sábado, 16 de novembro de 2013

Capitulo 31

Cap 31-I Wish
(http://www.vagalume.com.br/one-direction/i-wish.html)
"Ele pega sua mão, eu morro um pouco
Eu vejo os seus olhos, e estou em pedaços
Por que você não pode olhar para mim assim?
Na na na na na
Quando você passa, eu tento dizer isso
Mas então eu congelo e nunca faço isso
Minha língua fica amarrada, as palavras ficam presas
Eu ouço a batida do meu coração ficando mais alta
quando estou perto de você
Mas eu vejo você com ele
Dançando devagar
Dilacerando-me
porque você não vê
Sempre que você o beija
Eu estou quebrando
Oh, Como eu desejo que aquele fosse eu''
{Lucas e Vanessa}
Liam-
Zayn-O que você está esperando?
Liam-Como assim esperando?
Zayn-Nós já acabamos de tocar faz meia-hora e você está doido para falar com ela.
Liam-Não sei se devo.
****
Lucas-Vou pegar uma bebida para nós.
Vanessa-Tá bom,vai lá eu espero.a minha já está acabando mesmo.
****
Zayn-Ih parece que o namorado dela saiu,vai lá!
Liam-Eu,eu...
Zayn-Vai!
(Zayn empurra Liam em cima de Vanessa)
Vanessa-Que isso,Liam?
Liam-Me desculpe,mas foi bom esbarrar em você porque queria te dizer uma coisa...
Vanessa-Fala então.
Liam-é...
Vanessa-Fala...
Liam-Deixa pra lá.
Vanessa-Então tá.
Zayn-Não acredito.
Liam-O que houve?
Liam-Sei lá eu olhei para ela e simplesmente não consegui dizer nada,meus olhos ficaram fixados nos dela,minha língua parecia estar amarrada.
Zayn-Volta lá e tenta falar algo.
Liam-Não dá,olha.
Zayn-Viu Liam você deu mole e agora ele voltou.
****
Lucas-Não consegui achar nada de bom sem álcool.
Vanessa-Deixa para lá,depois tomamos um refri mesmo.
Lucas-Vamos voltar a dançar,senhorita?
Vanessa-Claro.
****
Zayn-Eu não acredito que você estragou a melhor chance que você teve na noite.
Liam-Sei lá Zayn meu coração começou a acelerar,as palavras ficaram presas,eu fiquei nervoso então preferi sair.
Giovana-Hey,posso saber o que os meninos tanto conversam?
Zayn-E ai Gii?
Giovana-Respondam.
Zayn-Eu vou te contar porque eu acho que você pode ajudar.
Giovana-Dependendo do que você me pedir eu te ajudo.
Zayn-O Liam tá tentando falar com a Vanessa á noite inteira,mas aquele namorado dela não sai de perto por nada.parece um cão de guarda.  
Giovana-Então pelo o que entendi você quer eu tire o Lucas de perto dela e a deixe sozinha para que o Liam ''fale" com a Nêssa?
Liam-Mais ou menos...
Giovana-Só vou ajudar porque acho que essa conversa pode abrir os olhos da minha amiga.
Zayn-Como assim abrir os olhos?
Giovana-Nada não.eu tenho uma ideia.
Zayn-Qual?
Giovana-Mas vou precisar da sua ajuda,Zayn.-Fala enquanto olha para os dois.
Zayn-Pode contar comigo.
*********************************************************************************
Giovana:
Zayn-Lucas preciso que me ajude!
Lucas-O que foi,Zayn?
Zayn-A Gii,ela desmaiou.
Lucas-Sério?
Zayn-Preciso que me ajude a leva-la para casa.
Lucas-Sim,mas espera a Nêssa voltar do banheiro,afinal a Gii é amiga dela.
Zayn-Cara,por favor vem logo pode ser algo grave,depois alguém avisa a ela.
Lucas-Tem razão a saúde da Giovana em primeiro lugar.
*********************************************************************************
Vanessa-Ué?onde o Lucas está?
Liam-Ele saiu com a Gii e o Zayn.
Vanessa-Por que aconteceu,algo?
Liam-Não,a Gii passou um pouco mal e pediu para ele leva-la em casa.
Vanessa-Nossa quanto desespero,ele foi tão rápido...foi algo grave?
Liam-Não,parece que ela está com cólica.
Vanessa-Ah sim...
Liam-Não pense que esqueci que você me deve uma dança.
Vanessa-Quer cobra-la agora podemos dançar,I Don't Know What To Do.é uma música bem agitada por sinal,eu topo.
Liam-Parece que não é mais essa música.
Vanessa-Nossa,I wish.
Liam-Irônico tocar I wish agora.
Vanessa-Por que?
Liam-Nada,me acompanha?
Vanessa-Bom eu prometi,né?
 
*********************************************************************************
Vanessa-Acho que já cumpri minha promessa.
Liam-Sim,mas antes de você ir,eu quero te falar uma coisa que eu quis dizer á noite toda.
*********************************************************************************
Camilla-Acho que vou indo...
Carol-Fica ai Camilla a festa ta começando a esquentar.
Paloma-Concordo com a Carol,fica amiga!
Camilla-Para mim essa festa já deu.
Luisa-Para de ser chata,esquece esse bofe amiga,olha quanto gatinho tem aqui.
Harry-Começando pelo seu namorado,não é?
Luisa-Claro amor,você sabe que eu te amo.
Camilla-Não é só por ele eu também estou cansada.
Jessica-Quer eu te leve em casa,amiga?
Camilla-Não eu pego um táxi mesmo.
Carol-Poxa,fiquei triste agora.
Camilla-Amanhã nós vemos,tchau meus amores.
Coro-Tchau,Camilla.
Liam-Eu percebi que você tem me evitado,queria saber por quê?
Vanessa-Eu não percebi,acho que é por causa do Lucas quero evitar brigas.
Liam-Isso vem de antes,seja o que for que esteja pensando,esqueça.se afastar de mim não vai diminuir o que sinto por você.
Vanessa-Não,Liam.por favor não.
Liam-Vanessa,eu te...
***
Camilla-Onde será que eu coloquei a minha chave de casa?
Vanessa-Ai meus deus!Camilla cuidado!


E ai gostaram do capitulo 31?e agora heim?o que será que vai acontecer,posso adiantar que esse acidente vai mudar muita coisa...e ai votam na enquete! e comentem!meus amores do dia 25 ao dia 29 vai ser a semana que vou ter muitas provas então não vai dar para postar,posso tentar mas acho que realmente não vai dar,mas depois disso vai dar para eu escrever bastante,fiquem alegres.o cap 32 sai até dia 15-12 mas posto bem antes como todas nós sabemos.
Autora:VM

Nenhum comentário:

Postar um comentário