segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Capitulo 23

Cap23-Only Girl In The World
(http://www.vagalume.com.br/rihanna/only-girl-in-the-world.html)
"Quero que você me ame
Como se eu fosse um passeio gostoso
Continue pensando em mim
Fazendo o que você quiser
Então, garoto, esqueça do mundo
Pois seremos apenas eu e você hoje à noite
Eu quero fazer você implorar por isso
E depois vou fazer você engolir seu orgulho
Quero que você me faça sentir
Como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
Única garota no mundo."


Diana-Como uma pizza e um brigadeiro fazem diferença na vida de uma pessoa...
Emma-No caso as quantidades são muito mais que uma,Dih.
Karina-Gente ela está pendurada ainda com ele no celular?
Jessica-O que achas?
Karina-Meu Deus!
Emma-Acho que vou lá interromper o papo dos dois,se não chegarei atrasada de novo.
Jessica-Pois é.O sinal já tocou.
~Ligação em andamento~
Paloma-E o brigadeiro?
Niall-Incrível se quiser pode fazer mais para mim.
Paloma-Para a gente,né?também vou querer comer.
Niall-Claro,kk.
Paloma-Duende acho que vou desligar agora,vou ter aula.
Niall-Boa aula,até depois.
~Ligação Off~
Emma-Eu ia te chamar.
Paloma-Mas eu já desliguei,vamos?aposto que não quer chegar atrasada de novo.
Emma-Claro que não quero,vamos.
***********************************************************************************
Diana-Lucas vamos terminar o trabalho,hoje?
Lucas-Não vai dar,Ana.
Diana-Por que?
Lucas-Vou buscar a Caroline no aeroporto hoje.
Diana-Quem é Caroline?
Lucas-A doida da minha irmã.
Diana-Que legal.
Lucas-Quer ir comigo?
Diana-Claro.
Lucas-Então ok.
Diana-Nem sabia que você tinha irmã,o que ela veio fazer em Londres?
Lucas-Ela diz que vai vir para me visitar mas acho mesmo que ela quer conseguir cursar dança em alguma academia por aqui.
Diana-Bom pelo menos agora você tem alguma companhia no seu apartamento.
Lucas-é,mas vai ser uma loucura porque ainda tenho que ver um quarto para ela,ela me avisou ontem que vinha tipo''Lucas to indo te visitar amanhã,estou embarcando agora''
***********************************************************************************
(Algumas horas depois...)
Paloma-Daqui a pouco os meninos vem nos visitar.
Jessica-Como sabe?
Paloma-Nini me falou.
Emma-Meninas, estou quase terminando os desenhos,querem ver?
Karina-Sim.
Paloma-Estou curiosa.
Emma-Ok,mas ainda estou terminando estam 95% prontos e fiz com dois estilos.
Jessica-Mostre os looks pra gente 
Emma-Vejam.


Jessica-Ficaram demais.
Karina-Incrível.
Paloma-Vai ser nossa estilista.
Emma-Ai para gente!ficaram bem básicos,depois do curso acho que irei criar looks 10 vezes melhores. 
Jessica-Eu acho que não consigo nem fazer metade desses desenhos.
Emma-A sua vocação são as palavras,Jessy.
Jessica-Com certeza.
Emma-Mas onde está a Ana?queria mostrar esses desenhos para ela.
Karina-Ela disse ia buscar a irmã do Lucas com ele no aeroporto,acho que era não entendia bem ao certo.
Emma-E o Rafa?
Jessica-Também não sei onde ele está falou que ia dormir na casa do amigo,não apareceu e nem foi para o curso hoje.
Karina-Eu vou matar o Rafael.
Paloma-Calma, de repente ele perdeu a hora.
Karina-Deve ter saido lá com aquele ''amigo'' dele e matou aula.
  Paloma-Será?
Jessica-Eu não acredito.
Karina-Vamos esperar ele chegar.
Emma-Quando ele chegar vamos tirar isso a limpo.
Paloma-é.
Emma-Mas enquanto isso vamos ver um filminho,meninas?
Jessica-Vou fazer um sanduíche vocês querem?
Paloma-Faz para todo mundo Jessy.
Jessica-E trago suco de laranja e bolo também.
Paloma-Oba!
(Campainha toca)
Paloma-Eu atendo.
Karina-Ok.
Paloma-Jenna!
Jenna-Oi meninas.
Emma-Chegou em boa hora!
Jenna-Por que?
Karina-A Jessy está preparando um lanche para gente.
Jenna-Eba.
Emma-Vamos escolher o filme?
*********************************************************************************

Caroline
Irmã de Lucas,causa muito com suas atitudes,quer ser dançarina e vai correr muito atrás disso.Linda,meiga,fofa,sincera,extrovertida,espontânea e meio doidinha.Sabe provocar como ninguém na maioria das vezes consegue o que quer.Mas apesar de não demonstrar muito tem sonhos de uma menina super romântica.As vezes com seu jeitinho meio de ser piradinha acaba se metendo em algumas confusões mas é uma pessoa super gente boa,amiga para todas as horas.Vai se apaixonar pela pessoa errada gerando altas tretas.
*********************************************************************************
(Look Carol)
Lucas-Hey aqui!
XXX-Lucas, meu mano lindo.
Lucas-Olá Caroline
Caroline-Carol por favor né?deixa de ser careta.
Lucas-Caroline é seu nome e eu vou te chamar assim.
Caroline-Chato!e essa menina linda quem é?sua namorada?
Lucas- Não essa é a Diana, minha amiga.
Diana-Prazer ,Carol.
Caroline-Prazer, Diana.
Diana-Ai! vocês dois são irmãos fofos.
Caroline-A diferença entre nós é que eu sou linda,perfeita,maravilhosa e gostosa.
Lucas-Com essa cara horrível,eu dúvido.
Caroline-Recalque,meu bem.
Diana-Gostei Carol, amor próprio é tudo!
Caroline-Alguma social hoje?
Lucas-Já vai chegando e quer ir em festa?
Caroline-Quero me entrosar bem com a galera. 
Diana-Se você te apresento as minhas amigas,quer conhece-las?
Caroline-Claro,posso ir Lucas?
Lucas-Na Diana eu confio pode ir, Caroline.
Caroline-Carol,MERDA!
Lucas-Olha a boca.
Caroline-Ok.
Lucas-Então eu vou para casa e você me liga quando quiser ir embora.
Caroline-Tá, vamos!!!!
Diana-Calma,Carol!!!

 Amores de minha vida era para ter postado antes mas tive problemas para pode postar,meu pc não tava conseguindo foi mal flores mas está no prazo ainda o cap 24 sai até dia 30.aguardo comentários pode ser no anonimo.
beijos doces,gostaram do cap 23?

Nenhum comentário:

Postar um comentário