domingo, 29 de setembro de 2013

Capitulo 24

Cap 24-Two Pieces
(http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/two-pieces.html)
"Não sabemos para onde ir
Então vou me perder com você
Nunca vamos nos desmoronar
Porque ficamos bem juntos, ficamos bem juntos
Estas nuvens escuras sobre mim, chove e derrama
Nunca vamos nos desmoronar, porque ficamos bem juntos
Duas partes de um coração partido
Sei onde poderíamos ir
E nunca nos sentiríamos decepcionados novamente
Podemos construir castelos de areia
Vou ser a rainha, você vai ser meu rei
Somos apenas crianças perdidas
Tentando encontrar um amigo
Tentando achar o caminho de volta para casa"


Diana-é aqui, Carol.
Caroline-Ei quem são aqueles meninos ali?
Diana-
Quem?pera ai...
Caroline-

MEU DEUS,ONE DIRECTION!
Diana-Sim, são eles.
Caroline-Da onde você e suas amigas os conhecem?
Diana-A minha amiga namora com o Harry.
Caroline-E você fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Diana-Não é mas...nós já os conhecemos a algum tempo então já nos acostumamos.Carol, não me diga que também é directioner?
Caroline-Não,é que...bom tenho uma pequena queda por um deles,mas melhor não falar disso agora.
Diana-Não me diga que é o Harry,a Emma te mata.
Caroline-Não é Harry fica tranquila.vamos lá falar com eles logo?
Diana-Ok,vamos.
Liam-Olha quem está ai.
Diana-Oie,gente essa é minha amiga, Carol.
Coro-Oi.
Caroline-é um prazer imenso conhece-los
Diana-Carol esses são Josh,Harry,Louis,Zayn,Liam e...
Carol-
Niall.
Niall-
Sim.
Diana-Então vamos subir.
Liam-Vamos.
*********************************************************************************
Diana-Oi.
Emma-
Tem alguém ai com você?
Diana-
Sim,meninas essa é Carol,e os meninos estão aqui.
Emma-Hazza!
Harry-Minha.

Emma-Olhem os looks que fiz, meninos.
Niall-Uau.
Harry-Lindos, princesa, com certeza você tem ''style'' haha.
Emma-Niall,Harry falem qual foi a pessoa mais estilosa e fofa que já conheceram.
Emma-
Eu sei.
Harry-Tem algo para comer?estou com fome.
Niall-Depois me chamam de esfomeado.
Harry-Mas você que comeu a minha comida, Niall.
Niall-Não sabia que era sua.
Harry-Se tem 5 pratos de comida em cima da mesa e nós somos 5.
Niall-Pensei que você tinha comido e fez um prato a mais.
Emma-Pega um fruta ai para você.
Harry-
Emma-A Carol é irmã Lucas.
Karina-Sério?
Caroline-Eu sei é difícil acreditar que eu tão perfeita seja irmã daquele garoto feio.
Diana-Mas o Lucas não é feio,ele é bonito.
Liam-
Paloma-Por que está dançando Niall.
Niall-Dança comigo?
Paloma-Não obrigada.
Josh-Niall, isso tá vergonhoso,cara.
Niall-
Quero que alguém dance comigo,quer dançar comigo, Carol?
Caroline-Claro,gato.
Diana-Noss,a Carol, bem que Lucas falou que você dançava muito.
Caroline-Não é para tanto.
Jessica-Mas ela está certa, você dança bem.
Caroline-Obrigada...qual é o seu nome?desculpa.
Jessica-Eu sou Jessica a ruivinha meiga,a loirinha de cabelo longo de olhos azuis é a Emma,a de californiana é a Paloma,a loira de cabelo curto e olhos verdes é a Jenna e a menina que está de look preto ali é a nossa rockeira, Karina.
Caroline-Prazer, gente.
Diana-Foi mal, nem as apresentei decentemente.
Jessica-Ei meninos, quando vocês irão fazer algum show?
Zayn-Nossa quer se livrar tão rápido de nós?
Jessica-Não,quero saber o dia que o Louis vai se vestir de cenoura.
Louis-Vai sonhando.
Jessica-Então vamos jogar agora?
Louis-Vamos,quero te ganhar logo.
Jessica-Iludido.
Louis-Vamos quem é iludido aqui, Jessica Shay.
Jessica-Com certeza, Louis Tomlinson.
Karina-Vish!
Emma-Vai ter treta.
Harry-Treta é mesmo com o Louis.
Emma-Bem isso.
Liam-Olha nada de barraco,tenham educação.
Diana-Concordo,comportem-se!
Jessica-O importante é competir!
Louis-Concordo.
Jessica-Então é bom concordar mesmo já que vai perder,mané.
Louis-Vamos ver!coloca o jogo.
Jessica-Olha já estou ganhando.
Louis-Tá ganhando nada.
Paloma-Josh, pode vir aqui comigo?quero lhe mostrar uma coisa.
Josh-Claro.mas sobre o que?
Paloma-Vem logo seu chato!
Josh-Ok,ok. 
Caroline-Foi bom dançar com você,Niall.
Niall-Também achei legal dançar com você,Caroline.
Caroline-Não me Caroline não me chame apenas de Carol.
Niall-Está bem, Carol.
Caroline-Bom tem alguma coisa para fazer amanhã?
Niall-Não,por que?
Caroline-Bom eu sou nova aqui,cheguei hoje,você podia me mostrar a cidade,o que acha?
Niall-Bom eu...
 ***
Josh-Deixa eu ajeitar seu cabelo.
Paloma-E ai surpreso?
Josh-Eu nem acredito que um dia escrevi essas coisas para você.
Paloma-Nem eu.
Josh-E você guardou tudo.
Paloma-São importantes para mim,são as lembranças daquele tempo que eu sinto falta.
Josh-Como senti sua falta.
Paloma-Também senti sua falta,bobão.
Josh-Você sempre será especial para mim,promete que não vamos mais perder uma ao outro novamente?
Paloma-Claro que não vamos nos perder,não temos mas 12 anos,Josh.
Josh-Mas me sinto como se tivesse 12 anos de novo. 
***  
Caroline-E ai?
Niall-Quer saber?eu vou ser guia amanhã..
Caroline-Que legal.
Niall-é...
Caroline-Não parece animado.
Niall-Estou sim.
Caroline-Quem sabe um abraço te faz bem,posso?
Niall-Claro,Carol.
Paloma-é...vocês vão querer o que de lanche hoje?
Jessica-GANHEI!!!!!
Louis-Não valeu,quero revenge!
Jessica-Já teve mané,vai se vestir de cenoura.
Paloma-Hey gente o que vão querer lanchar?
Liam-Acho que temos que ir já.
Karina-Por que?
Liam-Amanhã queremos acordar cedo e passear por Londres.
Zayn-Vocês não querem ir conosco?
Diana-Amanhã tem curso,mas sabádo,quem sabe.
Niall-Bom, me tirem do plano do passeio.
Josh-Por que?cara.
Niall-Eu vou mostrar a cidade para a Carol.
Paloma-Podemos ir todos juntos, eu conheço Londres melho que você.
Josh-Vamos todos juntos.
Emma-Apesar de achar a ideia  perfeita, não acham que vai atrair muitos paparazis não?
Harry-A Emma tem razão a One Direction quase toda andando por ai com um grupo de garotas?
Liam-Vai ser alvo de várias especulações.
Niall-Então meninas, é melhor nós 6 sairmos de manhã e de tarde os meninos vem aqui ficar com vocês e saio com a Carol.
Paloma-Não!
Niall-Por que não?
Paloma-é que eu quero ir também,então eu e Josh vamos com vocês.
Niall-Tá.
Jenna-Eu quero ir também.Carol, você podia chamar seu irmão?seria legal ele ir junto.
Caroline-Acho uma boa ideia assim ele deixa eu ficar um tempinho a mais por lá,já que estará junto.
Jenna-Acho que vai ser um máximo.
Diana-Ok,mas o que nós, que não estamos incluidos, fazemos?
Liam-Podemos ir ao clube.
Karina-Lá tem piscina?
Liam-Sim.
Karina-Vou ter que colocar biquine?
Liam-Se quiser não.
Karina-Então topo.
Emma-Eu e o Hazza também topamos.
Harry-Acho que vamos ter mais privacidade e vai ser divertido.
Jessica-Também topo.
Louis-Também somente para afogar a Jessy na piscina. 
Liam-E a Lovatic?
Diana-Topo também.
Caroline-Vou indo,Lucas tá me ligando direto.
    Jenna-Até amanhã.
Caroline-Até.
Diana-Tchau Carol.
Caroline-Tchau,minha futura cunhadinha.
Diana-O QUE?
Caroline-Brincadeira,tchau até 14:00,pode ser?
Niall-Pode.
Paloma-Está ótimo.
Niall-Espera Carol também já vamos então descemos com você.
Emma-Até amanhã, hazza.
 Paloma-Tchau Josh.
Josh-Tchau.
Paloma-Tchau nini.
-Até, paloma.
E ai minha leitoras?meu pc teve sérios problemas então não postei antes mas estamos no prazo.gostaram do cap 24?acho que não ficou legal mas esperem 25 até 09-10 meus amores,votem na enquete.
Blog das meninas: http://pequenosdetalhes25.blogspot.com.br/
Twitter da fic:https://twitter.com/StayStrongFic

Nenhum comentário:

Postar um comentário