quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Capitulo 38

Cap38-Lightweight
(http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/lightweight.html)
"Estas frases são palavras que você disse
Foram todas para a minha cabeça
Eu ouço anjos cantarem, na sua voz
Quando você me puxa para perto
Sentimentos que eu nunca conheci
Eles significam tudo
E não me deixam alternativa
Luz em meu coração
Luz sobre os meus pés
Luz em seus olhos
Eu não posso nem falar
Você sabe ao menos
O quanto você me deixa fraca?
Eu sou muito leve, é melhor ter cuidado com o que você diz
A cada palavra, eu fico iludida
Você está no controle do meu coração
Eu sou muito leve
Fácil de cair
Fácil de quebrar
A cada movimento, meu mundo inteiro treme
Impeça-me de cair aos pedaços
Faça uma promessa, por favor
Que você sempre estará ao alcance
Apenas case eu precise
você estará lá quando eu chamo (aqui quando eu chamar)
Isso tudo é tão novo
Parece bom demais para ser verdade
Isso poderia ser realmente
um lugar seguro para cair"




 
*Semanas depois..
Luisa-Vamos!eu já estou na porta.
Paloma-Vem logo Nêssa eles já devem estar chegando.
Vanessa-Já estou indo!-grita do quarto.
{Jessica entra no quarto}
Jessica-O que você tá procurando?
Vanessa-O outro pé deste sapato,você viu?estou procurando faz um tempão.
Jessica-Tá lá na sala,Nêssa.
Vanessa-Sério isso?caramba e eu procurando...
Jessica-Agora vamos eu estou quase explodindo de ansiedade!
***********************************************************************************
Luisa-HARRY!!!
Harry-Lu.
Paloma-Duende!!!
Niall-Minha pequena.
Vanessa-Liam.
Liam-Não consigo acreditar que você tá mesmo aqui.
Jessica-Boo-Bear.
Louis-Minha doida.
Giovana-
Oi,oi gente.
Zayn-E ai Gii?
Giovana-
Paloma-Oi Josh.
Luisa-é...vamos lá pra casa?
Harry-
Eu tenho uma ideia melhor.
Luisa-Qual?
Harry-Nós vamos pra casa guardar essas malas,tomar banho e vocês escolhem o restaurante para nós almorçarmos. 
Niall-Tenho uma sugestão de restaurante.
Paloma-Nando's?pensei a mesma coisa 
Niall-A comida de lá é maravilhosa.
Paloma-Então fechado,no Nando's daqui a meia hora pode ser?
Harry-Pode.
Luisa-Então vamos que esses flashes estão me deixando cega.
Vanessa-Eles não param de tirar foto,não?
Zayn-Não.
Harry-Vamos logo antes que esses paparazzis me tirem do sério.
***********************************************************************************
Sthefany-Liam.
Liam-Shefany.
Sthefany-Quanta saudade eu tive de você.
Liam-O que você quer?
Sthefany-Posso falar com você?
Liam-Pode ser outra hora porque eu preciso ir para um lugar agora.
Sthefany-
Eu preciso conversar,você foi o único amigo de verdade que eu fiz na vida...
Liam-Tudo bem,então Harry avisa que eu vou me atrasar um pouco?
Harry-Tá.
***********************************************************************************
Paloma-Finalmente vocês chegaram.
Niall-Culpa do Zayn que fica se admirando no espelho.
Zayn-Eu apenas estava me arrumando.
Vanessa-Mas e o Liam?cadê?
Harry-Bom ele teve um problema e vai demorar um pouco...
Vanessa-
O que houve?
Harry-Nada para você se preocupar,daqui a pouco ele tá aqui.
Paloma-Vem duende,vamos sentar em uma mesa.
Niall-Tá bem.
Luisa-Harry vem cá.
Harry-Oi,Lu.
Luisa-O que aconteceu?
Harry-Nada.
Luisa-
Você pode esconder algo de todos mas não de mim,sei que aconteceu algo,porque o Liam não está aqui?
Harry-Se eu te contar,você não vai contar pra sua amiga,vai?
Luisa-Dependendo...
Harry-Então é melhor eu não falar.
Luisa-Harry Styles!
Harry-Tá bem,mas não conta pra ela pelo menos por enquanto se não pode dar rolo.
Luisa-Fala.
Harry-O Liam não veio porque...
Luisa-Porque...
Harry-Ele está com a Sthefany.
Luisa-O que?
Harry-A Sthefany falou que precisava conversar com um amigo e tal...
Luisa-Então quer dizer que o safado em vez de estar aqui,está "conversando" com a Sthefany?
Harry-Não o chame de safado ainda não sabemos o que está acontecendo.
Luisa-Ah mas quando ele chegar vai ter que dar muitas explicações!
Harry-Mas Lu...
Luisa-E você tá acobertando a safadeza dele!
Harry-Não estou acobertando ninguém,apenas omitindo alguns fatos.
Luisa-Safados!os dois!
Harry-Lu volta aqui,luisa!
***********************************************************************************
Harry-Lu...
Luisa-Não fala nada,Harry.
Jessica-O que houve?
Paloma-Vocês brigaram?
Vanessa-O que aconteceu?
Luisa-O Liam.
Vanessa-O Liam?
Luisa-Ele chegou.
Vanessa-
Liam-
.
Vanessa-O que foi?
Liam-Só estou com saudade,vamos sentar e você me conta o que perdi?
Vanessa-Você não perdeu nada,Harry e Lu estavam prestes a ter uma DR.
Luisa-Deixa a DR para depois.e então Liam...onde esteve?
Liam-Em casa,eu pedi pra o Harry avisar que eu ia me atrasar.
Luisa-Ele avisou mas...o que te atrasou?
Liam-Posso saber o porque de tantas perguntas?
Luisa-Não,apenas responda.
Vanessa-O que foi,Luisa?
Luisa-Nada só queria saber onde o Liam estava.
Liam-Eu já disse em casa.
Luisa-Mas a pergunta é com quem?
Vanessa-Luisa vai direto ao ponto,para com as indiretas.
Luisa-O ponto Nêssa...é que...
Harry-
Vanessa-Desembuxa logo Luisa!
Luisa-Ele se atrasou porque ele esteve o resto da manhã toda com a Sthefany,pronto falei!
Vanessa-
é sério?
Liam-Vanessa eu só tava com a Sthefany porque...
Vanessa-
Você não precisa explicar nada não,já volto.
***********************************************************************************
Luisa-Nêssa eu sinto muito você não tinha que saber daquela forma acho que eu me precipitei em ter te falado,em alguma hora ele deveria te contar.
Vanessa-Ou não,né?
Luisa-Eu te entendo completamente.você sabe como eu tenho ciúmes do Harry.apesar do que você 
acha,se você gosta mesmo do Liam tem que confiar nele.
Vanessa-Luisa olha só,nós não temos nenhum compromisso.me deixa em paz.
Luisa-Tá bom desculpa,só queria ajudar.
Giovana-Oi Luisa.a patricinha tá aqui?
Luisa-Sim.
(Toc,Toc)
Luisa-Gii é melhor nem falar nada.
Giovana-Nêssa eu não sei o que rolou entre o Liam e a narizinho empinado mas eu quero te fazer uma pergunta.vai entregar os pontos?desistir?
(Silêncio)
Giovana-Ah fala sério.a Nêssa que eu conheço sempre foi boa de briga,mostra para aquela garota o que você quer.aliás mostra para ela e pra ele o que você quer.
(O silêncio continua...)
Giovana-Quer saber?se eu fosse o Liam já tinha desistido,para de ser tão complicada!
Luisa-Bom dessa fez eu sou obrigada a concordar com a Giovana.se você gosta dele amiga....corre atrás.
Vanessa-
Vocês tem razão,obrigada.
***********************************************************************************
Vanessa-Liam.
Liam-Você tá muito chateada com a história da Sthefany?
Vanessa-Ela me fez pensar em muita coisa...
Liam-Como assim?
Vanessa-Liam podemos conversar a sós?vai comigo até o parque?o que tenho pra te dizer não vai demorar muito.
Liam-Tá bem,vamos.
***********************************************************************************
Liam-E então?
Vanessa-Liam eu não quero saber porque você estava com a Sthefany.
Liam-Se você deixar eu posso te explicar.
Vanessa-Não,não precisa.eu acho que a partir de hoje tudo o que aconteceu até agora não importa mais pra mim.
Liam-Até agora?o que você quer dizer com isso?
Vanessa-Ai meus deus...ãm...Liam você quer namorar comigo?se sim,eu só quero saber do nosso futuro.
Liam-
Vanessa-Devo considerar isso como um sim ou como um não?
Liam-Claro que um sim,minha namorada.
Vanessa-Então que ótimo,meu namorado.
Liam-Sabia que ninguém me pediu em namoro antes?
Vanessa-Ah é?pra tudo se tem uma primeira vez,né?
Liam-Eu te prometo que eu vou ser o melhor namorado de todos.
Vanessa-Eu te amo.
Liam-Eu te amo.
O que acharam do capítulo 38?finalmente Linessa gente!o cap 39 vai demorar um pouco por ser mais especial como os capítulos 11 e 34 foram.sai no máximo até dia 16 mais em em cinco ou quatro dias já deve estar pronto entaõ eu posto,começo a escreve-lo amanhã.votem na enquete.
é aniversário do blog(dia 10\01) por isso estou postando esse dois capitulos seguidos,1 aninho de fanfic Stay Strong <3
COMENTEM!!!!!!(o dedinho não cai)
Autora-VM

Nenhum comentário:

Postar um comentário