domingo, 1 de setembro de 2013

Hey,Hey,Hey

Bom essa postagem é sobre o twitter da fic:https://twitter.com/StayStrongFic queria agradecer sobre todo o carinho de vcs minhas lindas.E respondendo algumas perguntas que recebi,sim eu gosto das namoradas dos meninos,ok?Perrie(não gostei do noivado dela com zayn.pq não gosto muito dela não sou hater nem nada),Eleanor,Danielle(ex) até mesmo da Sophia(um pouco não tanto,vou esperar para ver como ela irá se revelar) porque quero apenas que eles sejam felizes,a que mais gosto é da Eleanor(acho ela muito diva).No caso da Demi fiquei com muita raiva quando soube que ela estava com Wilmer mas aceitei e agora estou apoiando,a Demi tá feliz então também estou.Eu não coloquei as namoradas  dos meninos na fic porque não quis,não as odeio.
Bom meus amores quando eu lançar o 21 vou postar 22 logo em seguida porém pode demorar um pouquinho por causa das minhas provas.Então eles vão sair no máximo até dia 18-09(com certeza vou postar bem antes não fiquem nervosas).Continuem comentando e podem entrar em contato comigo pelo twitter mesmo,ok?Adoro vcs.comentem o que estão achando da fic?está legal,pra o que vcs torcem que aconteça na história.

beijos doces *-*
Autora favorita de vcs kk(Vm)

4 comentários:

  1. Queria que o Liam terminasse logo o namoro com essa Shephany.
    Mih

    ResponderExcluir
  2. Olá, você escreve muito bem! Amei essa de escrever da Demi e dos meninos, muito criativo!
    Ganhou um selinho no meu blog ;)
    http://landofbeliebers.blogspot.com.br/2013/09/o-primeiro-selinho-mudancas.html

    ResponderExcluir
  3. Olá de novo (hehe), eu te mandei o link antigo do meu blog, aqui está o novo:
    http://belieberparadise-bp.blogspot.com.br/2013/09/o-primeiro-selinho-mudancas.html

    ResponderExcluir