quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Capitulo 3

Cap3-Got Dynamite
(http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/got-dynamite.html)
"Eu não posso pegar a sua mão
E levá-lo para a água
Eu não posso fazer você sentir
O que você não sente mas você sabe que quer
Descubra como me invadir
Faça o login e venha me hackear
Por baixo da superfície
Existe muito que você precisa saber
E você poderia sentir como se estivesse se afogando
E isso é o que eu preciso para deixar que se vá
Me diga o que você tem para quebrar as paredes
Você poderá precisar de dinamite
Me diga o que você tem para quebrar as paredes
Chutar minhas defesas insensatas
Me diga o que você vai fazer
Eu preciso de você para acender o pavio
Me diga o que você tem para quebrar as paredes
Você poderá precisar de dinamite."


{Paloma Look}

{Karina Look}
{Emma Look}
{Look Diana}
[Emma olha o relógio e fica louca]
Emma-Meu deus!vocês são muito lerdas vamos nos atrasar!
Diana-Ih,começou a pontual!
Emma–Não,só que acho falta de respeito fazerem as pessoas esperarem por mim!
Diana-Matenha a calma,estamos atrasadas 5 minutos,a Jessy nem vai notar.
[As meninas pegam um táxi vão para o local marcado]
Diana-Oi Jessy!
Jessica-Oi Diana,oi meninas.
[Todas se comprimentaram]
Paloma-Vamos logo porque eu quero comer pizza!
Karina-Não era cheese burguer?
Paloma-Era mas...estou faminta!
Diana-Então vamos entrar.
[Elas fazem o pedido,conversam,dão risadas...enfim se divertem.quando de repente alguém fala...]
XXX-Diana Martins.
[Diana fica pálida(mais do que já é)ela não acredita no que seus olhos estão vendo]
Diana-Li Li Liam?
[A boca de Karina,Emma, Paloma e Jessy abriram tanto que dava pra enfiar um botijão de gás fácil]
Liam-E aí você está bem? Sabe me senti meio culpado...
Diana–Aham estou sim(disse sem nem olhar pra ele)
Emma-MEU DEEEUS, EU SOU MUITO FÃ DA 1D,AI EU TE AMO,EU VOU CHORAR,NÃO EU JÁ TO CHORANDO,ME DA UM ABRAÇO,NÃO TIRA UMA FOTO COMIGO, NÃO ME DA UM AUTOGRÁFO...
Liam-Ah tá..claro!(diz sem graça)
Karina-Os outros meninos também estão aqui?
Liam-Não só eu mesmo.vim comprar um Strawberry Waffe...
Paloma-
Liam-Ela está bem?
Karina-Não,ela está bem,é que ela é meio doida.
Liam-Ok...
Jessica-Oi.
Liam-Oi
Jessica-Eu nem estou acreditando que estamos falando com você.
Liam-é um prazer falar com você.
Paloma-
Bem feito para todas as pessoas que disseram que não iria conhecer ele!
Diana-Pelo amor de Deus,se controla,Paloma.
Karina-é as pessoas estão olhando...
Paloma-Desculpe,ok...
Emma-Quer sentar conosco Liam?
Liam-Não vou atrapalhar nada?
[Emma pula da cadeira]
Emma-é claro que não!você é Liam Payne nunca atrapalha![respirou,voltou para o lugar e ficou olhando pra Liam diretamente]
Liam-
Então ok...
[Liam ficava ouvindo as meninas e conversava com elas mas não tirava os olhos de Diana.Que por sua fez ficava quieta não falava nada estava totalmente por fora do papo assim como Karina que colocou o fone de ouvido e se desligou do mundo.Enquanto suas amigas estavam alegres,Diana parecia distante e triste.Quando ele a olhava ela desviava o olhar.]
Diana-Bom gente acho que vou para casa.Não estou me sentindo bem,estou cansada e com um pouco de dor de cabeça.(fala se levantando)
Liam-Acho que acabei atrapalhando né?
Karina-Emma, leva a Ana pra casa.
Emma-Eu não!ela tem pernas!!!
Liam-Eu posso acompanha-la se ela permitir...
Karina-Liam não vai te atrapalhar?
Liam-De forma alguma,será uma honra.
Diana-Só que pra mim não será.Emma, pode parar de palhaçada e venha comigo,por favor?
Emma-Ah,tá bem.eu vou com você porque também estou cansada.
Liam-Então eu levo vocês, eu sou um cavalheiro.Não posso deixar duas moças andarem sozinhas pelas ruas e becos de Londres!
Diana-Se você insiste tanto...então venha não irá fazer diferença mesmo.
Liam-Obrigado heim...
Karina-Sabe que ela está nem aí pra você,né??
Liam-Eu sei mas queria ser gentil,ela trata todos assim?
Karina-Só caras como você.
Liam-Caras como eu?O que?
Diana-Dá para vocês pararem de ficar falando desta forma de mim?eu ainda estou aqui.
Emma-é,parem de tagarelar e vamos logo!
Liam-Vamos!(ofereceu para dar o braço para Diana e Emma porém somente Emma aceitou e Diana o ignorou)
Liam-Vamos eu abro a porta do carro para vocês.
Diana-Eu não entro no seu carro de jeito nenhum.
Liam-Já sei...você não entra em carros de estranhos.
Diana-Justamente.
Emma-Então vamos a pé mesmo pois nossa casa fica poucos metros daqui.
Liam-Ok.
[No caminho]
Emma-Não se preocupe... ela é assim mesmo cabeça dura...Ela é lovatic.Eu e Paloma somos directioners.
Liam-é ela disse que tinha amigas directioners quando nos encontramos.
Emma-Ah que fofo...o que ela disse mais?
Liam-Que eu teria que cobrir o prejuízo auditivo dela porque vocês ficavam cantando nossas musicas o tempo todo.
Emma-Não acredito!!!!!vou matar aquela...
Liam-Calma!vamos continuar a conversar,estou gostando de conversar com você.
Emma-Ah, obrigada.
Liam-Ela é mesmo lovatic?
Emma-Aham...quer ver??OLHA A DEMI LOVATO!!!!!!
Diana-Onde?Quando?Quem?CADÊ? CADÊ?
Liam-Hahaha doidinha,mas me conte de você,quer dizer que você é directioner?
Emma-Sim,sou!
Liam–Então você tem bom gosto sem querer ser convencido,tem algum favorito?
Emma-é...tem um...eu acho que tenho mais afinidade com ele...
Diana-
Chegamos Emmalyn.se despede do seu amigo.
Liam-Tchau para você também, miss simpatia.
Emma-Bom, já que sabe onde moramos agora,sinta-se convidado para nos visitar qualquer dia desses.
Diana-Vamos!(puxa Emma para dentro do prédio)
Emma-Tchau!
Liam-Tchau...
***********************************************************************************
[Mais tarde..]
***
Karina-Não sabia que quem está com dor de cabeça ouve fone de ouvido no máximo.
Diana-
Oi?
Karina-Eu disse:"Não sabia que quem está com dor de cabeça ouve fone de ouvido no máximo".
Emma-Por que você estava fugindo do Liam,Diana?
Diana-Quem disse isso?
Karina-Eu!
Diana-Tinha que ser você,né,Karina?.Mas não foi nada disso!
Karina-Então foi o que?
Diana-Só me senti mal.
Paloma-Vou ligar para a Jessy e avisar que está tudo bem.
Emma-é faz isso mesmo,ela estava super preocupada.
Karina-Mudando totalmente de assunto alguém percebeu os olhares do Liam para a nossa amiga.
Diana-é claro que não ele só queria ser legal e outra ele tem namorada como vocês mesmas disseram, a "Sthefany".
Emma-Ok...
Diana-Parem,sério.
Karina-Não sei não heim...

Um comentário:

  1. Oi amor, o blog sonhoscomonedirectio1d.blogspot.com está de volta . Amei sua fic. Passe lá, tem imagines novos. dia 30 sai fnfic novinha do Liam, beijos.

    ResponderExcluir