terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Capitulo 42

Cap42-Friends Forever
(http://www.vagalume.com.br/miley-cyrus/friends-forever.html)
"Nós seremos amigas para sempre
nunca ficaremos para baixo
e levaremos embora a dor
Do coração uma da outra
nós viveremos em uma parte yeah yeah
Porque nós somos amigas de verdade
Parecia que eu já a conhecia antes de nos conhecermos
mas agora eu sei que estamos juntas
Está tão fundo dentro de nós
que estamos aqui hoje à noite uma com a outra
Nós não vamos ficar juntas para sempre
mas esperamos que sim"


Vanessa-E as três sairam e ficamos nós duas...
Giovana-Eu adoro café e o Starbucks mas já cansei de ir lá quase todo dia.
Vanessa-Duas,mas é sábado e está de noite,o que faremos?
Giovana-Tenho uma ideia,por que não faz um brigadeiro e ficamos aqui tendo aquela conversa de BFF?
Vanessa-Boa ideia.
Giovana-Sou uma gênia.
Vanessa-Não exagere...
(celular toca)
Giovana-Seu celular tá tocando,quer eu atenda?
Vanessa-Quero sim,por favor,Gii.porque se não vou perder o ponto do brigadeiro.
Giovana-Tá bem.
~Ligação On~
Giovana-Alô?
Zayn-Hãm...Gii?
Giovana-
Zayn.
Zayn-Gii,pode avisar que passamos o dia gravando e estamos muitos cansados,então não vai dar para passar ai?
Giovana-Tá,beleza.
Zayn-Mas e ai você está bem?
Giovana-Sim,sim.
Zayn-E...
Giovana-O que foi,Nêssa?ah sim estou indo.Zayn a Nêssa está me chamando depois nos falamos.
Zayn-Tá...então tchau.
Giovana-Tchau.
~Ligação Off~
Vanessa-
Até quando você vai evita-lo?
Giovana-O máximo de tempo que puder.
Vanessa-Você sabe que uma hora ou outra vocês vão acabar falando desse beijo,né?
Giovana-Xiu!ninguém sabe só contei pra você!
Vanessa-Senta aqui,sua chata!
Giovana-Vou pelo brigadeiro,zoa.
Vanessa-Vamos conversar sério agora.
Giovana-Ui!ok.
Vanessa-Você tem que se decidir,Gii.
Giovana-Sobre o que?
Vanessa-Sobre o Zayn...
Giovana-
Para!
Vanessa-Não eu não vou parar até você ver o que está perdendo!
Giovana-Ah é?
Vanessa-é.
Giovana-Tipo?
Vanessa-Você tem que decidir o que é mais importante pra você,manter sua posição de desistir e não ter nada ou correr o risco e talvez ter tudo.
Giovana-As vezes parece que todo mundo acaba me traindo.
Vanessa-Eu já pensei assim...
Giovana-E se eu estiver mesmo gostando do Zayn?eu confio nele e espero ele me trair também?você sabe como dói ser enganada pelas...
Vanessa-Pelas pessoas que se ama, é eu sei,afinal eu sempre fui a romântica,a apaixonada,a doce,a ingênua,a fútil,a otária,a chorona não era isso que as pessoas achavam?mas eu mudei aprendi a ser uma nova pessoa era a única forma de superar
Giovana-Depois de tudo isso,você acha mesmo que devo arriscar todas as fichas?depositar toda minha esperança de amar e ser amada?
Vanessa-Se ele for cara certo para você te trará felicidade mas se for o errado...bom,você ganha experiência,e se ele te machucar...eu machuco ele.
Giovana-kkkkk,como nos velhos tempos,conversas,conselhos,brigadeiro,melhores amigas...obrigada.
Vanessa-Estou aqui pra isso.
Giovana-Parece que quase nada mudou.
Vanessa-Acho que sim você era mais fofa quando era pequena e gostava de rosa.
Giovana-Eu te odeio!
Vanessa-Odeia?
Giovana-Oh lerda,ódio de melhor amiga.
Vanessa-Own obrigada,também te odeio.
Giovana-Mas você vai ter me prometer Nêssa uma coisa...esse negócio do beijo fica entre nós duas.
Vanessa-Eu já disse não vou contar,eu prometo.
Giovana-De midinho?
Vanessa-Sim.
Giovana-Melhores amigas?
Vanessa-Pra sempre.
Desculpa a demora,o que acharam do cap42?43 até 28-02.comentem e votem na enquete.
Bjs:VM

Nenhum comentário:

Postar um comentário