sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capitulo 19

Cap19-We Found Love
(http://www.vagalume.com.br/rihanna/we-found-love-feat-calvin-harris.html)
"Diamantes amarelos na luz
E nós estamos lado a lado
Quando a sua sombra cruza a minha
É o que basta para que eu ganhe vida
É como me sinto que não posso negar
Mas preciso deixar pra lá
Encontramos amor em um lugar sem esperança
Encontramos amor em um lugar sem esperança
Encontramos amor em um lugar sem esperança
Encontramos amor em um lugar sem esperança
Brilha uma luz através de uma porta aberta
Amor e vida eu separarei
Volte pois eu preciso de você mais"


Paloma-Estava com tanta saudade.
Josh-Eu também.
Niall-
Paloma-E no final das contas...o colar nos aproximou de novo.
Josh-Nossa como você mudou,está crescida.
Paloma-E você vai continuar zoando a minha altura?só para te informar:eu tenho 1,68 agora,ok?Jenna-Dá pra alguém explicar o que tá acontecendo?
Paloma-Desculpa.O Josh foi um amigo meu de infância.
Josh-Ela foi para o Brasil e depois nunca mais nos vimos.
Paloma-Nunca poderia imaginar que aquele Josh bobão,ia seria o Josh baterista da 1D.
Josh-Me lembro de quando a seguia por todos os lugares,ia quando você chamava,fazia tudo por você.
Paloma-Não me lembro assim.
Josh-Não?
Paloma-Lembro de quando brigavamos a todo tempo,discutiamos muito.
Josh-Mas eu tinha uma queda por você.
Paloma-E um precipício por você,apenas me fazia de durona para que não percebesse.
Niall-
Josh-Hey Niall,você tá bem cara?
Niall-To sim.
Jenna-Ele deve é estar assustado com essa história,como eu.
Niall-Na verdade é que sei lá...não estou me sentindo bem.
Paloma-O que foi duende?
Niall-Acho que vou embora.
Jenna-Eu também vou.
Paloma-Como assim gente?fiquem.
Niall-Eu tenho que ir mesmo.
Jenna-Bom e eu não vou atrapalhar o reencontro de vocês,divirtam-se.
***********************************************************************************
~Flashback On~
Liam-Algum problema?
Diana:
Victor-E você quem é?
Diana-Me larga!
Liam-Não ouviu a moça?larga ela.
Victor-Não se mete,isso e entre eu e ela,você não tem nada a haver com isso.
Diana-Tem sim.
Victor-Ah é?por quê?
Diana-Porque é meu namorado.
Victor-Eu não caio nessa.
Diana-Então observa.
~Flashback Off~
Liam-
Zayn-Deixe-me adivinhar...estava pensando naquele beijo de novo.
Liam-Não consigo tirar isso da minha cabeça.
Zayn-Correção:você não tira a Diana da cabeça.
Liam-Eu acho que estou apaixonado por ela.
Zayn-Você acha?tenho certeza,olha essa cara de bobo!
Liam-Mas ao mesmo tempo tem alguns empecilhos...
Zayn-Quais?
Liam-O principal deles é a Sthefany.
Zayn-Você tem que terminar logo com ela.
Liam-Não quero magoa-la.
Zayn-Mais do já está?Liam,a Stefany é uma garota esperta,já deve ter percebido a tempos que seu coração não é mais dela.
Liam-Mesmo assim ela gosta de mim e é uma menina muito legal,não merece sofrer.
Zayn-Não tem um jeito de não fazer ela sofrer porém tem uma forma desse sofrimento ser menor.
Liam-Qual?
Zayn-Ela ouvindo a verdade.Acredito que se ela ouvir de você,será bem melhor.
Liam-Você tem razão,irei conversar com ela.
Zayn-Ok...mudando de assunto,onde está o Niall.
Liam-Esqueceu que ele saiu com o Josh para encontrar com a Paloma?
Zayn-Ah é!ele me disse que hoje iria pedir ela em namoro.
Liam-Tomara que dê certo.
***********************************************************************************
Josh-E agora sou um dos solteiros da banda já que o Dan,Sandy e Jon tem namoradas.
Paloma-Josh,você me desculpa,sei que temos milhões de coisas para falar um pro outro mas não posso e eu não posso deixar eles irem.
Josh-Eu sei,também não acho uma boa ideia.
Paloma-Pra falar a verdade não entendi o que aconteceu com o Niall...
Josh-Ah você sabe,ele é totalmente apaixonado por você,mas é timído.
Paloma-Estou com medo,se eu fizer algo de errado e magoar o Niall?
Josh-Nunca vai saber se não tentar,todo mundo erra,somos humanos.
Paloma-Tem razão...então vamos?
Josh-Vamos.
***********************************************************************************
Paloma-Jen!ESPERA!!!
Jenna-
Paloma-Deixa eu te explicar.
Jenna-Tem explicação?(para de andar)
Paloma-Por que você ficou tão chateada com isso tudo?
Jenna-Por que?Paloma,estou totalmente louca pelo Lucas e ele só tem olhos para a Diana.Com esse encontro eu achei que finalmente poderia achar alguém que gostasse de mim...porém eu dei o azar dele ser o amor de infância da minha amiga.Estou cansada disso!
Paloma-Eu não combinei aquilo,simplesmente aconteceu.
Jenna-E o flerte também foi coincidência?
Paloma-Eu não estava flertando com ele.
Jenna-Tá na cara que você está apaixonada!
Paloma-Tá tão na cara assim?
Jenna-Cara de pau!
Paloma-Eu estou apaixonada mas não pelo Josh...sim o Niall.
Jenna-Eu sabia...não pera...quem?
Paloma-O Niall.Não irei mentir,gostei do Josh mas foi coisa de criança e é passado.
Jenna-Desculpa.
Paloma-Não liga pra isso,eu te amo.
Jenna-Como fui idiota,eu nem conheço o Josh e briguei por ele.
Paloma-Tudo bem,Jen.Eu te entendo.
***********************************************************************************
~Paloma Pov~
Hoje tirei os pontos,minhas fotos foram escolhidas para a revista The Sun!Estava muito feliz quando pensei que não podia ficar melhor reencontrei meu amigo,Josh que não via há 6 anos,Depois veio a parte ruim do dia:esse reencontro de nós dois não foi bem visto pelo Niall e pela Jenna.Expliquei tudo pra Jen,ela entendeu,nos reconciliamos.Mas agora minha cabeça só pensa em achar o Niall e dizer tudo o que sempre quis dizer desde do dia em que ele me beijou.Liguei 50 vezes pra ele mas não atende.Ai meu duende onde será você está ?Espera pensando bem eu acho que sei onde está...
***********************************************************************************
Paloma-Niall.
Niall-Como sabia que estava aqui?
Paloma-Olha eu sei o que você tá pensando...
Niall-Não,olha eu te entendo você foi muito apaixonada pelo Josh mas o destino foi injusto e separou vocês...
Paloma-Justamente mas...
Niall-E agora que não tem nada para atrapalhar... vocês tem que viver o que foram impedidos de viver.
Paloma-Niall,você é idiota?
Niall-Por que?
Paloma-Não percebe que EU TE AMO.
Niall-Como?
Paloma-Eu te amo,o Josh é meu amigo de infância,é especial para mim,naquele tempo não existia problemas ou qualquer preocupação.Por favor entenda eu quis sair com você porque hoje é um dia feliz e importante pra mim,achei importante dividi-lo com você.Eu não queria nada daquilo.
Niall-Paloma...
Paloma-Quem deveria estar irritada devia ser eu.
Niall-Eu também te amo.
Paloma-Mas não parece.
Niall-Eu vou mostrar.
Niall-Namora comigo,minha pequena?
Paloma-Eu não posso.
Niall-Por que não?
Paloma-Não quero que seja assim,não quero de ir rápido demais.
Niall-Eu não te entendo,juro que não.
Paloma-Aonde você vai?
Niall-Embora,essa noite já deu pra mim.
Paloma-Por favor espera,vamos conversar...
[Niall vai embora...]
Paloma-Eu apenas tenho medo de novamente perder alguém que amo tanto.
Triste né galera?bom postei bem antes do esperado,então agora fiz minha parte.próximo cap tem muito mais coisas,surpresas,amores,revelações...
Agora quero 2 comentários se não o cap 20 não será postado e a fic acaba(pode ser no anonimo)
Mas se tiver os comentários o cap 20 será postado até dia 24-08.Bjs.

Um comentário:

  1. Olá, temos um selinho pra você no nosso blog. http://minasdirectioner.blogspot.com.br/2013/08/ganhamos-o-segundo-selinho.html .

    ResponderExcluir