E eu simplesmente ignorei e decidi entrar no restaurante porque acho que é normal algumas fãs não gostarem das namoradas deles porque as vezes realmente nem todo mundo que eles namoram é legal,isso me faz me lembrar muito o meu tempo de directioner onde eu escrevia fanfics,escutava as músicas deles e chorava a noite por achar que nunca iria conhece-los,o show que eles fizeram no Brasil onde o Harry tatuou "Brasil",lembro do meu desespero na hora,ai que nostalgia!quem diria que eu estaria aqui agora.
Vanessa-Eu lembro de tudo isso Luisa...e você falou dessa tatuagem por uma semana sem parar,mas continua a história.
Luisa-Okay,depois de uns 5 minutinhos eu voltei e essa mesma garota agarrou e beijou o Harry na minha frente e ele não falou.N-A-D-A!NADA!NADINHA! 
Vanessa-O que ele disse?
Luisa-Que ele nem tinha percebido porque foi muito rápido e ele nem percebeu mas que quando viu logo a afastou.
Vanessa-Talvez tenha sido isso.
Luisa-Foi isso,o problema é que ele não fez nada.tipo não precisava brigar mas ao menos esboçar alguma reação,dizer algo.
Vanessa-é amiga,namoro é assim.acho que se não tiver uma briguinha básica de vez em quando fica sem graça até.
Luisa-O problema é que brigamos muito,Nêssa.ele é o meu amor mas ao mesmo tempo ele me faz sentir coisas que não quero sentir,esse amor me consome e me faz ser duas coisas que odeio:sensível e ciumenta.
(celular toca)
Luisa-Quem é?
Vanessa-A Rosie.
Luisa-Vai atender?
Vanessa-Não,vou deixar tocar.sabe,eu ando um pouco chateada com ela.
Luisa-Por causa do Vitor? 
Vanessa-Não,isso eu superei a muito tempo.é porque eu acho que a Rosie estava ocupada com o trabalho e focando tanto nele que passou a me ignorar,fingir que não me via,enfim acho que ela estava se esquecendo de mim.agora que eu e Liam começamos a namorar oficialmente,ela quer reaparecer a todo momento.eu a amo demais,ela e meus pais são tudo pra mim mas eu acho que ela está precisando de um gelo pra ver que eu estou bem magoada,entende?
Luisa-Não só entendo como concordo.
(Celular toca novamente)
Vanessa-Ela não desistiu.
Luisa-Desliga o celular,vamos lá fazer um sanduíche?
Vanessa-Só se for agora,estou morrendo de fome.
***********************************************************************************
Rosie-
Droga de celular!(diz jogando o celular no chão)
(campainha toca)
Quem será?ninguém sabe onde eu estou...a não ser a agência.será que eles mudaram de ideia?
(abre a porta)
Rosie-Ei,o que estão fazendo aqui?
Sthefany-Rosie?
Rosie-Sim,quem são vocês?
Sthefany-
Somos Katherine e Sthefany,as pessoas que vão te ajudar a chegar ao topo.
Rosie-Como?
Sthefany-Podemos entrar?
Rosie-Claro,fique a vontade.
***********************************************************************************
Rosie-
Então deixa eu ver se entendi.vocês querem que eu consiga detonar o namoro da minha irmã?
Katy-Sim e o nome dela também,queremos que ela se torne uma pessoa de má influência na opinião de todos.
Sthefany-E em troca eu irei te dar um cheque com uma quantia generosa e você vai voltar com a sua carreira de modelo.
Rosie-Entendi...
Sthefany-Então você aceita mesmo tudo?
Rosie-Não sei.fazer isso com a minha irmã mais nova?
Sthefany-Não precisa atuar,eu sei que você odeia a sua irmã.
Rosie-Só me responde uma coisa.
Sthefany-O que?
Rosie-Porque você quer tanto destrui-la?
Sthefany-Vamos dizer que a sua irmã atravessou o caminho da pessoa errada.
Rosie-Como?
Sthefany-Não importa,você aceita?
Rosie-Preciso pensar...
Katy-Olha não me leva a mal mas você não está em posição de recusar.
Rosie-Garota não te perguntei nada.
Sthefany-Se for pra falar besteira,é melhor ficar de boca fechada.
Rosie-Bom eu recebo um dinheiro dos meus pais mas ele mal dá para os meus gastos,hoje eu ia pedir ajuda da minha irmã mas como você me fez essa proposta de sair dessa miséria e ainda ferrar com a vida dela...com certeza eu topo.
Sthefany-Você fez um ótimo negócio.
Rosie-Mas eu tenho condições.
Sthefany-Fale.
Rosie-Eu quero um adiantamento de pelo menos 20%,um hospedagem em um hotel porque não posso continuar aqui e uma passagem pois quando ela descobrir tudo quero estar bem longe daqui.
Sthefany-Okay.
Rosie-E o meu emprego?
Sthefany-O que tem?
Rosie-Quando eu posso voltar?
Sthefany-Em breve você estará em uma agência ainda melhor,não se preocupe.
Rosie-Ok,vou pegar as minhas coisas.não passo mais um minuto neste lugar.
Sthefany-Vá mesmo,mas seja rápida.
Rosie-E eu acho que a boa garota se torna má opss irmã no caso.
***********************************************************************************
Sthefany-
Você vai ficar aqui,logo entro em contato.
Rosie-
***********************************************************************************
Katy-Amiga você é louca,vai pagar tudo isso pra essa menina?nós não temos dinheiro para isso.
Sthefany-Em breve teremos,tudo depende de você.
Katy-Eu e Louis estamos quase namorando.
Sthefany-Então saia do quase.
Katy-Acho que logo,logo vamos.
Sthefany-Não pense em quanto vamos gastar com essa menina e sim com os milhões que vamos ganhar com o dobro das vendas do nosso novo CD.
Katy-Novo CD?
Sthefany-Dafne está quase terminando de escrever as músicas.
Katy-Que ótima noticia.
Sthefany-Nossas vidas daqui para frente sempre serão disso então vá se acostumando.Liam Payne você será meu novamente.
Será que essa parceria vai dar certo?qual será o plano?o que vai acontecer?só deus sabe e cap49 vai revelar pra vcs até breve,bjs.
Beijinhos:VM

Nenhum comentário:

Postar um comentário