domingo, 5 de março de 2017

Capitulo 64

Cap64-Same Old Love
(https://www.vagalume.com.br/selena-gomez/same-old-love.html)
"I don' t believe, 
I don't believe it,
You left in peace, left me in pieces,
Too hard to breathe
I'm on my knees
Right now, ow
I'm so sick of that same old love"


                                         
                                         
[Enquanto isso, no México...]

Helena-Filha, o que você tem?
Jessica-Nada, mãe,Só estou cansada da viagem
Helena-Tem certeza que é só isso?
Jessica-Ah, tem um garoto também...
Helena-Namorado novo?
Jessica-Quem dera...
Helena-O que houve entre vocês?
Jessica-Foi idiotice minha, eu tenho que parar com isso.Vamos mudar de assunto, quero aproveitar nosso tempo juntos, como família.
Helena-Estou tão feliz que você está aqui, meu amor.
Jessica-Eu também, mamãe.
***
Karina-Vamos logo!a próxima sessão de fotos é no outro bloco.
Ruby-Você vai adorar, Paloma.A revista Sparks irá fazer uma edição onde a capa será uma menina comum, é muito importante...
Paloma-Que eu observe tudo!já sei, decorei.
*************
Karina-Ah...Meu...Deus.
Paloma-Eu não posso acreditar.
Diana-
Rosie-
Kingston-A garota até que leva jeito mesmo.
Rosie-Não está se saindo tão mal, mas por favor, K...não tem nada de profissional nisso.
**************************************
Louis-Estou preocupado.
Niall-Eu também...você acha que se eu usar todos os ovos que tem na geladeira para fazer um omelete, o Liam me mata?
Louis-Fala sério, Niall.Eu falando de uma coisa séria e você me vem com essas besteiras.
Niall-O que há de tão grave?
Louis-Katherine, está a semanas sem dar notícias.Só fico sabendo da vida dela pelo twitter.Isso está muito estranho.
Niall-Não está, é a KATHERINE, a garotinha superficial.Parece que não conhece sua namorada.Ela não liga para nada além da Smile.
Louis-Não fale assim dela, me ouviu bem?ela só é compromomissada demais com o trabalho.
Niall-Você quis dizer pressionada, né?porque é a Sthefany que manda em tudo, aliás em todas elas.Parece uma espécie de rainha.
Louis-Nisso você tem razão, mas agora já chega dessa conversa temos trabalho pela frente.
**********************************
~Ligação On~
Emma-Me desculpa mesmo, esqueci completamente de te mandar o figurino da peça.
Grace-Emmalyn, querida você tem que começar a organizar mais suas coisas.
Emma-Eu sei, mas foi porque a minha amiga teve uma briga com o namorado dela, ai depois a irmã dela chegou aqui e já a levou para uma sessão de fotos.Foi uma loucura!
Grace-Eu sei que a vida é complicada,mas você tem cometidos muitos erros.Entendo que se preocupe com suas amigas e seu namorado, porém lembre-se do seu objetivo.Eu vou ver o que posso fazer para te ajudar, ok?
Emma-Muito obrigada pela sua ajuda, Grace.
Grace-Que nada, cuide-se e tenha mais juízo.
Emma-Pode deixar.
~Ligação Off~
*******************************
Jessica-Nossa, como eu senti saudades das minhas coisas...meu computador, minha cama...
XXX-E da sua melhor amiga?
Jessica-Dulce!!!
Dulce-Eu estava morta de saudades.
Jessica-Eu também.Precisamos conversar muitas coisas.
Dulce-Ah é?você me conta no caminho então.
Jessica-Aonde nós vamos.Menos perguntas e mais ação.
******************************
Kingston-Tenho ótimas notícias, os fornecedores te adoraram.Já podemos assinar o contrato.
Diana-Mas espera, não tem como eu assinar esse contrato.
Rosie-COMO?
Diana-Não tem nem 2 horas que terminei o ensaio.Eu disse que topava as fotos, mas dai aceitar ser modelo já ir longe demais.
Kingston-Essa é a sua decisão final?
Diana-Acho que s...
Paloma-PERA AI!
Diana-Meninas, o que estão fazendo aqui?
Karina-Isso ai nem a gente sabe muito bem.
Paloma-Você tem que assinar, Dih você precisava se ver.
Ruby-Eu concordo com ela, você estava divina.
Diana-E você, Kah?
Karina-Eu não acho uma boa.
Rosie-Mana, vem cá...
***
Rosie-Eu ouvi a sua conversa com o Liam...
Diana-Roh!
Rosie-Eu acho que você precisa assinar esse contrato mais do que nunca e provar a ele que você é capaz de fazer o que quiser.
Diana-Eu não tenho que provar nada.
Rosie-Precisa sim.Mana, ele é homem cheio de dinheiro, fama etc.A ex namorada dele era uma mulher forte e influente, já você por mais que seja adorável...entende aonde quero chegar?se você assinar esse contrato poderá ter a admiração e o respeito dele.
Diana-Acho que tem razão.
Rosie-Assim que se fala!
****************
Jessica-Aonde nós estamos?
Dulce-Você já foi mais corajosa.
Jessica-Vamos lá.
***********
Liam-Sthefany?
Sthefany-Será que eu posso entrar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário