sábado, 2 de novembro de 2013

Capitulo 29

Cap29-Tell Me a Lie
(http://www.vagalume.com.br/one-direction/tell-me-a-lie.html)
"Nunca consegui acertar
Não importa o quanto eu tente
E eu tentei
Bem, eu me meti em uma boa briga
Mas suas palavras cortam como facas
E eu estou cansado
Enquanto você quebra o meu coração novamente desta vez
Diga-me que eu sou um desastrado
Que eu nunca escuto, escuto
Me diga que você não quer o meu beijo
Que você está precisando de distância, distância
Diga-me qualquer coisa
mas não diga que é dele que você esta sentindo falta querida"


Luisa-Eu abro a porta,eles chegaram.
Harry-Oi,Lu.
Paloma-
Nossa vocês demoraram muito.
Niall-Sentiu tanta falta assim de mim?
Paloma-Claro seu bobo.
 
Liam-Oi,Nêssa.
Vanessa-Oi...
Giovana-Falta alguém?
Vanessa-Sim.
(Campainha Toca)
Vanessa-Ele chegou!
Liam-Ele quem?
Lucas-Cheguei na hora certa?
Vanessa-Um pouco atrasado de fato.
Camilla-E ai Lucas,tudo bem?
Lucas-Sim e com você?
Camilla-
Claro.
Paloma-Agora todos chegaram,vamos jantar?
Luisa-Hoje o prato é minha especialidade.
Harry-O que Lu?
Luisa-Tacos!
Paloma-Acho que tacos não são sua especialidade.
Luisa-Não são mas o Harry gosta,então me arrisquei e tentei fazer.
Harry-Minha namorada perfeita.
Luisa-Aceitam alguns nachos antes dos tacos?
Giovana-Fez nachos também?
Luisa-Sim.
Jessica-úú arrasou.
Camilla-Que isso heim,Lu chef de cozinha.
Harry-Aprendeu comigo,kk.
Luisa-Vou pegar os tacos para ver se vocês aprovam.
Giovana-Pelo menos bonito ele está.
Luisa-Toma hazza prova.
Harry-Muito bom,Lu.
Luisa-Que bom que gostou.
Niall-
-Parabéns Lu está realmente bom.
Paloma-Deixem que a sobremesa fui eu quem fiz.
Niall-é o que?
Paloma-Pudim.
Giovana-Já provou?
Niall-Não mas parece bom.
Paloma-Prova nini,é outro doce brasileiro.
Niall-Muito bom,vou me mudar para o Brasil os doces de lá são maravilhosos.
Lucas-Agora?
Vanessa-Vai.
Lucas-Galera acho que esse é bom momento para fazer um pedido especial.
Giovana-Que pedido?
Lucas-Vanessa gostaria de namorar comigo?
Vanessa-Sim...
Camilla-
Luisa-O que é isso?
Jessica-Isso tá rolando a quanto tempo?
Giovana-Lucas você nos dá licença um minuto?
Lucas-Toda pode ir,Nêssa.
Vanessa-Ok,então.
Luisa-Precisamos de uma conversa de amigas.
***********************************************************************************
Paloma-Há quanto tempo isso estava acontecendo?
Giovana-E o Liam???
Luisa-Porque você não falou nada?
Jessica-Gente calma deixa ela respirar um pouco.
Vanessa-Obrigada,bom uma pergunta de cada vez,ok?
Giovana-Tá mas começa a responder.
Vanessa-Bom eu gosto do Lucas ele também gosta de mim,as coisas foram acontecendo e bom...nós estamos namorando agora.
Giovana-E o Liam?
Vanessa-Eu não gosto do Liam,entre nós somente existe uma amizade.
Giovana-Jura que nada a mais?
Luisa-Está deixando ela desconcertada,Gii.
Giovana-Para ela ficar assim não é porque está a esconder algo?
Vanessa-Vamos parar de falar de Liam?eu estou com o Lucas e ponto final.
Giovana-Só queremos a sua felicidade,Nêssa.
Vanessa-E eu estou feliz,acreditem.
Paloma-Pelo menos agora você esqueceu de vez o Victor.
Jessica-Ai do Lucas se ele não te fizer feliz.
Vanessa-Ele vai Jessy.
***********************************************************************************

Liam-Será que agora eu posso falar com você?
Vanessa-
Fala,não tenho nada a esconder do meu namorado.
Liam-Mas o que tenho a dizer,prefiro que seja dito a sós.
Vanessa-Está bem.
***********************************************************************************
Liam-Só tenho uma pergunta a lhe fazer.
Vanessa-Qual?
Liam-
Foi tudo falso?
Vanessa-Tudo o que?
Liam-A gente.
Vanessa-
Nunca existiu ''a gente''.
Liam-Isso é mentira.
Vanessa-Claro que não.
Liam-Ah é então porque não olha nos meus olhos e me fala isso.
Vanessa-Melhor pararmos por aqui.
Liam-Eu ainda quero uma explicação.
Vanessa-Eu me apaixonei Liam e não foi por você eu sinto muito.
Liam-Você não sabe quanto me dóí ouvir isto e porque eu te amo,eu vou lutar por você
Vanessa-
Liam-O que foi?
Vanessa-Você não pode me amar,desiste de mim.
Liam-Eu queria mas meu coração não permite.
Vanessa-Por favor Liam,não quero te machucar ainda mais do que já estou.
Liam-Então esse é o problema?
Vanessa-O melhor para você fazer é voltar com a Shefany,ela ama você...
Liam-Mas eu não a amo.
Vanessa-Ama sim.
Liam-Eu gosto da Shefany mas sempre que tiver que escolher entre ela e você,sempre eu vou escolher você.
Vanessa-Liam eu...
Lucas-Olha desculpa interromper,mas Nêssa eu já estou indo.
Vanessa-Então vamos,eu abro a porta para você.
Liam-Eu acho que melhor eu os meninos também irmos,vou chama-los.
***********************************************************************************
Liam-Vamos logo,vocês já se despediram.
Niall-Não custa nada se despedir de novo.
Luisa-Tchau.
Harry-Só isso?
Luisa-Tá muito abusado para meu gosto.
Harry-Mas tem que ser beijo de verdade.
Luisa-Como?
Harry-Vou te mostrar.
Paloma-Tchau,nini
Niall-Tchau,pequena.
Paloma-Avisa ao Josh que ele está muito sumido,estou com saudade dele.
Niall-Acho que você sabe o porque mas eu aviso sim.
Camilla-Eu vou também,estou com um pouco de dor de cabeça.
Vanessa-Fica ai Camilla,você dorme no quarto de hospedes.
Camilla-
Não,obrigada.vou para casa é melhor e tomo um remédio.
Vanessa-Você quem sabe.
Paloma-Depois eu te ligo para ver como você está.
Camilla-Tá bom.
Lucas-Tchau.
Vanessa-
Liam-Então tchau.
Vanessa-Tchau.
Vanessa-Hey Camilla,não vai falar comigo.
Camilla-Tchau...
***********************************************************************************
Vanessa-Vocês acham que a Camilla ficou chatiada comigo?
Paloma-Não sei...
Jessica-Acho que sim.
Giovana-Ela é apaixonada pelo Lucas,agora vocês estão juntos...
Vanessa-Mentira.Jura?
Paloma-Pior que é.
Vanessa-Meu deus,amanhã vou conversar com ela.
E ai gostaram, do cap29?demorou mais saiu,aguardem o 30,sai até dia 23-11,mas posto antes.Não fiquem triste(pessoas que querem Linessa juntos)quem sabe nos próximos caps finalmente acontece.votem na enquete.e aguardem...a nossa segunda temporada vai vir com tudo.
Beijinhos:VM

Nenhum comentário:

Postar um comentário