quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Capítulo 27

Cap27-We Remain
(http://www.vagalume.com.br/christina-aguilera/we-remain.html)
"Todas as formas que você acha que me conhece
Todos os limites que você descobriu
Os limites que você descobriu
Teve que aprender a guardá-los embaixo de mim
Só para que você continue usando
Só para que você continue usando
Sim
Toda hora o vento sopra
Toda hora o vento sopra
Vejo em seu rosto
Em uma noite fria, não há uma luta justa
Não há uma boa noite para dar as costas e ir embora
Então, me queime com o fogo, me afogue com a chuva
Vou acordar gritando o seu nome
Sim, sou uma pecadora, sou uma santa
O que quer que aconteça aqui
O que quer que aconteça aqui
Vamos sobreviver"


Paloma-Tenta ligar de novo Niall.
Niall-Já tentei mas meu celular não pega aqui, e o seu?
Paloma-
Está sem bateria.
Niall-Estamos incomunicáveis.
Paloma-Nossa está tão frio...
Niall-Toma meu casaco.
Paloma-Não precisa,nini.
Niall-Faço questão, afinal sou um cavaleiro.

Paloma-Ok, mas seria mais eficaz fazer-se uma fogueira.
Niall-Sim, mas como?
Paloma-Eu sei fazer fogueira, só preciso de lenha.
Niall-Sim, mas como vai conseguir isso?
Paloma-Eu não fumo mas tenho um isqueiro aqui.
Niall-Já estava pensando que você tinha poderes especiais.
Paloma-
Não tenho nada de especial.
Niall
Errado,tudo em você é especial é perfeita para mim,paloma.
Paloma-
Bom vamos procurar lenha?
Niall-Sim.
***********************************************************************************
Liam-Por que está tão brava?
Vanessa-
Você quebrou sua promessa.seu mentiroso.
Liam-Desculpa.não vou fazer mais isso enquanto você não estiver preparada.
Vanessa-Não acredito.
Liam-Eu juro.
Vanessa-Jura de mindinho?
 
Liam-Ok,juro.
 
Vanessa-Agora eu acredito.
Liam-Por que?
Vanessa-Porque se mentir seu dedinho cai.
Liam-Então vou ter que me esforçar.
Vanessa-Até que estou começando a gostar um pouco de você,agora .
Liam-
-Obrigado bebê,também te amo.
Vanessa-Muito bobão,Liam Payne.
Liam-
-Obrigada,agora vamos,vou levar você e as meninas para casa.
*********************************************************************************
Paloma-Se chover de novo estamos ferrados.
Niall-Vamos ficar sem fogueira e na chuva.
Paloma-Você acha que vão encontrar a gente?
Niall-Claro que vão,fica despreocupada.
Paloma-Tenho medo de ficar aqui para sempre.
Niall-Dorme,amanhã você vai acordar e já vão ter nos encontrado.
Paloma-Pelo menos estamos juntos nessa.
*********************************************************************************
Liam-Pronto chegamos.
Vanessa-Nossa não vejo a hora de de deitar na minha cama e dormir.
Luisa-Realmente o dia hoje foi exaustivo.
Giovana-Foi bom relembrar o tempos de vôlei.
Jessica-E eu aprendi a jogar um pouco.
Vanessa-Se não tivesse chovido ganhavamos dos meninos.
Liam-Duvido.
Vanessa-
Você sabe que sim.
Lucas-Nêssa.
Vanessa:Lucas?
Lucas-Aconteceu uma coisa.
Vanessa-O que foi?
Lucas-As noticias são ruins.
Vanessa-Fala de uma vez.
Lucas-Nós fomos a  lugar mais afastado de Londres,um parque abandonado.
Vanessa-E...
Lucas-Niall e Paloma se perderam.
Vanessa-Vocês procuram por eles?
Lucas-Não dá o lugar está tem muita mata e é totalmente escuro.
Vanessa-Vamos até lá agora!
Lucas-é impossível,melhor esperar até amanhã.
Vanessa-Vamos na polícia então.
Lucas-Acabei de vir de lá eles falaram que só irão começar as buscas amanhã.
Vanessa-Tem que ter algo que possamos fazer.
Lucas-O que nos resta agora é esperar e torcer para que nada de ruim aconteça.eu só vim para te avisar mesmo.o melhor  que tem que fazer agora é você ir para casa de descansar um pouco.
Vanessa-Não vou conseguir dormir com minha amiga perdida por ai.
Lucas-
-tenta pelo menos.
Giovana-O que resta é esperar então.
Vanessa-Ou não.
Jessica-Como assim?
Vanessa-A Paloma é nossa amiga e a gente vai atrás dela.
Luisa-Você tá louca?
Vanessa-Eu sou mas por que?
Giovana-Pelo o que Lucas falou esse parque assombrado ai é enorme e perigoso.
Vanessa-Mas o Lucas sabe onde fica,não sabe.
Lucas-Sei.
Vanessa-Então quem tá comigo?
Liam-Eu.
Giovana-Ah então também topo.
Luisa-Estou nessa.
Jessica-Gente e se alguém se perder?
Vanessa-Tem GPS.
Giovana-é pela Paloma,Jessy.
Jessica-Está bem,também topo.
Lucas-Então amanhã as 07:00 nos encontramos.
Vanessa-As 06:00 vamos demorar para chegar lá.
Lucas-Verdade,até as 06:00 então.
*********************************************************************************
{No dia seguinte...}
Paloma:

-Niall.
Paloma-
Meu deus onde está o Niall,ele me deixou aqui?sozinha?
*********************************************************************************
Vanessa-Muito obrigada por você vir para ajudar-nos.
Lucas-Conta sempre comigo.
Vanessa-é bom saber disso.
Giovana-Olha eu e a Luisa temos GPS no celular.
Harry-ótimo porque eu e Liam trouxemos 2 bússolas.
Zayn-Melhor nos dividirmos em 2 grupos assim achamos os 2 mais rápido.
Giovana-Ok então...Matheus,Camilla,Carol,Jessica e Louis vão com o Zayn.Josh,Liam,Lucas,Vanessa,Harry e Luisa venham comigo.
Zayn-Então nesse caso pega uma bússola caso tenha problemas com celulares no seu grupo.
Giovana-Obrigada.
Zayn-Olha quem achar primeiro avisa o outro grupo e a policia para suspender as buscas.
Jessica-Estou até vendo...
Camilla-O que?
Jessica-em todos o sites da internet:''Niall Horan está desaparecido''.
Luisa-Eu não duvido nada.
Harry-Nem eu.
*********************************************************************************
Paloma-NIALL!!!!!!
Niall:Não sabe viver sem mim.
Paloma-Onde você foi?
Niall-Fui arranjar comida para a gente.
Paloma-Eba,estou com fome.
Niall-Não consegui muita então vai com calma,Paloma.
Paloma-Sim,mas se a gente continuar aqui iremos morrer.
Niall-é mesmo não dá para viver a base de poucas frutas.
Paloma-Acha que já estão procurando por nós?
Niall-Com certeza,e vão nos achar em breve,você vai ver.
*********************************************************************************
Vanessa-AH UMA COBRA!
Liam-Onde?
Lucas-Caramba tem cobras aqui.
Luisa-Ah eu vou voltar.
Harry-Não temos como voltar agora.
Luisa-Eu vou voltar sozinha então.
Giovana-Pode ser pior para você,vai que você encontra uma cobra no meio do caminho.vai se defender sozinha?
Luisa-Tem razão melhor ficar aqui.
Vanessa-Estou com medo,agora.
Liam-Que menina corajosa.
Vanessa-Não me provoca garoto.
Giovana-Gente aqui não hora nem lugar para briga.
*********************************************************************************
Paloma-Até que estou gostando de estar perdida.
Niall-Por que?
Paloma-
é bom ficar perto de você.
Niall-Também é maravilhoso ficar perto de você.
Niall-Olha uma árvore vamos subir.de repente vemos algo ou alguém para nos ajudar.
Paloma-Sério?
Niall-Vem sobe,Paloma.
Paloma-Não é perigoso?
Niall- Vem logo.
Paloma-Tenho medo de altura.se eu cair.
Niall-Eu te seguro,vem!
Paloma-Consegui.
Niall-Olha lá um acampamento,podemos pedir ajuda.,vamos lá 
Paloma-Sério?
Niall-Talvez seja nossa salvação!
Paloma-Vai ser complicado eu descer daqui.
*********************************************************************************
Josh-Droga!
Liam-Calma vamos encontra-los.
Josh-Como será que a Paloma está?estamos andando a horas e nada.
Vanessa-Paloma é forte Josh,já passou por coisa muito pior vai sobreviver a mais essa.
Josh-Tomara que esteja certa.
Vanessa-Vai ver que estou.
*********************************************************************************
Niall-Pelo jeito isso aqui está abandonado.
Paloma-O que acha de nós mesmos tentarmos achar o caminho de volta.
Niall-Acho melhor não,estão procurando pela gente.
Paloma-Vamos lá Niall,ontem não podiamos porque estava muito escuro,mais hoje podemos!
Niall-Você tem razão.
Paloma-Sempre tenho,só não tive na nossa discussão de ontem.
Niall-Por que?
Paloma-Eu deixei a chance de ficar com você passar e depois me mordi de ciúmes de você com a Carol.pena que não da para voltar.
Niall-Quem disse?
Paloma-Como?
Niall-
Paloma Esteves você é cara da minha futura namorada.
Paloma-Eu não acre...
Niall-Você aceita namorar comigo,minha pequena?
Paloma-Mas é lógico,meu nini.é tudo que mais quero na vida.
Niall-Sério?
Paloma-Eu juro.
Niall-Pensei que esse dia fosse nunca ia chegar.
Paloma-Já passou do prazo de chegada.
Niall-Com certeza,minha pequena.
*********************************************************************************
Liam-Eles estavam aqui a brasa da fogueira ainda está quente.
Vanessa-Se eles estavam aqui porque não ficaram aqui,né?
Harry-Bom que estamos próximos.
Liam-Procurem alguma pista que indique por onde os dois foram.
 
Vanessa-Aqui!
Liam-O que foi?
Vanessa-O anel dela.
Giovana-Provavelmente ela subiu ai.
Luisa-Mas ela tem medo de altura.
Vanessa-
O que o amor faz.
Lucas-Então eles viram algo que fez os dois sairem daqui.
Josh-O que?
(Celular toca)
Giovana-Zayn disse que o grupo dele vai voltar.parece que a Camilla se machucou ou algo assim.
Vanessa-é grave?
Giovana-Não se sabe,ela sofreu uma queda.eles vão nos esperar no ponto de partida. 
Vanessa-Melhor voltarmos antes que algo aconteça aqui também.
Josh-Nada disso,temos que encontra-los.
Liam-Vamos voltar Josh,é o melhor a se fazer.
*********************************************************************************
Paloma-Conseguimos,meu amor.
Niall-Minha pequena,finalmente.
Jessica-Olha os dois ali!
Paloma-Camilla,Jessy que saudades.o que aconteceu com a sua perna,amiga?
Camilla-Eu cai,amiga mas importante que você está aqui.
Zayn-Deixa eu avisar ao outro grupo.
*********************************************************************************
Luisa-Mas Josh,não podemos ficar aqui.
Hrry-Depois vamos ficar todos presos também.
Vanessa-Isso só iria atrapalhar as buscas.
(celular toca)
Giovana-Gente!eles conseguiram sair!
Josh-O que?
Liam-ótimo,podemos voltar agora.
Josh-Vamos para lá!
*********************************************************************************
Josh-Paloma!

Luisa-Ficamos preocupadas.
Giovana-Ainda bem que está aqui baixinha,você só se mete em confusão,heim?
Vanessa-Quase morri sem você minha comilona.ainda bem que está a salvo.
Paloma-Tenho uma ótima noticia!
Vanessa-Qual?
(Paloma e Niall)
Paloma-Eu e Niall estamos juntos.
Josh-
O QUE???
Continua...

Minhas leitoras gatas ai está o cap 27 ele já estava pronto desde do dia 14 porém fiquei com preguiça de postar malz ai gatas.estou feliz finalmente vocês comentaram uú.o que acharam do cap 27?esperem o 28(muitas surpresas,decisões e escolhas aguardem,haha) que sai no máximo até dia 30-10 vou começar a escreve-lo amanhã,posto bem antes,ok? sem desespero please!Votem na enquete e comentem minhas flores.
Blog das meninas:
Beijinhos Doces
Autora:VM

Nenhum comentário:

Postar um comentário