quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Capitulo 2

Cap2-One The Same
''Eu sou como você, você é como eu
Nós arrasamos na mesma música de um jeito diferente
Temos ritmo, eu e você podemos fazer isso juntas
Pode parece clichê por eu querer dizer
Que você não está sozinha
E você pode me chamar de fora de moda
Mas é um simples fato
Eu ainda estou a sua volta
Porque nós somos duas em uma
Somos qualquer coisa menos comuns
Duas em uma
Acho que somos quase lendárias
Eu e você
A equipe perfeita
Balançando a cena
Duas em uma!''

Diana-Kah, daqui a duas semanas nosso curso começa né?
Karina-Pois é,Ana.
Diana-Ainda temos que ir na escola pra entregar nossos documentos,ver se está tudo certo com a matrícula,visitar nossas salas,enfim fazer tudo o que um aluno faz no começo do ano.
Karina-Então vamos hoje?
Diana-Por mim seria bom irmos hoje.
(Emma aparece)
Emma-Bom dia,meninas.
Diana-Nossa dormiu mais que a cama hoje,heim, Emma?
Emma-é o cansaço da viagem.
Karina-Mas onde está a Paloma?
Emma-Acho que ela está dormindo ainda.
Diana-O que foi,Emma?está tão estranha...
Emma-Eu ainda não consigo crer que você...
Diana-Que eu tive um breve e acidental encontro com Liam Payne...e eu não sei o tamanho da minha sorte...Se fosse outra garota teria agarrado ele ali mesmo.Emmalyn você me disse tudo isso ontem.
Diana-Você é maluca não sabe o tamanho da sua sorte!
(Paloma aparece na sala)
Karina-Bom dia,bela adormecida!
Paloma-Bom dia gente,Dih tem café?
Diana-Eu e Kah estavamos esperando vocês para tomar café,vem gente!vou fazer panquecas.
Paloma-Oba!!!!!!!
Emma-Amo panquecas!!!!
(Diana faz as panquecas)
Karina-Emma me passa o leite?
Emma-Aqui.
Karina-Valeu.
Diana-E ai como estão as panquecas?
Emma-Estão ótimas,Ana!
Diana-Percebi,a Paloma não para de comer.
Paloma-Muito legal,só faltou a graça.
Karina-A comida está ótima gente mas temos que nos arrumar para ir lá no curso,esqueceram?
Emma-é mesmo Kah,temos que deixar tudo preparado,o curso já começa em algumas semanas.
Paloma-Então vamos nos arrumar logo?

{As meninas se arrumam e ficam assim:}
[Karina Look]
[Diana Look]
[Paloma Look]
[Emma Look]

Diana-Prontas,então vamos.
[As meninas caminham até o curso que não ficava longe,não demorou muito para preencher os formulários de cadastro,entregaram os documentos necessários,pegaram seus horários e foram conhecer suas salas de aula,por sorte todas no mesmo prédio mas em andares diferentes.Diana vai até sua sala,vê uma menina então decide cumprimenta-la]
Diana-Oi.
Menina-Oi.
Diana-E ai qual é o seu nome?
Menina-Jessica Shay,mas pode me chamar de Jessy.
Diana-Prazer Jessy,eu sou Diana Martins mas pode me chamar de Ana.Então vai fazer jornalismo?
Jessica-Sim,você também?
Diana-Sim.Você é de Londres?
Jessica-Não,sou mexicana.
Diana-A minha diva também,Demi nasceu em Albuquerque,novo méxico.mas mora atualmente nos EUA,em Los Angeles.
Jessica-Eu vim para Londres para fazer o curso de jornalismo e para tentar conhecer meus ídolos.
Diana-Deixa eu adivinhar:a One Direction.
Jessica-Sim,exatamente!como sabe?
Diana-Parece que eu tenho um imã para fazer amigas directioners.
Jessica-Por que?
Diana-
Duas das três amigas que vieram comigo para cá,são directioners,só eu sou lovatic.
[Em poucos minutos de conversa as duas já estavam intimas e não demorou muito para Diana contar para Jessica sobre seu acidental encontro com Liam Payne]
Jessica-Você é maluca,não sabe o tamanho da sua sorte! 
Diana-
Eu sei, minha amiga Emma disse a mesma coisa.
(As meninas aparecem)
Karina-Vamos,Ana?
Diana-Vamos mas antes queria apresentar para vocês minha nova amiga.Pessoal essa é a Jessica.Jessica essas são Paloma e Karina.
Jessica-Oi.
Coro-Oi.
Diana-Vamos marcar para irmos ao shopping para a gente se conhecer melhor,Jessy!
Karina-Ah por favor shopping,não!
Paloma-Por que não vamos ao Garfunkiel's?ouvi falar que ele está em cada esquina londrina e oferece sanduíches,frutas,sucos.Tudo saudável,fresquinho e com um preçinho camarada.
Diana-Tá bom,se a Jessica quiser...
Jessica-Eu vou sim,quando?
Karina-Quando for melhor pra você.
Jessica-Então vamos amanhã!
Diana-Amanhã ás 15:30,sem atrasos Jessy.Emma se estressa quando não cumprem o horário marcado.
Emma-Francesa,naturalizada brasilieira com pontualidade britânica!!!
Jessica-Nossa!me enrolei agora.mas pode deixar que não me atrasarei.
Karina-Estou doida para comer esse classic burguer!
Paloma-E eu esse cheese burguer!
Emma-Dizem que as sobremesas são ótimas.eu quero strawberry waffe dá água na boca só de pensar!
Diana-Então já está marcado, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário