sábado, 14 de dezembro de 2013

Capitulo 34

Cap34-Heart By Heart
(http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/heart-by-heart.html)
"Quando sua alma encontra a alma
Que estava esperando
Quando alguém entra em seu coração
Por uma porta aberta
Quando sua mão encontra a mão
Que foi feita para segurar
Não deixe escapar
Alguém entra em seu mundo
De repente, seu mundo mudou para sempre
Não, não existem outros olhos
Que poderiam me ver por dentro
Os braços de mais ninguém podem levantar
Me levantar tão alto
Seu amor me levanta além do tempo
E você conhece o meu coração de cor
Quando você é um com aquele
Que você estava destinado a encontrar
Tudo se encaixa
Todas as estrelas se alinham
Quando você é tocado pela nuvem
Que tocou a sua alma
Não deixe escapar
Alguém entra em seu mundo
É como se estivesse na sua vida sempre
Não, não existem outros olhos
Que poderiam me ver por dentro
Os braços de mais ninguém podem levantar
Me levantar tão alto
Seu amor me levanta além do tempo
E você conhece o meu coração de cor"



Luisa-Como é que é?
Jessica-Não consigo crer...
Vanessa-Sim gente eu vou sair com Liam hoje.
Paloma-Finalmente.
Luisa-Que horas vai ser?aonde vocês vão?que horas vocês voltam?fala,fala,fala eu quero saber de tudo!
Vanessa-Lu-i-sa,mantenha calma.
Luisa-Ok,é porque estou curiosa demais!
Vanessa-Olha eu não sei que horas,vai ser muito menos aonde somente sei que vai ser hoje.
(Bip!)
Vanessa-Pera ai meninas
"Me espera as 20:30 embaixo do seu prédio,terá uma surpresa hoje XD,Liam"
Vanessa-Bom Lu agora posso responder sua pergunta.
Luisa-Por que?
Vanessa-Olha.
Luisa-Aê!
Vanessa-
Para Lu,to ficando envergonhada.
Jessica-
Ai que fofa.
Paloma-Ela tá com muita vergonha mesmo,tá até vermelha.
Vanessa-
Não só um pouquinho de vergonha mesmo.
Jessica-Desde de quando isso ai tava rolando?
Vanessa-Ah...desde de sempre,eu que nunca admiti.
Jessica-O que fez mudar de ideia?
Vanessa-Acho que o acidente da Camilla.me senti culpada...
Jessica-Ah sim por causa do Lucas né?
Vanessa-Sim.
Paloma-Ah agora eu saquei tudo.
Vanessa-Gente aonde a Gii,foi?
Luisa-Acho que foi comprar o café no Starbucks.
Jessica-Mas fala mais Nêssa...
Vanessa-Acho que não tem nada mais nada.
Paloma-E ai o que vocês acham visitarmos a Camilla hoje?
Luisa-Eu acho uma boa ideia,ela tá meio tristinha.
Jessica-Ela deve gostar da visita mesmo.
Giovana-Cheguei.
Paloma-Oba café!
Giovana-Também é bom te ver,Paloma.
Luisa-Vamos tomar café,enquanto você vai contando para a Gii as novidades.
Giovana-Que novidades?
Vanessa-Não é nada de mais,vê.
Giovana-
Vanessa-
Paloma-
Por que o Starbuscks é tão maravilhoso?
Jessica-Para que os clientes fiéis como você continuem a comprar lá.
Vanessa-Paloma nós sabemos que é maravilhoso mas vai com calma se não você vai engasgar.
*********************************************************************************
Jessica-Gente ela tá dormindo,melhor voltar outra hora-sussurra
Camilla-
Jessica-Foi mal não queria te acordar.
Paloma-E ai amiga?
Camilla-
Meninas como é bom ver vocês.
Vanessa-E ai tá melhor?
Camilla-
Jessica-Por que isso?
Camilla-Ah foi mal,alguém deixou esse ursinho aqui,ele não para de me olhar,dá nervoso.
Giovana-Eu heim,kkkk.
Camilla-Sei é coisa de gente doida,mas voltando...o que disse Nêssa?
Vanessa-Como você está?
Camilla-
Bom a minha perna dói um pouco,bom ela tá fraturada né?junto com o meu tornozelo e ferimentos leves na costela mas eu acho que vou ficar bem.
Vanessa-Tem certeza?você tá meio pálida.
Camilla-Ah!é porque estou sem maquiagem.
Vanessa-
Eu posso concertar isso.
Giovana-Ei isso aqui é um hospital não um salão de beleza.
Vanessa-Justamente por isso ser um hospital que temos que melhorar o clima.vamos a maquiagem!
Giovana-
Vanessa-Deixa eu ver...hum...linda!
Camilla-
Paloma-Que bom ver o seu sorriso,Milla.
Camilla-Que bom que vocês estão aqui comigo.
Vanessa-Ah minha nossa!
Luisa-O que foi,Nêssa?
Vanessa-Eu estou atrasada!já são 20:00!
Giovana-Então vamos!
Jessica-Vamos!vamos!vamos!
Camilla-Mas vocês vão para onde?
Giovana-Boa sorte Camilla,pode contar conosco para qualquer coisa que precisar.
Luisa-Melhoras Camilla.
Vanessa-Tchau,camilla desculpa mas estou muito atrasada por isso precismos ir agora.
Camilla-Atrasada pra que?
Luisa-Você ainda tem que se maquiar,escolher o look,tanta coisa,ai meu deus!
Vanessa-Calma Luisa você tá mais ansiosa que eu.
Paloma-Tchau Camilla,amanhã vemos te ver.
Camilla-
Mas...mas...mas...não to entendendo nada.
Coro-
Tchau,Camilla!
Camilla-
Nem vou tentar entender.
*********************************************************************************
Jessica-
Momento transformação meninas!
Vanessa-
Paloma-Agora sim uma princesa.
Giovana-
Agora o look,yeah!
Vanessa-Okay,então não tenho nada para vestir
Vanessa-
é eu procurei mas não tenho nada para vestir.
Luisa-Nêssa olha o tamanho desse closet!
Vanessa-
Não consigo achar nada de apropriado.
Luisa-
Por favor né?
Vanessa-Me ajudem a escolher?
Giovana-Que tal esse?
Vanessa-Boa escolha,vou experimentar!
*********************************************************************************
{Look Vanessa}
*********************************************************************************Vanessa-
E ai como estou?
Giovana-
Definindo em palavra simplesmente diva.
Luisa-Ta linda,nêssa.
Vanessa-To nervosa...
Paloma-
Vai dar tudo certo.
Vanessa-Assim espero.
(Bip)
"Já estou aqui embaixo,onde você está?estou te esperando linda XD"
Vanessa-Ele chegou.
Jessica-O que você está esperando?vai logo!
***********************************************************************************
Vanessa-Oi.
Liam-Oi...
Vanessa-O que foi?
Liam-Você está linda.
Vanessa-
Liam-Vamos?
Vanessa-Claro.
****************************************************************************************************
Vanessa-ué?aonde estamos indo?
Liam-Você vai ver.
Vanessa-Ai Liam fala logo para de ser chato.
Liam-Não vou falar você terá que esperar.
Vanessa-
***********************************************************************************
Vanessa-Oba.
Liam-Valeu a pena esperar?
Vanessa-Para ver você perder para mim de lavada?até que valeu.
Liam-Iludida.
Vanessa-Vamos ver.
Liam-O eu que disse?
Vanessa-Eu ainda estou me aquecendo.
Liam-Hum...sei...
Vanessa-
Liam-Observa vou fazer strike de costas.
Vanessa-Ah não agora foi desaforo demais!
Liam-é?
Vanessa-Você vai ver agora,Liam Payne.
(Depois de algumas partidas...)


Liam-Tá brincando né?isso é impossível,eu tava ganhando no inicio mas agora do nada você a fazer vários strikes.
Vanessa-Regra número 2 nunca provoque meu instinto competitivo.
Liam-Você suas regras doidas,não mexer no seu diário,não mexer com seu instinto competitivo mas alguma que deva saber?
Vanessa-Você descobre aos poucos.
Liam-Tem alguma que me impeça de te levar para jantar agora?
Vanessa-Bom...que eu me lembre agora...não.
Liam-Então vamos.
***********************************************************************************
Garçom-Já escolheram?
Liam-Alguma restrição em relação a comida?
Vanessa-
Não,por que teria? 
Liam-Então você traz o prato principal,por favor.
Garçom-E para beber senhor?
Liam-Você não bebe,certo?
Vanessa-Certo.
Liam-Então dois refrigerantes,coca cola.
Garçom-Já trago senhor.
Vanessa-Liam,por você achou que eu teria alguma restrição a comida?
Liam-Ah sei lá,quando eu saia para jantar com Shefany ela não podia comer nada do cardápio.
Vanessa-Por que?
Liam-Ela vivia de dieta.
Vanessa-Nossa.
Garçom-Aqui.
Liam-Obrigada.
Vanessa-Obrigada.
Liam-Sabe eu tentava fazer de tudo para faze-la feliz mas nunca era o suficiente para ela.
Vanessa-Eu pensei que ela já era muito feliz só por estar ao seu lado,pelo menos era o que ela demonstrava.
Liam-Não,não era,isso me entristecia e viviamos infelizes sustentando uma mentira com um namoro midiático.ainda bem que agora somos somente amigos.
Vanessa-é...
Liam-Não sei como entramos nesse assunto ex mas me fala um pouco do seu.
Vanessa-Acho que você já sabe né?Victor era um canalha me traiu uma vez e dei uma chance para ele ou melhor uma oportunidade para ele me fazer sofrer de novo.
Liam-Bom é parar de falar disso,eles são do nosso passado,e o que interessa é o nosso futuro.
Vanessa-é vamos falar de outro assunto.
Liam-O que tá achando de sair comigo?
Vanessa-Legal,até que estou me divertindo bastante essa noite. 
(Depois de algum tempo..)
Liam-Vanessa.
Vanessa-Fala.
Liam-Bom...eu tenho algo para te dizer.
Vanessa-Então diz.
Liam-Amanhã eu e a banda vamos partir em turnê pelo EUA.
Vanessa-ãn?como assim?turnê?
Liam-Sim,turnê.
Vanessa-Mas quanto tempo você irão ficar por lá?
Liam-Vai ser pouco tempo...
Vanessa-Quanto tempo?cinco dias,uma semana ou duas?
Liam-Seis semanas.
Vanessa-
Mas...
Liam-Eu também sinto muito,mas as coisas são assim.
Vanessa-Por que você não me falou isso antes.
Liam-Eu não sabia como dizer.
Vanessa-Logo agora?as coisas entre nós dois estavam começando dar certo.
Liam-Nós ainda vamos continuar nos falando pelo skype,celular sei lá até por cartas.
Vanessa-Não vai ser a mesma coisa,vou sentir a sua falta.
Liam-
Eu trouxe um presente para você lembrar de mim.
Vanessa-Não se devo aceitar,Liam.parece um presente caro demais.
Liam-é seu.
Vanessa-Então obrigada,é lindo.
Liam-Posso colocar em você?
Vanessa-Claro.
Liam-Agora podemos ir.
***********************************************************************************
Liam-Tá entregue...
Vanessa-é.
Liam-Amanhã eu venho me despedir.
Vanessa-Sim.
***********************************************************************************
~Vanessa Pov~
Eu nem sei descrever em palavras como eu estou feliz,eu e Liam saimos juntos.foi totalmente incrível ele me levou no boliche e depois fomos jantar,não sei porque demorei tanto para aceitar o que eu sinto por ele(fui uma tola com meu medo de ele me machucar também e minha insegurança),esse sentimento só me faz bem,cada dia o Liam me conquista cada dia mais.Infelizmente o destino armou para nós dois,daqui a três semanas eu entro de férias no curso,isso poderia ser um tempo para ficarmos juntos mas não vai ser assim,porque amanhã ele sai em turnê nos EUA por um mês.queria conversar um pouco as meninas sobre isso porém elas já foram dormir,cedo(um milagre).agora somente me resta ficar aqui quietinha na minha tranquilidade do meu quarto enquanto escrevo essas besteiras(e várias outras coisas também) com um sorriso enorme e bobo no rosto.
***********************************************************************************
Quem curtiu cap34?35 vem ai!!!esperem,aguardem e o mais importante...COMENTEM!!!ninguém mais comenta se continuar assim vou fazer como a maioria das autoras de fic quando não tem comentário,vou acabar excluindo o blog,podem comentar no anônimo.
Blog das meninas: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário