quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Capitulo 33

Cap33-Give Me Love
(http://www.vagalume.com.br/ed-sheeran/give-me-love.html)
"Dê um pouco de tempo para mim, vamos queimar isso
Vamos brincar de esconde-esconde, para virar esse jogo
Tudo que eu quero é o gosto que seus lábios permitem
Minha nossa, minha nossa, oh, dê-me amor
Minha nossa, minha nossa, oh, dê-me amor
Minha nossa, minha nossa, dê-me me amor
Dê-me amor como nunca antes
Porque, ultimamente, eu tenho desejado mais
E faz algum tempo, mas eu ainda sinto o mesmo
Talvez eu deveria deixar você ir"


Vanessa-Eu devo estar muito louca mesmo..
Liam-Por ter me beijado ou ter me trazido para a sua casa?
Vanessa-As duas coisas.
Vanessa-Que cara é essa?
Liam-Que cara?
Vanessa-Essa cara.
Liam-Eu só estou feliz.
Vanessa-Por que?
Liam-Por ter você aqui comigo.
Vanessa-Eu também estou muito feliz mas...
Liam-Com você sempre tem um ''mas''...
Vanessa-E agora como fica?
Liam-O que?
Vanessa-A gente Liam.
Liam-Acho que você tem que me responder isso.
Vanessa-Não sei,me sinto insegura sabe...
Liam-Não precisa se sentir assim,eu te amo.
Vanessa-Vamos aos poucos?um passo de cada vez,você deve pensar que já superei tudo com Victor e realmente acho eu superei porém não quero ter que viver tudo outra vez.
Liam-Não sou igual a ele,não farei as coisas que ele fez com você.
Vanessa-Eu sei que não vai.
Liam-Está tudo bem,vamos no seu tempo.
Vanessa-Obrigada por entender.
Liam-Não tem problema,ele foi o seu primeiro amor mas eu pretendo ser o último.
Vanessa-Sabe por que me sinto tão insegura?porque quando estou com você me sinto em uma montanha russa pois vem um turbilhão de emoções ao mesmo tempo que faz as coisas acontecerem tão rápido e simplesmente não consigo controlar.o que sinto consegue ser maior que tudo,não me sinto eu mesma.
Liam-Bom por mim eu te pediria em namoro agora mesmo e te sequestraria para te ter só pra mim.
Vanessa-Não seria um pouco de egoísmo?
Liam-Se querer ficar com garota que se ama para sempre é ser egoista.eu sou muito egoista.
Vanessa-Para sempre?
Liam-O que acha de sair amanhã comigo?
Vanessa-Não sei se devo,Liam...
Liam-Seja sincera.
Vanessa-Sim Liam,eu adoraria sair com você amanhã,satisfeito?
Liam-Muito,então até amanhã,Vanessa.
Vanessa-Até.
Giovana-Vanessa?
Vanessa-
Olha não é nada disso que você tá pensando,tem muitas coisas acontecendo agora e...
Giovana-
Liam-
é sim,o que você tá pensando.
Giovana-
Vanessa-As meninas tão com você?
Giovana-Sim,estão lá pagando o táxi,afinal você pegou o carro e esqueceu de nos buscar  depois.
Vanessa-Ai meu deus,Liam você tem que ir embora,agora!!!
(Eles ouvem vozes)
Giovana-Parece que elas estão subindo.
Vanessa-Já sei,Liam vai lá pra dentro,se esconde quando a barra tiver limpa eu te chamo e você vai embora.
Liam-Tá bom.
Vanessa-Gii me dá cobertura?
Giovana-Pode contar comigo.
Luisa-Oi Nêssa.
Vanessa-Oi.
Paloma-
Tem alguém ai com você?ouvimos vozes.
Giovana-Tem eu,serve?
Jessica-Não se parecia com a sua voz,Gii,parecia masculina.
Giovana-Obrigada,a minha voz é masculina agora? 
Vanessa-Devia ser a TV.
Luisa-
Mas a TV não tá ligada,Nêssa.
Vanessa-Nós já desligamos,Luisa.
Jessica-Sei não,você tá sorridente demais para quem terminou um namoro,mesmo que falso.
Vanessa-Então parece que o Lucas já contou para todos.
Paloma-Sim,ele contou.
Luisa-E não gostamos nada de saber que você mentiu para gente.
Jessica-Não confia em nós?
Vanessa-Não é isso,o Lucas me fez prometer que ninguém iria saber que nosso era namoro falso,isso podia pegar mal pra ele mas parece que ele não se importa muito já que espalhou para todo mundo.
Paloma-Mesmo assim isso nos deixou triste,Vany.
Vanessa-Desculpa amigas.
Jessica-Abraço em grupo?
Giovana-Não obrigada to bem aqui.
Luisa-Para de ser chata,vem.
Vanessa-Bom acho que vou dormir agora.
Luisa-Ai não vamos conversar um pouco afinal hoje é sábado.
Giovana-é melhor irmos dormir.
Paloma-Concordo com a Lu vamos conversar um pouco,estamos precisando de uma conversa entre amigas.
Giovana-PQP.
Jessica-Você duas ai estão estranhas demais.
Vanessa-
Querem conversar?vamos então.
(Tlec)
Paloma-Ouviram isso?
Luisa-
Eu ouvi sim.
Giovana-Isso o que?você ouviu algo?
Vanessa-Eu não e você?
Giovana-Também não.
Jessica-Eu vou ver o que foi.
Giovana-Deve ter sido vento.
Jessica-Parecia algo quebrando.
Vanessa-Então deixa que vou lá ver.
Paloma-Eu vou com você,Vany.
Vanessa-Não fica ai,já volto.
Paloma-E se alguém entrou aqui?
Vanessa-
Fica calma Paloma qualquer coisa eu grito.
*********************************************************************************
Vanessa-
Liam-Foi mal deixei o vaso cair.
Vanessa-O que você tá fazendo no meu quarto?
Liam-
Nada,ou melhor me escondendo como me pediu.
Vanessa-Mentiroso,o que está escondendo?
Liam-é...
(vanessa pega de sua mão)
Vanessa-Tava lendo meu diário?que atrevido!Liam Payne!
Liam-Desculpe sei que é errado invadir sua privacidade mas não resisti.
Vanessa-Nunca mais faça isso ouviu bem?o diário de uma garota é sagrado!regra número 1:não gosto que leiam meu diário.
Luisa-Nêssa tá tudo bem?-grita da sala.
Vanessa-Aham,o vento derrubou um vaso de flores aqui,deixa eu limpar e já volto para ai.-grita de volta.
Jessica-Quer ajuda?-pergunta da sala.
Vanessa-Não eu limpo sozinha,valeu.-responde
Jessica-Você que sabe.-rebate
Vanessa-Liam...
Liam-Já sei,já sei,já sei,melhor me esconder em outro lugar.
Vanessa-
Você pode ficar ai mas nada de mexer nas minhas coisas,tudo bem?
Liam-Sim,senhora.
Vanessa-Assim que elas forem dormir eu te chamo.
*********************************************************************************
(Algum tempo depois...)
Jessica-Estou exausta ficamos no hospital desde de sexta a noite.
Vanessa-Pois é...
Paloma-Nossa já são 2:30 da manhã,está tarde demais.
Giovana-Tecnicamente cedo demais.
Luisa-Tecnicamente ou não o fato é que eu to bêbada de sono.
Giovana-Eu também,acho que não lembro nem o meu sobrenome.
Jessica-Então vamos dormir,amanhã conversamos mais.
Giovana-Mais tarde você quer dizer.
Vanessa-Estou com a impressão de esquecer alguma coisa...
Paloma-Deve ser de elaborar um make para amanhã,Vany.
Vanessa-Deve ser mesmo.
*********************************************************************************
Vanessa-Ai que sono melhor me deitar e ir dormir logo.
[Sonho Vanessa]
~Sonho On~
Liam-
Vanessa-
~Sonho off~
{No dia seguinte...}
Vanessa-ãn?Liam o que tá fazendo aqui?
Liam-
Meu deus o que eu to fazendo aqui?era para eu estar em casa.
Vanessa-Liam me desculpe,esqueci de você.
Liam-Acho que peguei no sono e acabei dormindo no chão,enquanto esperava você me chamar.
Vanessa-Nossa eu vim dormir e nem vi que você estava dormindo no chão mas isso não importa,bom está cedo e é domingo as meninas devem estar dormindo...então levanta dorminhoco porque você precisa ir logo embora.
Liam-
Nossa to cheio de de sono você já ta me expulsando?
Vanessa-Se você quiser pode levantar,escovar os dentes e tomar banho,tem algumas roupas do Matheus aqui ainda,você pode pegar emprestado.
Liam-Acho que vou aceitar.
Vanessa-é...você usa esse banheiro aqui mesmo.eu uso o lá de fora.
Liam-Tá bom.
Vanessa-Só lamento pela sua visão em ter que me ver assim,sem maquiagem,devo estar horrível.
Liam-Você é linda de qualquer jeito.
Vanessa-Não precisa ser gentil.
Liam-Não estou sendo,apenas estou sendo sincero e dizendo o que penso.
Vanessa-é...daqui a pouco eu trago a roupa para você.
Liam-Tá.
*********************************************************************************
Liam-Obrigado pela roupa.
Vanessa-Nada.
Liam-Acho que esse relacionamento tá indo rápido demais,estou até dormindo já na sua casa antes do nosso primeiro encontro.
Vanessa-Palhaço,isso não vai acontecer de novo.
Liam-Tem certeza?
Vanessa-Tenho.
Liam-Então ok,estou indo.
Vanessa-Tchau.
Liam-Tchau.
Vanessa
Vanessa-Até mais.
Liam-
Até
Giovana-Odeio falar desse jeito mas você dois são tão fofos.
Vanessa-
Meus amores gostaram do cap33?o cap34 sai até dia 21-12, o que acharam do cap33?comentem.votem enquete.
Beijinhos:VM

Nenhum comentário:

Postar um comentário