sábado, 8 de março de 2014

Capitulo 44

Cap44-Catch Me
(http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/catch-me.html)
"Eu tenho medo do que você vai fazer
Meu estômago grita
só de olhar para você
Vá para longe
Para que eu consiga respirar
Mesmo você estando longe de me sufocar
Eu não posso criar muitas esperanças
Porque todo olá termina com um adeus
Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me faz sorrir enquanto durmo
E eu posso ver isso se desdobrando
Seu amor é onde eu estou caindo
Mas por favor, não me segure
Então agora você vê
Por que eu estou assustada
Eu não posso abrir meu coração sem cuidado
Mas aqui vou eu
É o que eu sinto
E pela primeira vez na minha vida sei que é real
Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me faz sorrir enquanto durmo
E eu posso ver isso se desdobrando
Seu amor é onde eu estou caindo
Então por favor, não me segure
Se isso é amor, por favor não me machuque
Estou desistindo
Então apenas me segure"
Vanessa-E ai?me conta como foi.
Giovana-Como foi o que?
Vanessa-Ontem,você e o Zayn.
Giovana-Ah foi...
Vanessa-Foi como?tipo vocês brigaram ou ficaram?
Giovana-O começo foi horrível mas foi lindo no final.
Vanessa-
Awn,me conta tudo!
Giovana-Tá bem.mas fica mais calma,Nêssa.
*********************************************************************************
*A noite...
Giovana-Qual eu coloco?
Vanessa-As duas são feias,você podia colocar um vestido...
Giovana-Ha ha sonha,qual você acha que é a pior?
Vanessa-A da esquerda.
Giovana-Então vai ser ela que eu vou colocar,só um minuto.
Vanessa-Tá.
***
Vanessa-Tá se produzindo?
Giovana-Não,só estou me ajeitando um pouco...
Vanessa-Aham,sei...
Giovana-Mas é!
Vanessa-Eu só queria saber de uma coisa.
Giovana-O que?
Vanessa-Vocês dois estão namorando?
Giovana-Aff,vai querer falar disso outra vez.
Vanessa-Claro você nunca me responde de maneira concreta.
Giovana-Então não,acho que um não é bem concreto.
Vanessa-Mas por quê???
Giovana-Ah sei lá,eu queria conversar com ele sobre tudo que rolou,não paro de pensar nisso.
Vanessa-Liga pra ele.
Giovana-Eu já liguei 2 vezes e ele não me atendeu.
Vanessa-Liga de novo.
Giovana-Eu não,nós não temos nada e outra coisa não quero parecer grudenta.
Vanessa-Mas se você não correr atrás ai que não vai ter mesmo.
Giovana-Eu só queria ver ele,saber como ele tá...
Vanessa-Mas amanhã os meninos vem aqui e vocês vão se ver.
Giovana-é mas eu queria ver ele hoje.
Vanessa-Hum...acho que alguém tá apaixonada.
Giovana-Cala a boca.
[Paloma entra correndo no quarto]
Paloma-Giovana!
Giovana-O que foi?
Paloma-Você precisa ver isso!
Giovana-Isso o que?
Paloma-Vem logo!
Giovana-Tá.
*********************************************************************************
Giovana-
Eu não to acreditando...
***************************************
****************************************
Giovana-
Luisa-Tá chorando?
Giovana-Me empresta uma lanterna,Paloma.
Paloma-Toma.

Zayn-Linda.
Giovana-Obrigada.
Zayn-E o meu pedido tem resposta?
Giovana-Mas que p...
Giovana-
Zayn-
Eu tenho uma resposta?
Jessica-Vai lá Gii.
Giovana-Ir...até lá?
Vanessa-Ai que lindos.
[Giovana corre até a entrada do prédio]
Zayn-Pra você.
Zayn-Desculpa eu sei que você não gosta muito dessas coisas melosas.
Giovana-Isso não foi meloso,foi lindo.
Zayn-Sério?
Giovana-Sim.
Zayn-Agora você pode responder a minha pergunta?
Giovana-Quais eram as opções mesmo?sabe é uma pergunta muito séria.
Zayn-Bom você pode dizer sim ou...sim.
Giovana-Nossa que convencido,quem disse que eu vou dizer sim?
Zayn-Não?
Giovana-Não.
Zayn-Mas eu pensei que depois de tudo,ontem...
Giovana-Eu digo claro que sim!
 cap44,o que acharam dele?foi postado rapidamente devido ao desespero de uma "leitora".cap45 até 12-04.para os fans do casal esse capítulo foi melhor podem festejar gente ou não né?nunca se sabe o que pode acontecer no próximo cap.kkkk.comentem e votem na enquete.

Bjs:VM

Nenhum comentário:

Postar um comentário