domingo, 2 de março de 2014

Capitulo 43

Cap43-Ironic
(http://www.vagalume.com.br/alanis-morissette/ironic.html)
"Bem, a vida tem uma maneira engraçada
De te atrapalhar
quando você pensa que está tudo bem
e tudo está dando certo
E a vida tem uma engraçada maneira
De te ajudar
quando você pensa que tudo deu errado
e tudo explode na sua cara
Um congestionamento quando você já está atrasado
Um sinal de "Não Fume" na sua pausa para o cigarro
É como dez mil colheres quando se precisa só de uma faca
É conhecer o homem dos meus sonhos
e então conhecer sua linda esposa
E isso não é irônico? Você não acha?
Um pouco irônico demais... E, sim, eu realmente acho
É como chover no dia do seu casamento
É ganhar uma carona quando você já pagou
É um bom conselho que você simplesmente rejeitou
E quem iria pensar que faz sentido?
A vida tem uma engraçada maneira de te atrapalhar
A vida tem uma engraçada, engraçada maneira
De te ajudar, de te ajudar"

Giovana-

[Ela levanta e abre a porta]
Paloma-
-vai sair?
Giovana-
Paloma-Heim?
Giovana-Sim.
Jessica-Vai aonde?
Giovana-Vou tomar um ar...
Vanessa-Vai sozinha,Gii?quer que vá com você?
Giovana-Não,obrigada Nêssa.quero ficar sozinha e pensar um pouco.
Vanessa-Tá mas pega um agasalho está muito frio lá fora,se não você congela.
Giovana-Pode deixar,não me esperem.
Vanessa-Já volto meninas.
Jessica-Vai sair também?
Vanessa-Vou no quarto e já volto.
*********************************************************************************
Luisa-A Gii tá de mal humor hoje?
Vanessa-Não,Lu.acho que ela deve tá precisando pensar,só isso.
Luisa-E ai o que ficaram fazendo o que enquanto ficamos fora?
Vanessa-Nada de demais apenas fizemos brigadeiro e ficamos conversando,aliás o Zayn falou que não vai dar para eles passarem aqui hoje.
Luisa-
Poxa...noite de amigas então.
Paloma-O que acham de assistirmos um filme e tomarmos um chocolate quente?
Jessica-Escolham o filme,vou fazer o chocolate quente.
Vanessa-
Que filme?eu queria...
Luisa-Que tal a menina que roubava livros?
Vanessa-Ah é muito triste.
Paloma-Vamos ver cartas pra julieta?
Vanessa-Eu prefiro ver a última música.
Luisa-Vemos os três.
Jessica-Vamos ver os smurfs 2!(grita da cozinha)
Vanessa-Pelo amor de deus,Jessy!esse filme é um saco.(fala da sala)
Jessica-Ah eu gosto.lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá!!!
Vanessa-Jesus!
Luisa-Coloca logo o filme Paloma,por favor ai a Jessy cala a boca.
Paloma-Só se for agora.
********************************************************************************
XXX-Gii?
Giovana-Zayn?!o que você tá fazendo aqui?
Zayn-
é...eu te achei,não adianta mais fugir de mim
Giovana-Como me achou?
Zayn-Soube que você saiu um pouco e bom,decidi procurar...
Giovana-Ah,vou matar a Vanessa!
Zayn-A Vanessa só tá querendo te ajudar.
Giovana-Tá bem mas...vamos para outro lugar antes que alguém veja a gente?
Zayn-Tem um bar ali...podemos ir até lá então.
*********************************************************************************
Zayn-O que veio fazer aqui?
Giovana-
Queria ficar sozinha,pensar,na verdade queria evitar um pouco você também.
Zayn-Então já era porque eu estou aqui.
Giovana-
Jura???
Zayn-Eu sei que tá sendo dificil para você mas tenta ver o meu lado também.
Giovana-Desculpa mas não tem como você saber.
Zayn-Tá,tá bem mas de uma coisa eu tenho certeza aquele beijo,não foi apenas um beijo bobo.
Giovana-Não.foi mais que isso.
Zayn-
Então.
Giovana-Você acha que eu fico feliz com essa situação?nós não podemos ficar juntos.
Zayn-Eu também não fico feliz,mas acho que a única coisa para se fazer é jogar limpo e assumir isso.
Giovana-Não porque pra mim sentimento não é uma coisa descartável.
Zayn-Nem pra mim.o que eu sinto por você não veio de um hora pra outra,foi crescendo dentro de mim e ganhando força,não deu para controlar.eu penso em você o tempo todo!
Giovana-Olha Zayn eu to me sentindo péssima,um lixo,se eu pudesse eu sumia.quando eu estiver melhor a gente conversa sobre tudo que aconteceu,tá?mas agora vai embora por favor.
Zayn-Não,eu não vou embora.pois eu não aguento mais você fugindo de mim,porque é isso que você está fazendo.
Giovana-Ah por favor vai,porque é isso que eu estou te pedindo.eu não quero piorar as coisas,entende?
Zayn-Não tem como piorar,nós temos que assumir o que sentimos um pelo outro.
Giovana-Não eu não vou assumir nada,você tá maluco!
Zayn-Sim,eu estou,maluco por você!
Giovana-Vai embora Zayn,por favor!
Zayn-Não eu já disse que não vou embora!
Giovana-Sai daqui Zayn!pelo amor de deus,eu to te pedindo!
Zayn-Tem certeza que é isso que você quer?
Giovana-sim.
Zayn-Eu te amo.
Giovana-
Zayn-Então tá,entendi.
*********************************************************************************
(celular toca)
~Ligação On~
Vanessa-E ai?vocês dois vão demorar muito pra chegar porque sabe...
Zayn-Não tem "vocês dois" Nêssa.
Vanessa-Oi?
Zayn-Levei um fora.
Vanessa-Na boa não estou entendo mais nada porque todo mundo está careca de saber que ela é afim de você.porque ela tá de doce?vocês tem ficar logo juntos!
Zayn-Segundo ela não dá.
Vanessa-Ela tem esquecer tudo e se jogar.
Zayn-Nossa que romântico.
Vanessa-Desculpa mas o romântico da relação é o Liam,até que eu sou um pouco mas sou mais na real e na realidade a Giovana está precisando arriscar.
Zayn-Eu só sei que eu desisto.
Vanessa-Você não pode desistir!nadou pra morrer da praia?
Zayn-Eu tentei mostrar que a amo mas ela não acredita.
Vanessa-Ela precisa de uma coisa...
Zayn-O que?diz que eu faço agora.
Vanessa-Uma prova,que você está sendo sincero.
Zayn-Mas como vou fazer isso?
Vanessa-Isso tem que vir de você,do coração.pense,tenho certeza que vai saber o que fazer.
Zayn-Mas...
Vanessa-Boa sorte,tchau.
Zayn-Tchau.
~Ligação Off~
Zayn-Mas o que eu posso fazer?
~Flashback On~
Zayn-Pronto,acho que está entregue.
Giovana-é.
Zayn-ótimo.
Giovana-ótimo.
Zayn-Tá.
Giovana-Tá.então eu acho que a gente se vê por ai.
~Flashback Off~
Zayn-é.
*********************************************************************************
Giovana-
Giovana-Zayn???
Zayn-Você pode me bater,me xingar,gritar,reclamar até fazer escândalo mas eu preciso fazer uma coisa. 
Zayn-E ai?agora ainda quer que eu vá embora?
Giovana-Não.
Zayn-Acredita em mim agora?
Giovana-E você ainda tem dúvida?
Desculpa pelo atraso,tá postado o que acharam do cap43-ironic?o cap 44 até 26-03.votem na enquete e comentem.
Bjs:VM

Nenhum comentário:

Postar um comentário