quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Capitulo 28

Cap28-Unconditionally
(http://www.vagalume.com.br/katy-perry/unconditionally.html#embed:561)
"Incondicional, incondicionalmente
Vou te amar incondicionalmente
Não há medo agora
Liberte-se e seja livre
Vou te amar incondicionalmente
Então, venha como você é pra mim
Não precisa de desculpas
Você sabe que é valioso
Eu levarei os seus dias ruins com os seus bons
Vou andar por essa tempestade, eu iria
Eu andaria porque te amo
Te amo"


*Três messes depois...
***********************************************************************************
~Vanessa Pov~
é se passou algum tempo...muitas coisas nesse período aconteceram... Matheus decidiu sair do apartamento para ir morar com Victor não gostei disso mas o entendo,um apartamento cheio de garotas e só com ele de menino.sinto falta dele parece até que o apartamento ficou mais vazio. Niall e Paloma começaram a namorar mas não assumiram publicamente,foi uma preferência dos dois,acho que quem não gostou muito disso foi Josh depois de tanto tempo a paixão dele por ela renasceu.ou seja Josh ama Paloma que ama Niall que ama Paloma,fico triste por ele mas quem sabe ele não conhece alguém que o ame de verdade.Harry e Luisa seguem com relacionamento forte,eles são muito fofos juntos,claro de vez em quando tem suas crises e brigas mas o amor deles sempre vence no final de tudo.Tudo muito legal mas preciso falar um pouco de mim agora.Bom...eu pedi um tempo para Liam e tal...ele tem sido mais que um ótimo amigo.me sinto tão mau ele fica sempre esperando por mim...eu acho que gosto dele mas acredito não estar preparada para ser o melhor para ele isso me fez pensar e refletir muito eu só consigo pensar nisso 24 por dia.o amor verdadeiro está vinculado a soma de sacrificios que está disposto a fazer em nome da pessoa amada.Dentro disso só há uma solução,a escolha certa a se fazer mesmo que doa muito.vai ser o melhor para nós dois...
***********************************************************************************
Vanessa-Muito obrigada por me trazer em casa,Lucas.eu perdi totalmente a hora.
Lucas-De nada,Nêssa.mas eu percebi que você está incomodada com algo.
Vanessa-Não adianta fiz de tudo para você não perceber mas parece que percebeu.
Lucas-Me fala o que é?
Vanessa-Acho que você deve saber.aquela história com Liam me tira o sono toda a boite.
Lucas-Hum...
Vanessa-Eu pensei,pensei e pensei.cara eu pensei muito e eu acho que só tem uma maneira dele desistir de mim logo.
Lucas-Qual?
Vanessa-Lucas você aceita namorar comigo?
Lucas-
***********************************************************************************
Luisa-Nossa você não acham que a Nêssa está demorando muito,não?
Giovana-Calma ela só se atrasou um pouco.
Paloma-é estranho ela nunca se atrasa.
Jessica-Nisso eu concordo com a Paloma,não é melhor ligar para ela?pode ter acontecido algo.
Giovana-Mantenham a calma gente,nada aconteceu.
Luisa-Como tem tanta certeza,Gii?
Giovana-Só acho que se algo tivesse realmente acontecido,ela teria ligado.
Jessica-Vamos esperar mais um pouco,o peixe que eu fiz ainda está no forno.daqui a pouco se ele ficar pronto e ela não chegar nós ligamos para ela,ok?
***********************************************************************************
Vanessa-Calma não é assim como você tá pensando.vai ser tipo um ''teatrinho'' depois que Liam acreditar,voltar para a Shefany.a gente termina volta a ser amigos e fim!
Lucas-Basicamente você quer me usar para seus próprios interesses.
Vanessa-Você tem razão esquece essa ideia maluca,foi mal.
Lucas-Calma espera ai.quem disse que não quero ser usado por você?
Vanessa-Então você topa o namoro falso?
Lucas-Claro!
Vanessa-Cara você é o melhor amigo do mundo,sabia?
Lucas-Ok,mas quando a gente começa a ser beijar?
Vanessa-Ei vai com calma,romeu. 
Lucas-Tá bem.
Vanessa-Primeiro você me pede em namoro na frente de todos.
Lucas-Quando?
Vanessa-Pode ser hoje a noite?
Lucas-Então eu passo a noite aqui minha namorada.
Vanessa-Isso é muito estranho.
Lucas-Daqui para frente vai ser assim que vou te chamar e você vai ter que chamar de namorado.
Vanessa-Putz,kkkk.
Lucas-Posso te chamar de namorada então?
Vanessa-Pode.acho que vou subir agora as meninas devem estar mortas de preocupação.
Lucas-Ok,até a noite.
Vanessa Até.
***********************************************************************************
Luisa-Eu vou ligar para ela!
Vanessa-Calma sem drama por favor.somente me atrasei.
Giovana-O que eu disse?
Luisa-Por que não avisou Nêssa?
Vanessa-Se não perceberam esqueci meu celular em casa.
Jessica-Vamos parar de conversar,o peixe está pronto.
Paloma-Uh!peixe a la Jessy.
Giovana-Ansiosa para provar.
Luisa-Somos duas.
Vanessa-Gente os meninos,vem aqui hoje certo?
Luisa-O Harry falou que acha que sim mas talvez não dê tempo.
Paloma-Por que quer saber Nêssa?
Giovana-Já está com saudade do Liam?
Vanessa-Nada a haver,só queria saber.
Giovana-Então tá...
Vanessa-Ah aliais chamei o Lucas para vir aqui também,hoje.
Luisa-Sem problema,Lucas é uma ótima pessoa.
Vanessa-Verdade,ele é meu melhor amigo.
Paloma-Já que está todo mundo chamando alguém,posso chamar a Camilla?
Luisa-Claro. 
Giovana-Só um a pergunta Nêssa,Carol vem com o Lucas?
Vanessa-Não,ela vai sair com algumas amigas da academia de dança hoje.
Paloma-Não vejo a hora de ficar de noite.
Vanessa-Não é a única...
***********************************************************************************
Capítulo 28 bem curtinho porém bem decisivo.não escrevi muito porque estou viciada em the vampire diaries vejo muito,a todo o momento agora.então mil desculpas porque isso me fez esquecer um pouco da fic mas vou tentar me viciar menos agora e escrever mais.mas gostaram do cap 28?quem quer 29?comenta úú.não esqueçam de votar na enquete,cap 29 até 09-11 no máximo mas posto antes.
Beijinhos:VM



Um comentário:

  1. Posta logo linda, eu to amaaandooo a fic, tá perfeite mas acho q a vanessa não devia usar o lucas assim, pq ele realmente gosta dela e se ela gosta mesm do liamdo deveria falar a verdade, bjssss continuaaaa logooooo.

    ResponderExcluir