sábado, 31 de agosto de 2013

Capitulo 20

Cap20-Gift Of A Friend
(http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/gift-of-a-friend.html)
''Às vezes você acha que vai ficar bem sozinho
Porque um sonho é um desejo que você faz a sós
É fácil sentir que você não precisa de ajuda
Mas é mais difícil andar com suas próprias pernas
Você mudará por dentro
Quando você perceber
O mundo ganha vida
E tudo está bem
Do começo ao fim
Quando você tem um amigo
Do seu lado
Que te ajuda a encontrar
A beleza de tudo''
Paloma-Estou péssima!
Jessica-Paloma,você está precisando de um tempo pra pensar direito em tudo que aconteceu.
Paloma-
Mas ele acha que só por isso eu não gosto dele.
Jessica-
Eu heim...esquece ele e pense mais em você.
Paloma-Simplesmente não consigo.
Jessica-Paloma,dê um tempo para ele,verá que tudo vai dar certo.
Paloma-Você acha?
Jessica-Tenho certeza,agora vamos subir pois se eu não tiver arrumada ai que nunca irei pegar alguém.
Paloma-Você não é fácil,Jessy.
*********************************************************************************
Sthefany-Olha Katy,eu acho melhor você começar a investir mais.
Katy-Não sei...
Sthefany-Eu falo isso porque quero seu bem,afinal não sou a sua melhor amiga?
Katy-
Claro.
Shefany-Você vai dar mole que nem a Dafne?Está na cara que o Harry e aquela garota lá a...Eva,Elsa, Emily...
Katy-Emma.
Sthefany-Eles estão juntos e tudo porque ela não me ouviu.
Katy-Mas ele não falou nada sobre ela ainda na imprensa.
Sthefany-Você não sabe que eu lanchei com eles?aquela garota come muito carboidrato.
Katy-E a tal de Diana que você me contou?
Sthefany-Ridícula se fazendo de boa moça...Liam parecia um idiota babando por ela. 
Katy-Mas e ela?
Sthefany-
Não estava nem ai pra ele,porém é bom eu manter um certo cuidado.
Katy-Sther,eu quero esperar um pouco sabe...pelo menos até ter certeza que eu gosto mesmo dele.
Sthefany-E se não qual o problema?
Katy-Eu já disse que vou só ficar com ele por amor...
***********************************************************************************

{Look Paloma}
{Look Diana}
{Look Emma}
{Look Karina}
{Look Jessica}

Emma-Vamos?
Diana-E onde está o Rafa?
Karina-Ele dormiu na casa do amigo dele,aquele lá...
Diana-Melhorou,Paloma?
Paloma-Sim.
Diana-Qualquer coisa pode contar comigo e saiba que vai dar tudo certo.
Paloma-Obrigada,Dih.
Karina-Então vamos almoçar fora,hoje?
Paloma-Eu iria adorar mas quero comer a comida da Dih.
Diana-Se fosse você aceitava porque se depender do meu almoço você vai morrer de fome...
Paloma-Por que não quer fazer almoço?
Diana-Hoje vou fazer aquele trabalho na casa do Lucas.
Paloma-Façam aqui.
Diana-Já marcamos na casa do Lucas,foi mal baixinha.
Jessica-Hum...trabalho na casa do ''amigo''...só não quero ficar de vela.
Diana-Para de palhaçada.
Emma-Concordo dá para pararem as graçinhas?
Diana-Finalmente alguém!Obrigada Emy...
Emma-Não,não é por isso não.É que se continuarmos brincando vamos chegar atrasadas.
Diana-Obrigada pela parte que me toca.
Emma-Sem drama!vamos.
***********************************************************************************
Sthefany-Ah pelo amor de Deus!essa história de amor só existe nos filmes.
Katy-Existe de verdade.
Sthefany-Já sentiu?
Katy-Não mas...
Sthefany-Katy,pense em como isso pode ajudar a banda.
Katy-Mas você já não namora o Liam?
Sthefany-Sim,porém pense...e se um dia o Liam terminar comigo?como fica a banda?
Katy-Dependente do nosso talento.
Sthefany-Pare de se fazer de inocente,estou falando da divulgação da banda.
Katy-Mesmo assim eu não sei...
Sthefany-Olhe,parece que Louis está mexendo no twitter...
Katy-Nem pensar.
Sthefany-Você fala com ele ou eu falo.
Katy-Eu não consigo.
Sthefany-Eu falo e você digita.
Katy-Acha uma boa ideia?
Sthefany-''Louis adoro o seu solo em Steal My Girl.''
***********************************************************************************
Diana-Tchau,meninas.Em pouco tempo estarei de volta.
Jessica-Tchau.
Coro-Tchau.
Jenna-Vocês não vão juntas pra casa?
Paloma-Não,elas vão pra casa do Lucas.
Lucas-Eu sou Lucas.
Jenna-Já nos conhecemos.
Lucas-Me desculpa,esqueci você é a amiga da Paloma.
Jenna-Tudo bem.
Paloma-Jen,estamos indo almoçar fora,quer ir conosco?
Jenna-Acho que vou aceitar.
Paloma-ótimo,amiga.depois vamos lá pra casa.
Jenna-Não vai ter problema?
Karina-Por mim beleza.
Emma-Por mim também.
***********************************************************************************
[Algum tempo depois...]
***********************************************************************************
Emma-Lar doce lar...
Karina-O que faremos?
Paloma-Não sei.
Jenna-Podemos...
(Celular toca)
Emma-Um instante gente,tenho que atender.
Paloma-Se atendeu tão rápido deve ser o Harry.
~Ligação On~
Emma-Oi,Hazza.
Harry-Tudo bem,anjo?
Emma-Sim e com você?
Harry-Também,te liguei só para saber como você estava,vou dar uma entrevista agora,estou atrasado.
Emma-Em que canal?
Harry-Vai assistir?
Emma-Obvio,porque não iria?tem algo a esconder de mim, Harry Styles?
Harry-Pra ser sincero,sim.
Emma-O QUE?
Harry-Brincadeira amor,calma.
Emma-Vai ser ao vivo?
Harry-Sim.
Emma-Então diz logo o canal!
Harry-Calma,Emy.
Emma-F-A-L-A!
Harry-é na Book.
Emma-Estou indo assistir,tchau.
Harry-Vai desligar assim?
Emma-Você não está atrasado?mas boa sorte,te amo.
Harry-Também te amo,tchau.
~Ligação Off~
Emma-Arrumei algo para fazermos.
Karina-O que?
Emma-Liga a Tv na Book.
Paloma-Por que?
Emma-Os meninos vão dar uma entrevista.
Jenna-Meninos quem?
Paloma-A 1D.
Jenna-Ah,tá.
Karina-Nossa ideia legal...
Emma-Alguma ideia melhor?
Karina-Sim,podiamos ir ao cinema.
Jenna-é...seria legal.
Emma-Vamos ver a entrevista e depois vamos ao cinema.
Karina-Fechado.
Paloma-Até a hora de acabar a entrevista a Jessy,Rafa,Lucas e a Ana chegam aqui.
Emma-Viu?melhor ainda,iremos todos juntos.
Paloma-Emma,começou.
Emma-AUMENTA!!!
*********************************************************************************
Jessica-Adorei a ideia sobre a desigualdade social.
Rafael-Foi uma boa ideia mesmo,através desse tema podemos desenvolver vários assuntos ao longo da reportagem.
Diana-Nós devemos pesquisar bastante sobre isso,e amanhã nos reunimos para juntar tudo o que conseguimos.
Lucas-Não podemos esquecer de ir as fontes e entrevistar as pessoas.
Diana-Vai ser um pouco difícil porque em Londres não há desigualdade.
Rafael-Podemos falar sobre a India,o Brasil, e a Àfrica.
Diana-Bom então acho é isso.
Lucas-Vocês aceitam um almoço,agora?
Jessica-Sim.
Diana-Quer ajuda?
Lucas-Se quiser...seria uma boa.
Rafael-Enquanto cozinham vamos ver Tv,ok?
Lucas-Beleza,sinta-se a vontade.
Diana-Vamos lá,então...nossa que cozinha organizada!

Lucas-Como moro sozinho não cozinho muito,como fora,aliás sou péssimo cozinhando.
Diana-Não sou chef mas acho que não vou muito mal.
Lucas-Tenho um livro de receitas aqui.
Diana-Deixa eu dar uma olhada...
Diana-Lucas.
Lucas-Que foi?
Diana-Isso é um livro de receitas pra bolo.
Lucas-Então ferrou.
Diana-Podemos fazer uma comida rápida e simples...
Lucas-Qual?
Diana-Macarrão a bolonhesa.
Lucas-Boa ideia.
*********************************************************************************
Paloma-Gente acho que vou fazer uma pipoca.
Jenna-Faz sim.
Karina-Boa ideia.
Paloma-Também quer que eu faça,Emy?
Emma-Sim,faz.
*********************************************************************************
Lucas-Estou fazendo certo?é assim que se faz né?
Diana-Tá certo,sim.
Lucas-Olha isso está parecendo bom,heim.
Diana-Claro,eu estou ajudando.
Lucas-Nem é convencida.
Diana-Não tanto quanto o Rafa.
Rafael-Sou mesmo,porque sou demais.(gritou da sala)
Diana-O que foi?
Lucas-Você tá tão linda assim.
Diana-Cozinhando?
Lucas-Sim.
Diana-Obrigada...gente a comida está pronta.
Jessica-Pera ai.
Diana-O que estão vendo?
Jessica-A 1D está em uma entrevista.
Rafael-Acho essa entrevista vai acabar com treta.
*********************************************************************************
Karina-Eba pipoca.
Paloma-Agora alguém pega a coca-cola.
Karina-Você foi lá e não pegou. 
Paloma-
Já fiz a pipoca,a coca cola é contigo.
Karina-Preguiçosa!
Paloma-Coca e pipoca.
Jenna-Tudo de bom.
Paloma-Pior que é.
{Tv On}
Entrevistadora-E ai meninos vem novo CD,por ai?
Liam-Sim,estamos trabalhando para um novo CD onde estaremos mais maduros.
Harry-Em breve vocês vão poder desfrutar do novo CD.
Niall-Aguardem.
Entrevistadora-Então meninos,irei fazer a pergunta que todas querem saber... e a vida amorosa de vocês?algum interesse amoroso?
Louis-Curtindo a vida sendo solteiro,ainda não encontrei a pessoa certa.
Zayn-E eu estou amando a mim mesmo no momento.
Niall-Conhecendo pessoas legais.
Liam-Bom eu e minha namorada Shephany estamos bem e felizes.além do namoro temos uma bela amizade.
Entrevistadora-E você Harry?
Harry-Complicado falar sobre isso no momento.
Entrevistadora-Você tem alguém por quem esteja interessado?
Harry-Tenho alguém especial.
Entrevistadora-Soube de fontes seguras que você tem saído oficialmente com Emmalyn Lambert,é verdade?
Harry-É difícil explicar.
Entrevistadora-E em relação a foto que foi vazada na internet a algum tempo atrás?existem vários rumores.O que você tem a dizer a respeito dela?
Harry-Foi um beijo de despedida.
Entrevistadora-Mas vocês estão juntos?
Harry-Sim,mais felizes que nunca.
Entrevistadora-Então você confirma a todos os telespectadores que Harry Styles não é mais solteiro?
Harry-Eu quero aproveitar para pedir para não enviarem mensagens negativas para ela e gostaria que respeitassem minha escolha.
Entrevistadora-Certíssimo.Mas conte mais,como vocês se conheceram?
Niall-Vamos falar agora sobre a tour de 30 dias nos EUA que iremos fazer?Entrevistadora-Claro.
{Tv Off}
{Reação de Emma
}

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário