sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Capitulo 35

Cap35-When You're Gone
(http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/when-youre-gone.html)
"Quando você vai embora eu conto os passos que você dá
Você percebe o quanto eu preciso de você agora?
Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci também me faz falta
Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem
Eu sinto a sua falta
Nós fomos feitos um para o outro
Para ficarmos juntos para sempre
Eu sei que fomos
Sim, sim
Eu só quero que você saiba
Tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma
Mal posso respirar
Eu preciso saber que você está aqui comigo
yeah
Quando você vai embora
Eu sinto a sua falta"
Paloma-Como eu vou sentir a sua falta!
Niall-Eu também minha pequena. 
Paloma-Josh nem veio se despedir...
Niall-é difícil para ele no momento,paloma.
Paloma-Eu gosto dele.
Niall-Mas não como ele de você.
Paloma-Eu sinto muito por isso.
Niall-Essa situação é complicada meu melhor amigo afim da minha namorada...
Paloma-Mas você não deve se preocupar,seu bobo pois a sua namorada te ama muito.
Niall-Eu sei e eu também a amo demais.
Paloma-Então ela é realmente sortuda.
Niall-E eu também.

Luisa-
Ai de você se não voltar logo para mim.
Harry-
Harry-Por isso que te amo minha abusada.
Luisa-Sou abusada porque tenho um namorado safado.
Harry-Eu?safado?
Luisa-E pervertido,com fama de pegador...
Harry-Ok,entendi.melhor eu andar na linha.
Luisa-Te amo.
Harry-Também me amo.
Luisa-Idiota!
Harry-Sabe que eu te amo minha Lu.
Luisa-Hum...acho bom mesmo.
Liam-Gii,onde tá a nêssa?
Giovana-Ela tá lá no quarto.amanheceu com uma gripe forte e está de cama.
Liam-Posso ir até lá vê-la?
Giovana-Claro,vem,eu te levo até lá.
***********************************************************************************
Giovana-Parece que ela está dormindo ainda,calma ai eu vou acordar ela.
Liam-
Não precisa eu espero ela acordar.
Giovana-Está bem eu vou voltar para a sala então.
***********************************************************************************
Liam-Acho que é hora de acordar...
Vanessa-Liam...
Liam-Oi...
Vanessa-
Sai daqui seu folgado.
Liam-Nossa eu venho te ver e é assim que sou recebido?
Vanessa-Então é hoje né?
Liam-E como você está?
Vanessa-Nada bem,minha cabeça dói,minha garganta e meu ouvido também mas vai melhorar.
Liam-Te vendo assim nem me dá vontade de ir para poder ficar aqui e cuidar de você.
Vanessa-Liam olha para mim.
Liam-
Vanessa-
Vai ficar tudo bem.
Liam-Não,não vai.
Vanessa-Eu vou melhorar e esse tempo vai fazer muito bem para gente.
Liam-Como pode fazer bem?
Vanessa-Antes de darmos o próximo passo para uma coisa mais séria precisamos descobrir o que sentimos um pelo outro,se o que sentimos for tão forte e real quanto eu penso que seja,vai dar certo.você está livre para fazer o que quiser ou ficar com quem quiser,não vou cobrar nada de você.
Liam-Mas eu não vou querer nada pois o que eu quero ou melhor quem eu quero,é você.
Vanessa-é melhor assim Liam,sem compromisso,sem promessas...
Liam-Eu vou voltar e você vai ver que nada vai mudar.
Vanessa-
Liam-Isso é um até breve.
Vanessa-Espero que seja mesmo,eu te amo.
Liam-Eu também te amo,minha princesa.
Vanessa-Se cuida.
Liam-Também. 
Vanessa-

Liam-Sabe acho que sei como você pegou essa gripe.
Vanessa-Na chuva de anteontem?
Liam-é,kk.
Vanessa-Pensei o mesmo mas apesar de tudo valeu a pena.
(Zayn aparece)
Zayn-Oi,Nêssa.como está?
Vanessa-Doente,mas vou melhorar.
Zayn-Não queria atrapalhar os pombinhos mas temos que ir,Liam.
Liam-Tchau,nêssa.

Vanessa-Tchau,bom vôo.
***********************************************************************************
Jessica-Estamos indo para o curso,vai ficar bem aqui sozinha?
Vanessa-

Sim.
Jessica-Eu trago a matéria para você.
Vanessa-Obrigada,Jessy.
Jessica-Nada,Nêssa.sabe até vou sentir falta das loucuras do Lou.
Vanessa-Claro que vai,vocês são melhores amigos.
Jessica-Pra sempre.
Vanessa-Sei como é isso,espero que o meu me perdoe.
Jessica-Ele vai.
Vanessa-Mas vai lá Jessy se vocês chegarem atrasadas a Lu morre.
Jessica-Então eu vou,fica bem nêssa.
***********************************************************************************
Vanessa-
Não!
Foi só um pesadelo,é acho que ou volto a dormir ou escrevo...melhor escrever,se eu voltar a dormir posso ter outro pesadelo.


Gostaram do cap35?sorry pela demora foi por causa da minha formatura(olha que passei direto vamos ver se ano que vem eu tbm passo) galera o cap 36 sai logo,logo aguardem até quinta no máximo.não sei se contei pra vcs mas to feliz e triste já vi tvd(The Vampire Diaries) até o episódio 10 da quinta temporada mas agora só tem episódio novo 23-01-14 triste né?vou morrer de ansiedade mas enquanto não chega eu vou fazendo fic e vendo o final segunda e começo da terceira temporada de ouat(Once Upon a Time).VOTEM NA ENQUETE e principalmente COMENTEM!!!!ta dando um baita de um trabalho pra poder escrever aqui(pelo cel).
Bjs da autora mais gata de fics do planeta #sóquenão.

VM

Nenhum comentário:

Postar um comentário