quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Capitulo 37

Cap37-Behind Enemy Lines
(http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/behind-enemy-lines.html)
"Eu sinto, sinto uma profunda ligação
E penso que poderia ser para algo
E eu sei que é algo especial
Vendo vocês aqui não é mera coincidência
Porque agora eu estou andando atrás das linhas inimigas
Venho lutando, lutando do outro lado
E venho dizendo, dizendo não vou cair desta vez
E agora eu estou andando, dentro de linhas inimigas"

Carol-Onde vamos lanchar?
Jessica-Tem vários lugares aqui,tem:starbucks,mc donalds,bob's etc.basta escolhermos.
Camilla-Vocês gostam de sushi,eu conheço um restaurante por aqui que tem um ótimo.
Vanessa-Eu não curto sushi não .
Luisa-Nem eu.
Giovana-Vamos no bob's mesmo e tomamos um milkshake.
Paloma-Apoio mas podemos comer um hambúrguer também né?
Vanessa-Claro kk,vamos.
***********************************************************************************
Katy-Viu amiga não foi bom fazer umas comprinhas?
Sthefany :
Não aliviou o meu ódio,querida.
Katy-Quem sabe uma salada não ajude.sabe onde fica aquele restaurante diet?
Sthefany-Piso de cima.
Katy-Vamos até lá então.
***********************************************************************************
Luisa-Pera aí...
Vanessa-O que foi,Lu?
Luisa-Aquela não é a nojenta da Sthefany?
Vanessa-Aonde?
Luisa-Ali vindo com uma amiga.
Vanessa-
Eu não to acreditando nisso.
***********************************************************************************
Sthefany :
Katy-Você tá me escutando?
Sthefany-Sim,estou.
Katy-Pra quem você tá olhando tão fixamente?
Sthefany-Apenas estou odiando silenciosamente.
Katy-Quem?
Sthefany-Aquela garota.
Katy-Não!mentira,ela tá aqui?
Sthefany-Está ali sentada no meio daquelas meninas,naquele lugar cheio de todos os tipos de carboidratos e gorduras chamado "Bob's".
Katy-Vamos embora agora.
Sthefany-Sem estresse katherine,eu vou continuar bem aqui onde estou sentada.
Katy-Se prefere assim amiga...então vamos pedir.
***********************************************************************************
Giovana-Ela está nos encarando?
Luisa-Acho que sim.
Camilla-Quem é essa garota?
Vanessa-A ex namorada do Liam que pelo jeito tem um ódio mortal de mim.
Carol-Mas qual ex não tem raiva da atual?
Vanessa-Eu não sou namorada dele.
Luisa-Ainda.
Carol-Posso de te dizer uma coisa nêssa?
Vanessa-Pode,fala Carol.
Carol-é bom ter os inimigos por perto.
Vanessa-Por que acha isso?
Carol-Porque assim você fica de olho neles.
Camilla-Carol tem sabedoria,escute-a kk.
Carol-
Tenho mesmo.
Paloma-Vamos pedir gente?
Giovana-Vamos.
***********************************************************************************
Sthefany-Quer saber eu vou até lá,preciso colocar isso para fora.
Katy-Não vai arrumar confusão,Sthefany.
Sthefany-Eu já volto.
Katy-Não Sthefany!volta aqui!
**********************************************************************************
Vanessa-
Sthefany-
Como vai?
Vanessa-
Sthefany.
Sthefany-Como vai ladra de namorados?
Vanessa-
Sthefany as coisas não são como você pensa.
Sthefany-Ah são sim,você roubou o meu namorado.
Vanessa-Não vou discutir com você está magoada e eu entendo.você gostava dele.
Sthefany-Não tem vergonha na cara não,garota?você pegou o namorado de outra.
Vanessa-Tá bem agora você pediu.primeiramente ex namorado e não o roubei ou peguei de você que eu saiba ele terminou com você.
Sthefany-Porque você o enfeitiçou.
Vanessa-Eu não sou bruxa Sthefany,se acabou foi porque não havia mais amor.
Sthefany-
O que você sabe sobre amor?
Vanessa-Sei muito mais que você,que mostra-se incapaz de ter algum sentimento bom,você só tem ódio e raiva dentro do seu coração.
Sthefany-Você acha que sabe de tudo não é?mas não passa de uma sonsa,falsa,iludida e tola.acha que vai ficar com ele?acha mesmo que ele gosta de você?ele só está se divertindo com você,sua idiota.
Vanessa-
Ah é?acabou?
Sthefany-
é isso.
Vanessa-Então toma.
Sthefany-Ah!!!!!!!!
Katy-Meu deus,amiga.
Sthefany-A minha roupa nova tá manchada de milkshake de morango!
Katy-Calma amiga deixa eu tentar limpar!!!
Sthefany-Isso não vai ficar assim.
Giovana-Experimenta encostar um dedo na minha melhor amiga pra ver o que te acontece,perua.
Sthefany-Então eu vou ter que pagar pra ver.
Giovana-
Só por cima do meu cadáver.
Vanessa-Sai Giovana!eu vou resolver.
Sthefany-Boa escolha assim ninguém além de você se machuca.
Vanessa-Eu quis assim porque eu mesma quero ter o prazer de arrebentar a sua cara.
Paloma-Já chega!podem parar.
Luisa-Olha só Sthefany querida eu acho que você pode ser tudo menos burra.você pensa bem,porque
nós somos sete e vocês são duas,então é melhor você parar de tentar arrumar confusão aqui.
Carol-
Não leva para o lado pessoal não "querida"mas ela é nossa amiga e vamos defende-la.
Katy-Amiga olha elas tem razão,vamos embora.
Sthefany-E deixar por isso mesmo?
Katy-Sthefany para e pensa,porque a Sthefany,a minha amiga,nunca faria um barraco desses,isso não
combina com você!
Sthefany-Tem razão além do mais imagina o que a mídia iria dizer de mim amanhã,vamos.
**********************************************************************************
Vanessa-Foi mal meninas.
Jessica-Que isso Nêssa você não tem culpa de nada.
Carol-é foi aquela Sthefany e a amiga dela que começaram.
Camilla-Mais foi muito legal o barraco,kk.
Vanessa-Se não ela parasse eu ia arrebentar mesmo a cara dela.
Jessica-Que bom que ela parou então,violência só gera mais violência.
Giovana-A Jessy é da paz gente na minha opnião aquela perua merecia um nariz quebrado.
Paloma-Eu gostei do dia foi bem divertido,compras,lanche e barraco kkkkkk.
(Bip!)
Jessica-Falando em barraco...mensagem do Louis.

Achei que ia gostar da prova que cumpri a nossa aposta-Boo Bear :P
Jessica-

Ah não!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vanessa-O que foi Jessy?
Jessica-Olha.
Vanessa-Ah é kkkk,o Louis tinha falado que ia te enviar hoje.
Jessica-Ele cumpriu a aposta fez o show vestido de cenoura,kkkkkkkk.
Giovana-Ele é louco,kkkk.
Luisa-é o Louis.
Carol-Bom meninas vou indo,tchau,o Lucas tá me esperando lá fora.
Camilla-Eu vou com você Carol,aproveito e pego um táxi.
Carol-Que táxi que nada você vai comigo tenho certeza que o Lucas não vai se incomodar de te levar em casa.
Camilla-Não acho melhor não,não quero atrapalhar ninguém.
Carol-Para de graça,você é minha amiga.
Paloma-

Vai com ela Cami.
Camilla-Já vi que descrição não é contigo Paloma.
Carol-Por que?
Camilla-Eu aceito a carona,mas vamos logo antes que a Paloma fale besteira.
Paloma-Também te amo kk.
*****************************************************************************(*Algumas horas mais tarde)
[Celular Toca]
~Ligação On~
Vanessa-Oi,Liam.
Liam-Oi,Nêssa.

Vanessa-Como foi o seu dia?
Liam-Bem movimentado 3 shows e o seu?
Vanessa-Fui fazer compras com as meninas hoje.
Liam-A Giovana foi?
Vanessa-Foi sim e até comprou um salto alto.
Liam-Milagres acontecem.
Vanessa-Pois é...
Liam-Mas qual é a parte que você está esquecendo de contar?
Vanessa-Nada de demais...
Liam-Dá para notar no seu tom de voz que você está me escondendo algo.
Vanessa-Bom Liam...nós encontramos com a Sthefany.
Liam-O que aconteceu?
Vanessa-Foi horrível ela veio até nós e começou a me ofender,meu sangue esquentou acabei jogando meu milkshake de morango na cara dela e ela quis entrar em uma briga comigo mas as meninas entraram na frente...foi a maior confusão!
Liam-Imagino mas nossa a Sthefany fazer uma coisa dessas,me surpreendeu.
Vanessa-Acho que talvez ela não seja o doce de pessoa que você pensa...
Liam-Acho que ela só está magoada.
Vanessa-No fundo fiquei com pena dela,sei lá perder uma cara como você...me senti muito culpada pelo sofrimento dela.
Liam-Olha me escuta bem você não tem culpa de nana,eu e ela...não existia mais.
Vanessa-Eu sei disso.
Liam-Então não há com o que se preocupar.
Vanessa-é...
Liam-Eu te amo,minha princesa.
Vanessa-

Eu também te amo meu príncipe.
Liam-Boa noite.
Vanessa-Boa noite,vou dormir e sonhar.
Liam-Sonhar com o que?
Vanessa-Com você,se possível.
Liam-Também vou sonhar com você.
Vanessa-Bons sonhos então.
Liam-Espera não desliga.
Vanessa-Por que?
Liam-Porque eu quero ouvir mas um pouco sua voz,você me faz falta.
Vanessa-Você também faz falta.
Liam-Boa noite.
Vanessa-Boa noite.posso desligar agora?eu to realmente com muito sono.
Liam-Pode,bom sono.kk
~Ligação Off~
***********************************************************************************~Sonho Da Vanessa On~

Sthefany-Aceita?
Vanessa-Claro.


Vanessa-Você está mesmo aqui?
Liam-Eu disse que te encontraria.
Vanessa-O seu beijo...ele me despertou do feitiço.
Liam-é a função dos beijos de amor verdadeiro
Liam-Nem nada,nem ninguém irá nos separar agora,prometo.
Vanessa-Eu te amo.
Liam-Também te amo
~Sonho Off~
***********************************************************************************
Jessica-Vanessa...acorda.vanessa!
Vanessa-
Jessica-O sonho tava bom mesmo,estou te chamando a um tempão.
Vanessa-
Deixa eu voltar a dormir.
Jessica-Ah não!levanta e se arruma porque hoje teremos um ótimo dia e eu aposto que você não vai querer sair assim.
Vanessa-Você quando cisma com alguma coisa,heim?meu deus do céu.
Jessica-Ai vamos,levanta e se arruma!
Vanessa-E ai como estou?
Jessica-Bem patricinha.
Vanessa-Vou considerar como um elogio.
Jessica-Vamos.
Primeira postagem de 2014,eba :)bom gente eu deveria postar os capitulos 37 e 38 somente 10(que é o niver do blog,passa tão rápido me lembro quando postei o cap1,passa tão rápido já faz um aninho) estou postando agora porque estou maluca para que vocês leiam e me digam o que acharam.COMENTEM!!!!!!!PELO AMOR DE DEUS!!!!!!
COMENTEM!!!!!!(o dedo não cai,garanto)
E votem na enquete,daqui a 10 minutos eu posto o capitulo 38 que está incrível!

Bjs;VM

Nenhum comentário:

Postar um comentário