quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Capitulo 30

Cap30-Thriller
(http://www.vagalume.com.br/michael-jackson/thriller.html)
"É quase meia-noite
E algo malígno está te espreitando no escuro
Sob a luz da lua
Você tem uma visão que quase pára o seu coração
Você tenta gritar
Mas o terror toma o som antes de você fazê-lo
Você começa a congelar
Enquanto o horror te olha bem nos seus olhos
Você está paralisado!
Porque isso é terror
Noite de terror
E ninguém vai te salvar
Da fera pronta para atacar
Você sabe que é terror
Noite de terror
Você está lutando por sua vida
Numa noite assassina
de terror"


Luisa-E ai Nêssa?
Vanessa-Oi,Lu.
Luisa-Animada para festa?
Vanessa-Que festa?
Luisa-A festa de Halloween.não vai me disser que você esqueceu.
Vanessa-Minha cabeça está tão cheia que acabei esquecendo.
Luisa-Mas você vai né?
Vanessa-Não sei...
Luisa-Você tem que ir vai ser eu quem vou organizar,é a primeira festa que vou organizar na vida!
Vanessa-Não tenho nem fantasia para ir.
Luisa-Sem problema.você tem uma estilista aqui.eu faço para você.
Vanessa-Mas...
Luisa-
Amiga a sua presença é importante pra mim.
Vanessa-Está bem eu vou.o dia e hora,por favor?
Luisa-Dia 31 mesmo,vai começar as 20:00 horas sem atrasos.
Vanessa-Pode deixar.se precisar de ajuda,é só avisar.
Luisa-Vou precisar.
Vanessa-Quando começo?
Luisa-Hoje mesmo!me ajuda a distribuir uns folhetos para avisar da festa para galera?
Vanessa-Claro.
(Sinal toca...)
Luisa-Até depois.
Vanessa-Até.
***********************************************************************************
Lucas-Oi,Nêssa.
Vanessa-Oi...
Lucas-O que foi?
Vanessa-Estou com problemas com a Camilla.
Lucas-Que problemas?
Vanessa-Coisas de garota.
Lucas-Não quero nem me meter,vocês são complicadas demais.
Vanessa-é somos mesmo,Lucas...
Lucas-O que foi?
Vanessa-Teria problema se eu contasse para a Camilla que nosso namoro é falso?
Lucas-Claro,você não pode contar para ninguém!se não é melhor acabar com essa farsa de vez.
Vanessa-Não,falta pouco.
Lucas-Não sei qual é o seu problema com a Camilla mas resolva sem contar nada.
Vanessa-Ok,mas lucas...
Lucas-Fale.
Vanessa-Você não tá levando nosso namoro a sério,não,sabe que é tudo falso,não é?
Lucas-Não tem como esquecer você diz isso toda hora.mas fica tranquila eu sei que somos apenas amigos.
Vanessa-Então beleza.
Lucas-Mas senta comigo hoje?
Vanessa-Se a Jessy não se importar...
Lucas-Jessy.
Jessica-Oi.
Lucas-Você libera a sua amiga para sentar comigo,hoje?
Jessica-Claro eu sento com o Matheus.
Matheus-Olha vocês são a última opção de casal que achava a que ia ver junto na vida.
Jessica-é porque são um grude só.
Matheus-Casal muito junto o tempo todo não dá certo,faz mal para a relação.
Vanessa-Pode deixar é só hoje,amanhã vou deixar ele sentir um pouco a minha falta.
***********************************************************************************
Vanessa-Camilla!!!
Camilla-Estou ocupada depois falo com você.
Vanessa-Você fala isso toda hora.
Camilla-
Não acha que então é porque não temos nada a conversar.
Vanessa-Temos sim.
Camilla-Olha você sabe que eu gosto do Lucas e você está com ele,não venha me disser que é porque gosta dele porque é mentira.o que quero saber é: por que de tudo isso?
Vanessa-

Não posso te dizer.desculpe.
Camilla-Então acho que não temos nada para conversar mesmo,caso contrário,quando tiver algo a me dizer,me procura.
Vanessa-Mas Camilla espera...

Paloma-Camilla ainda está te evitando.
Vanessa-Parece que sim.
Luisa-Não se preocupa ela vai superar.
Vanessa-Espero.
Luisa-Então prontas para distribuir os folhetos?
Giovana-Pronto chegamos.
Paloma-Você demoraram.
Jessica-Iam começar sem nós?
Paloma-
Não temos culpa se são duas lerdas.
Vanessa-O importante é que elas estão aqui.
Paloma-Olhem gente colem nos armários,nas paredes,em todos o lugar.
Luisa-
Tomara que dê certo.
Vanessa-Vai dar,pode ter certeza.
***********************************************************************************
*Algumas semanas depois...
Luisa-Ah!
Jessica-O que foi?
Luisa-Eu já tentei de tudo mas não consegui nenhuma banda para tocar na festa.
Jessica-O Sam do curso de fotográfia tem uma banda.
Luisa-Tinha,eles se separaram.
Jessica-E o Nick?
Luisa-Eles tem um show para fazer nem vão á festa.
Jessica-E o...
Luisa-CHEGA JÀ DISSE QUE TENTEI TODAS.
Jessica-Calma só queria ajudar.
Luisa-Desculpa Jessy.
Jessica-Não se preocupa quando você menos a oportunidade vai bater a porta.
(Campainha toca)
Luisa-Atende Jessy,hoje não quero falar com ninguém.
Jessica-Com essa pessoa você vai querer falar.
Luisa-
Não me impota quem é,já disse que não quero falar com ninguém.
Harry-
Nem comigo?
Luisa-Hazza.
Louis-Vamos segurar vela na cozinha,Jessy?
Jessica-Estou chatiada com você.
Louis-Por que?
Jessica-Você não cumpriu a aposta.
Louis-Que aposta?
Jessica-Você ia se vestir de cenoura,lembra?
Louis-Poxa eu esqueci,juro no próximo show que fizermos eu me visto.
Harry-Por que está tristinha,Lu?

Luisa-Ai sabe a festa de Halloween?vai ser fracasso total.
Harry-Por que?
Luisa-Eu prometi que ia ter música ao vivo na festa e tentei,tentei e tentei mas não tem nenhuma banda disponível para tocar na festa.
Harry-Eu sei uma.
Luisa-Qual?
Harry-A do seu namorado.
Luisa-Para de palhaçada.
Harry-Mas é verdade dia 31 não temos nenhuma entrevista,show ou tour para fazer.
Luisa-Tá de brincadeira?
Harry-Não,é sério.você aceitaria que a 1D tocasse na festa de Halloween?
Luisa-Isso seria fantátisco.
Jessica-Parece que você vai cumprir a promessa.kkkk
Louis-é,sem graça.
Jessica-A graça só vai vir quando você se vestir de cenoura.
Louis-Me libera de me vestir de cenoura no Halloween,Jessy?
Jessica-Libero mas você vai ter que ficar no próximo show vestido de cenoura o show inteiro,fechado?
Louis-Fechado,irritante.
Jessica-Aprendi com o melhor ou pensa que esqueci do dia do sal.
Louis-

Tem que admitir,aquela foi muito boa.
Jessica-Só que não.
Luisa-Que dia do sal?
Harry-Ah não!
Louis-O termo certo é nanismo.
Jessica-é um brincadeira irritante que Lou faz.
Louis-é tipo assim.Luisa você tem sal?
Luisa-Não.
Louis-Me dá sal?
Luisa-Pra que você quer sal?
Louis-Por que eu quero.me dá?
Luisa-Por que?
Louis-Me dá sal!
Luisa-Vou te matar.
Louis-Mas depois disso você me dá sal?
Jessica-Chega!ela já viu o quanto você é irritante.
Louis-
Jessica-E maluco.
Jessica-

ME LARGA,SEU LOUCO!!!!
Louis-Viu,te fiz rir.
Jessica-E quase morrer do coração também.
Louis-Você me atura por isso é minha melhor amiga.
Jessica-
Wow!
Luisa-Não entendo vocês.
Harry-Eles são loucos,Lu.
(Jessy e Louis)

Luisa-São mesmo.
Harry-Então vou indo,Lu.
Luisa-Eu abro aporta para vocês.
Louis-Tchau Lu,tchau bobona.
Jessica-
Tchau Boo Bear,tchau harry.
Harry-Tchau Jessy,Tchau minha Lu.

Luisa-Tchau.
***********************************************************************************
[No dia de Halloween...]
Niall-Vai precisar de ajuda?
Luisa-Claro.
Zayn-Trouxemos isso para ajudar na decoração.
Paloma-Coloquem ali meninos.
Luisa-Vem Liam!me ajuda a pendurar isso ali.
Liam-Ah sério?
Luisa-Sim,vem logo,kk.
Liam-Ok,ok.
Harry-De quem foi mesmo a brilhante ideia de ajudar na decoração?
Louis-Sua.
Harry-Minha?!
Louis-Sim,você falou que ela precisam de ajuda,não conseguiriam fazer tudo sozinhas,e blá,blá,blá.
Jessica-Mas a ajuda de vocês está sendo bem útil.
Vanessa-Fiquem tranquilos,vamos acabar bem rápido.
Giovana-Ou não né?
Vanessa-Não seja pessimista,Giovana!
Giovana-Do jeito que a Luisa quer essa festa,a arrumação não vai ser rapidinha não.
Luisa-Mas vai ser caprichada.
Paloma-Põe caprichada nisso.
Luisa-
-Gente eu ainda nem agradeci,obrigada por vocês estarem me dando uma força.
Louis-De nada Lu,amigos são para isso.
Giovana-Tenho que admitir o esforço tá valendo a pena.

Paloma-A área externa está mais bonita.
Luisa-é parte da pista de dança,da animação,tem que ser mais bonita.
Vanessa-Essa festa vai ser demais.
**********************************************************************************{Fantasia de vampira da Vanessa}
{Fantasia de hermonie de''harry potter'' da Giovana}
{Fantasia de alienígena da Paloma}
{Fantasia de mulher gato da Luisa}
{Fantasia de Zumbi da Jessica}

{Fantasia de Senhor Wonka de''A fantástica fábrica de chocolates'' da Camilla}
{Fantasia de Cleópatra da Carol}
{Fantasia do Niall}
{Fantasia do Liam}
{Fantasia do Zayn}
{Fantasia do Harry}

{Fantasia do Louis}
{Fantasia do Lucas}
{Fantasia do Matheus}
***********************************************************************************

Liam-Oi,nossa você é vampira mais linda que já vi.
Vanessa-Oi,gostei da sua fantasia de Batman.
Liam-Valeu.
Vanessa-E ai Luisa vai ficar explorando vocês a noite toda?
Liam-Não ela pediu para tocarmos até dez horas depois ela vai por música.
Vanessa-Ah sim,pelo menos dá para vocês curtirem a festa,que pelo visto está bem cheia.
Liam-é,algumas pessoas descobriram que iamos tocar aqui hoje e vieram nos ver.a Luisa barrou a entrada e só estam entrando agora pessoas que são do curso mesmo.
Vanessa-Nossa.
Liam-Posso te pedir uma coisa?
Vanessa-Pode,fale.
Liam-Guarda uma dança para mim?
Vanessa-Por que?
Liam-Eu quero dançar com você essa noite.
Vanessa-Então tá...
Louis-Liam vem logo,não podemos cantar sem você!
Liam-Já estou indo.
Vanessa-Vai lá Liam,depois nos falamos.
Liam-Não vá fugir.
Vanessa-Não vou fique tranquilo.
Continua...

Incrivel né?amores vocês gostaram do cap30?eu amei.hey desculpa a demora mas eu já expliquei né que o blog ficou doidão e apagou tudo então esse cap30 não ficou tão incrível quanto o outro mas ficou bem legal.hey cap 31 no máximo até dia 08-12 mas posto antes como já sabem.votem na enquete.aguardem o próximo cap porque sinto cheiro de surpresas.
Blog das meninas:http://pequenosdetalhes25.blogspot.com.br/
Twitter da fic:https://twitter.com/StayStrongFic
                                                     
 beijinho:VM

Nenhum comentário:

Postar um comentário