segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Capitulo 61

Cap61-Just Give Me a Reason
(http://www.vagalume.com.br/pink/just-give-me-a-reason-feat-nate-ruess-traducao.html)
"Dê-me apenas um motivo
Só um pouquinho já basta
Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados
E podemos aprender a amar novamente
Está nas estrelas
Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações
Não estamos quebrados, apenas curvados
E podemos aprender a amar novamente
Desculpe-me se não entendo
De onde é que tudo isto está vindo
Pensei que estivéssemos bem "
 
Diana-
Ah que bom que você está aqui...eu ia mesmo te ligar.
Liam-
Tem certeza que você ia me ligar?
Diana-
Claro,eu estou com saudade,príncipe.não nos vemos desde que você voltou de viagem.
Liam-Parece que eu tenho passado muito tempo ausente na sua vida,não é mesmo?
Diana-Como assim?
Liam-Nada.
Diana-Eu te conheço Liam Payne,pode parar com a ironia e ir direto ao ponto?
Liam-
Quando você ia me contar do Vitor?
Diana-
Liam-
Achei que pudéssemos confiar um no outro...
Diana-E podemos!
Liam-Não parece.você podia ter me contado,por que escondeu de mim?
Diana-Eu ia te contar,eu juro.só não queria que se sentisse numa situação desconfortável,como está agora.Eu sei que você já ficou muito irritado com que Lucas fez.
Liam-Desconfortável pra quem?pra mim ou para você?indepentente de tudo eu merecia saber.
Diana-Uma situação desconfortável para os dois!
Liam-Confessa,você ainda gosta dele,ainda não o esqueceu.
Diana-Pirou?eu?gostar do Vitor?é você que eu amo.
Liam-Mas escondeu de mim que aquele cara veio atrás de você jogando charme outra vez.na verdade,foi só isso que aconteceu?ou você está escondendo mais coisas de mim?
Diana-Não!
Liam-Houve mais alguma coisa?um beijo de despedida?
Diana-Olha Liam,você tá me ofendendo.
Liam-Então realmente houve mais alguma coisa.
Diana-Idiota!
Diana-Você acha mesmo que eu te trairia?
Liam-O que você quer que eu pense?
Diana-Que pode confiar em mim e no que sinto por você!Vitor é passado.
Liam-
Um passado muito presente.
Diana-
Quer saber?eu cansei,se você não confia em mim...é melhor a gente dar um tempo.
Liam-O que?você tá terminando comigo?
Diana-Sim,Liam!volta pra suas suas fãs,sua música,seus shows,sua loira falsificada e me deixa aqui sozinha!!!
Liam-Você não pode fazer isso.
Diana-Vai embora.
Liam-
Você tem certeza disso?
Diana-
Não quero mais olhar pra você.
Liam-Se é isso que você quer,eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário