sábado, 9 de fevereiro de 2013

Capitulo 4


Cap4-A Year Without Rain
(http://www.vagalume.com.br/selena-gomez/a-year-without-rain.html)
"Você pode me sentir
Quando eu penso em você
A cada suspiro que eu dou
Cada minuto
Não importa o que eu faça
Meu mundo é um lugar vazio
Como se eu estivesse vagando pelo deserto
Por mil dias (oh)
Não sei se é uma miragem
Mas eu sempre vejo o seu rosto, baby
Eu estou sentindo muito sua falta
Não posso fazer nada, estou apaixonada
Um dia sem você é como um ano sem chuva
Eu preciso de você ao meu lado
Não sei como vou sobreviver
Mas um dia sem você é como um ano sem chuva"

[Alguns dias depois Liam as convidou para ir no ensaio da banda...]
Emma-Ana, por favor!
Diana-Já disse que não vou!
Emma-Poxa estamos todas prontas esperando por você.
Diana-Se vocês quiserem ir...vão!Eu não vou!
Emma-Poxa, Diana...
Diana-Emy, desculpa mas hoje não.
Emma-Então ok né... mas estou começando a concordar com a Kah...parece que você tem medo do Liam.
Diana-Claro que não, por que eu teria medo dele?
Emma-Sei lá,talvez pelos sentimentos que ele possa ter te despertado.
Diana-Não estou interessada em sentimentos.
Emma-Então por que você ficou tão estranha naquele dia?ficou escutando música o dia todo..e não quis conversar com ninguém...
Diana-Não tem nada ver Emma,só me deu vontade de escutar música...
Emma-O que está acontecendo?
Diana-Nada.(fala desviando o olhar para o chão)
Emma-Eu te conheço quando você fala sem olhar nos olhos é porque está mentindo.
Diana-
Emy eu não quero ir.
Emma-Mas por que?
Diana-Não sei,mas não quero ir.
Emma-Vou respeitar sua decisão de não querer ir mas me diz por que você não quer ir exatamente?
Diana-Emy,sabe aquele celular que acabou sendo quebrado quando conheci o Liam?
Emma-Sim,mas você comprou outro...
Diana-Sim,mas troquei o vidro da tela daquele e guardei...só que ele voltou a me ligar depois disso...e eu comecei a ler meu antigo caderno,onde escrevia sobre meus sentimentos e agora estou me sentindo mal.
Emma-O será que esse cara quer depois de tanto tempo?mas...você ainda guarda aquele caderno do tempo do ensino médio?
Diana-Sim, porque eu não quero ter que jogar fora meu celular ou meus poemas por causa dele.
Emma-Diana se você quer manter esse celular ok...mas você vai trocar esse número e comprar um caderno novo hoje mesmo!Nós viemos para um novo lugar para você recomeçar do zero!não dá para você ficar olhando para o passado!(Emma se levanta)
Diana-Onde você vai?
Emma-Já que você não vai no ensaio vou avisar as meninas...mas o que você acha de sairmos para comprar um caderno novo?
Diana-Por mim tudo bem,novas lembranças,novo caderno.
Emma-Então vou avisar as meninas!e você vai jogar esse fora.
Diana-Mas...
Emma-Sem ''mas'' você vai e ponto.
(Dias depois...)
[Jessy foi morar com  as meninas]
{Quarto Jessica}
Emma-Mas o que vai ser o almoço?
Diana-Fiz os tacos que você me pediu.
Emma-Obrigada,te amo Ana.
Paloma-Oba amo!
Emma-Tem coca cola Ana?
Diana-Sim,tem sim.Mas por que tudo isso?
(A campainha toca )
Emma-Vou atender.
Diana-Ok.
(Emma olha pelo olho mágico da porta.)
Emma-Não estou acreditando!
Diana-O que foi, Emy?
Emma-Olha Ana.Liam Payne e Harry Styles estão aqui!
Diana-Não abre Emy,olha como estamos vestidas!
{Diana Look}
{Jessy Look}
{Paloma Look}
{Karina Look}
{Emma Look}

Emma-Vou abrir mesmo assim!
Diana-Você é idiota?Emmalyn,falei para você não abrir olha como estamos vestidas!
Emma-
Karina-Ela abriu porque tinha gente na porta né Diana?
Diana-Ha Ha,muito engraçada Karina Esteves,sua sem graça.
[Os meninos não paravam de olhar para elas pois além de lindas estavam de roupa curta]
Liam-Essas são as nossas fãs Harry:Paloma,Jessica e Emma.Aquela é a Karina e essa é a lovatic:Diana.
Harry-Harry.
Liam-Bom acho que elas são nossas fãs sabem quem somos né,Harry?
Harry-Nossa Liam!quando você disse que conheceu meninas lindas não imaginei que fossem tanto.
Diana-O do cabelo enrolado,pode parar o olhar assim pra gente,ok?
Harry-Ah sim,desculpe.
Karina-E aí aceitam um refri?
Liam-Eu aceito.
Harry-Também quero!
Jessica-Sorte sua Harry,hoje temos tacos para o almoço!
Harry-Geralmente sou muito sortudo mesmo[olha com um sorriso para Emma]
Paloma-Transfere sua sorte para mim,Harry!Eu sou muito azarrada!
[Eles começam a conversar sobre vários assuntos,Diana fica totalmente perdida porque não entende nada,então vai para seu quarto pega seu caderno que ela havia comprado com as meninas a alguns dias atrás e começa a escrever:]
[Caderno]
Ainda bem que existe sempre outros dias,outros sonhos...outros risos,outras pessoas,outros amores...e outras coisas.Espero que assim como você existiu para me machucar espero que exista alguém que possa curar minhas feridas.Esse é o pior das decepções elas vem quando menos esperamos.Não sinto amor,não sinto dor,somente um enorme vazio.Eu nunca mais vou sentir o que sentia,não quero essa dor de novo.vou ser forte porque essa é minha única opção.
[Fecha o caderno,deixa um lágrima escorrer e toma um susto ao ver Liam na porta de seu quarto]
Liam-Posso saber o que você está fazendo aqui sozinha?
Diana-Você é um intrometido!
Liam-Eu sei.Mas agora me responda,por favor?
Diana-Só estava escrevendo um pouco.
Liam-Sobre o que?
Diana-Não dá para explicar direito...é bobagem...
Liam-Posso ler?
Diana-Não.
Liam-Se é bobagem eu posso ler...
Diana-Mas...mas...ah deixa pra lá,toma.
[Liam pega o caderno e começa a ler.]
Liam-Você escreve bem...
Diana-Obrigada...mas não precisa ser gentil.
(Karina Aparece)
Karina-O que vocês estão fazendo aqui sozinhos?
Diana-Não fala besteira!
Karina-Eu não falei nada!Eu heim...
Diana-Nem pensa nada!
Karina-Tá né...Vamos para sala gente.
(Na sala)
Diana-Paloma vem me ajudar a finalizar os tacos.
Harry-Eu também quero ajudar!
Paloma-Get out of my kitchen, Harry Styles!(todos riem)
Jessica-Vamos ver um filme?
Harry-De terror!
Emma-Não!!!Eu tenho medo.
Harry-Eu te protejo princesa.[Emma fica vermelha]
Jessica-Então comédia?
Karina-Tem que ser terror!
Diana-Que tal comédia romântica?
Emma-Gostei.Vai ser comédia romântica.Eu e a Ana odiamos filme de terror.
Karina-Você são muito medrosas!
Diana-Tacos prontos!
Harry-Eu quero provar!
Diana-Pode provar então.
Harry-
Emma-E ai estão bons?
Harry-Liam,vou abandonar vocês e irei vir morar com elas.
Emma-Pode vir, Harry!
Harry-Calma,gata!
Emma-Estou brincando!
Harry-Cuidado que eu posso levar a sério.
Emma-
Diana-Já escolheram o filme?
Karina-Vamos ver filme de terror, por favor?
Diana-Já disse que não, Karina Esteves!
Jessica-Que tal vingadores?não é de terror.
Diana-Gostei.
Paloma-Todos de acordo?
Coro-Sim!
Karina-Injustiça!
(Eles assistem o filme quando...Liam recebe uma ligação)
Liam-Sim,tá,claro,já estamos indo!(Liam desliga)
Harry-O que houve?
Liam-Parece que temos que ir agora.Hey, meninas,vocês gostariam de ir amanhã no ensaio da banda,para conhecer o resto da banda?
Paloma-Sim,claro!
Liam-Tem certeza que vocês vão?Da última vez eu levei um bolo sabe...
(Todas olham para Diana)
Diana-Não se preocupe iremos sim!
(Todas ficam espantadas)
Emma-Vamos?
Diana-Olha só estou fazendo isso por vocês pensei que queriam conhecer seus ídolos se não quiserem ir...por mim beleza...
Jessica-O que fez você mudar de ideia tão rápido?
Diana-Só acho que não tenho o direito de atrapalhar os sonhos de vocês!Parei,pensei e vi que estava sendo ridícula.Desculpa.
Liam-Então vocês vão?
Diana-é,vai ter que nos aturar amanhã...
Liam-Então até amanhã...
Diana-Até...
***********************************************************************************
Diana-Muito estranho o Harry vir aqui hoje logo no dia que você me pediu para fazer Tacos,sendo que é o prato favorito dele...
Emma-Que coincidência!o destino é engraçado...
Karina-Admite logo que você armou isso.
Emma-Eu?nunca...
Diana-Emmalyn Lambert fale a verdade.
Emma-Eu só falei para o Liam que ele quisesse vir aqui hoje com Harry...seria bem vindo.
Jessica-Você é uma figura Emma.
Diana-Vou te matar Emma.
Emma-
Agora eu vou dormir,amanhã eu vou conhecer a 1D toda!!!Boa noite!
Jessica-Só a Emma mesmo...

Um comentário: