sábado, 3 de agosto de 2013

Capítulo 17

Cap17-Really Don't Care
(http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/really-dont-care-feat-cher-lloyd.html)
"Disse que terminamos, e conheceu alguém
E esfregou isso na minha cara
Pule para a parte do golpe, ela partiu seu coração
E então ela fugiu
Acho que você deveria saber, acho que você deveria saber
Que eu falaria, eu falaria
Mas mesmo se as estrelas e a lua colidirem
Nunca vou querer você de volta na minha vida
Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras
Oh oh oh Eu realmente não me importo
Mesmo se as estrelas e a lua colidirem
Nunca vou querer você de volta na minha vida
Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras
Oh oh oh Eu realmente não me importo
Oh oh oh Eu realmente não me importo
Não posso acreditar que escrevi músicas sobre você
Você não merece saber
A maneira em que eu pensava em você
Oh não, não mais, oh não, não mais
Você teve sua chance, teve sua chance, mas a deixou ir"
Karina-Fala logo,Emmalyn o porquê de ter chamado todo mundo aqui a essa hora da manhã.
Paloma-Também quero saber!
Rafael-Está muito cedo para a hora do curso,é quase de madrugada!
Diana-Sem exagero,Rafa,são seis da manhã.
Emma-Eu ia deixar para anunciar depois porém Harry quis contar logo...
Harry-Nós estamos NAMORANDO!
Diana-
Como é a história?
Louis-Mentira é dizer que ninguém sabia de nada.
Jessica-
Só faltava a confirmação.
Diana-Vocês são perfeitos um para o outro,eu apoio esse namoro.
Liam-Vocês formam mesmo um belo casal,só tenham juízo.
Emma-Pode deixar,dady.
Jessica-Agora beija casal!
Coro-Uhu!!!!!!!!!!
Paloma-Agora pode parar ai e vamos tomar café.
Karina-Nada de melação logo a essa hora da manhã,né?
Niall-Infelizmente não vai dar para tomar café.
Karina-Por que?
Harry-Temos que ir para o estúdio.
Diana-Tão cedo?
Liam-Hoje tem gravação.
Zayn-Então tchau gente.
Coro-Tchau.
Emma-Levo vocês até a porta.
***
Rafael-Acho que vou voltar para o hotel,porque não tenho mais roupa.
Karina-Por que você não traz tudo pra cá e vem morar conosco?
Rafael-Sei lá...
Paloma-é vem morar com a gente vai ser divertido.
Emma-O que vocês estão conversando ai?(diz fechando a porta)
Diana-Queremos que o Rafa venha morar conosco mas ele está inseguro.
Emma-Vem morar com a gente!
Rafael-Não sei cara....eu morando com cinco garotas?
Jessica-Isso é bobagem.
Rafael-Vocês tem certeza?
Diana-Pegue as suas coisas hoje mesmo.
Rafael-Obrigado,hoje mesmo eu me mudo.
Paloma-Oba.
***********************************************************************************
Paloma-Jen,quero tanto que chegue sexta logo!
Jenna-Calma falta pouco aguenta ai.
Paloma-Imagina se eu ou você ganhamos?
Jenna-Seria um sonho.
Lucas-Ei Paloma você viu a Ana,Jessy ou o Rafa?
Jenna:
Paloma-Provavelmente devem estar lá perto da sala da Kah.
Lucas-Ah valeu.tenho que resolver algumas coisas de trabalho com eles.
Paloma-Ai continuando...Ei você tá me ouvindo?
Jenna:
Desculpa,disse alguma?
Paloma-Tá,o que foi?
Jenna-Nada,continua ai...
Paloma-Pode dizer.
Jenna-Cara como aquele seu amigo é um gato!
Paloma-Quem?o Lucas?
Jenna-é...Ele tem namorada né?
Paloma-Não...
Jenna-Ele é solteiro?!
Paloma-Sim.
Jenna-Depois me apresenta a ele formalmente?
Paloma-Pode deixar.
*********************************************************************************
Jessica-Chegamos.
Diana-Finalmente chegamos.
Karina-é hoje curso foi um pouco mais puxado...
Emma-Porém divertido.
Diana-Ah gente!vamos ter que fazer esse trabalho de grupo logo!
Paloma-Já vão começar a falar de trabalho?
Rafael-Temos que chamar o Lucas aqui para fazer o trabalho.
Karina-Desde de quando você é responsável?
Rafael-Estou levando a sério o curso.
Karina-Parece que sim...vamos ver até quando.
***********************************************************************************
(*Alguns dias depois...)
Emma-Ana,que tal irmos dar um passeio?
Diana-Aonde?
Emma-Não sei,só estou com vontade de sair e passear um pouco.
Diana-Ok,vamos.
***********************************************************************************
Emma-Ah!eu soube que abriu uma lojinha aqui perto com produtos de beleza incríveis com um bom preço,o que acha de irmos lá?
Diana-Vamos se valer mesmo a pena...irei comprar algumas maquiagens nova.
***
Emma-Adorei a loja!e você?
Diana-Também...
Emma-Que foi,Ana?
Diana-
Estou uma sensação estranha...
 Emma-De quê?
Diana-Que estamos sendo seguidas.
Emma-Que bobagem,dá onde você tirou isso?
Diana-Deixa para lá.
***
Diana-Emma,agora eu tenho certeza...
Emma-Sério?
Diana-Eu vi,só que quando virei o cara se escondeu.
Emma-E agora o que a gente faz?
Diana-Vamos nos esconder aqui na esquina e descobrir quem é.
Emma-Ai não Ana!é perigoso.
Diana-Não é nada!vem comigo!
******************
Diana-
Victor?!
Victor-Calma!eu não estava te seguindo...
Emma-Nem tenta negar,ela já tinha te notado a muito tempo.
Diana-O que você quer?
Victor-Quero conversar contigo.
Diana-Me deixa em paz! 
Victor-Ana!
Emma-Nem ouse ir atrás dela.
Victor-Mas...
Emma-Não te entendo...pra que você namora uma irmã e corre atrás da outra?
Victor-Eu gosto da Rosie mas meu verdadeiro amor é ela,se ela me aceitasse,eu voltaria com ela em um piscar de olhos. 
Emma-Para de forçar a situação.Se ela quiser conversar,ela te procura.Enquanto esquece a Diana e cuida da sua vida!
**********************************************************************************
 ~Ligação On~
Rosie-Maninha?que bom que você...
Diana-Avisa ao seu namorado que se ele continuar me seguindo,eu vou chamar a policia!
Rosie-Te seguindo?mas o Victor...ele estava?
Diana-Meu recado está dado,se você não quiser vê-lo preso...avise-o!
Rosie-Ana...
~Ligação Off~
Rosie-Ah...mas isso não vai ficar assim esse idiota me paga!
***********************************************************************************
XXX-O que faz aqui ainda professora?
Ruby-Respondo,se você me disser o motivo de estar aqui ainda...
Oliver-Você não é fácil mesmo...
Eu estava corrigindo algumas redações.
Ruby-E eu estava analisando as fotos do ensaio que meus alunos fizeram e acabei perdendo a noção de tempo.
Oliver-Aceita uma carona para casa?
Ruby-Não,obrigada.
 Oliver-Por que?
Ruby-Meu querido eu já vi você dirigindo.
Oliver-E...
Ruby-
E você dirigindo não é só um risco para você mas sim para a humanindade.
Oliver-Um risco calculado.
Ruby-Eu já vou,até amanhã professor de jornalismo.
Oliver-Se quiser pode me chamar Oliver.
Ruby-Professor de jornalismo lhe cai bem,eu prefiro.
Oliver-
***********************************************************************************
 Emma-O que pretende fazer?
Diana-Eu não,sinceramente eu não sei.
Emma-Por que você não o procura para conversar?
Diana-Pra quê?para ele contar as mesmas mentiras?
Emma-Talvez se você conversar com ele...isso acabe.Pede para o Rafa falar com ele...ouvir o que ele tem a dizer não vai te custar nada...só vai te livrar dele de uma vez por todas.Pensa nisso tá,ok?
Diana-Tá bom,vou pensar sim.
***********************************************************************************
(No dia seguinte...)
Jessica-Emma.
Emma-Oi.
Jessica-Já viu a noticia de hoje?
Emma-O que esses abutres já estão falando?
Jessica-Olha...
***********************************************************************************
Pode ser oficial?!
O amor está no ar para Emmaly Lambert e Harry Styles.In Touch revela que os adolescentes podem estar oficialmente em um relacionamento.Em uma entrevista no mês passado,Harry disse que por enquanto prefere manter sua privacidade,após fotos de um beijo entre os os dois pararem na internet."Eles estão naquela fase em que estão obcecados um com outro e se falam 30 vezes por dia",diz  fonte próxima a Emma,17 anos e a Harry,21 anos.Harry teria saído do apartamento em que Emma estava as 2:20 a.m. quando ele ainda estava em Londres alguns dias antes da turnê"Ela não conta nada para a mídia sobre o relacionamento pois diz que gosta de ter sua privacidade,mas ela está animada,porque realmente gosta de Harry.Ele é um jovem amor!"
***********************************************************************************
Emma-Poxa eu não me lembro de falar com a mídia sobre o Harry...
Jessica-Porque você não falou...
Emma-Como eles inventam as coisas!
Jessica-E essa foto?é a foto mais falsa que eu já vi!
(Campainha toca)
Emma-Parece que é agora.
***
Diana-Você realmente veio.
Victor-Que bom que você quis conversar.
Diana-Quem sabe assim você me deixa em paz.
Victor-Sim,depois disso não vou mais te incomodar.
Diana-Então começa logo.
Victor-Antes de qualquer coisa quero que você saiba que terminei com a Rosie.
Diana-Mas por quê?
Victor-Ela não era quem eu pensava...ela me traiu.
Diana-Nossa que ironia...parece que alguém provou do próprio veneno.
Victor-Ela me disse que se quisesse me divertir com a irmã dela,ela que não iria sofrer por mim.
Diana-E de repente,minha irmã conseguiu uns pontos a mais comigo!
Victor-Isso tudo de um certo modo foi bom,eu só fiquei com a Rosie para poder te encontrar de novo.
Diana-Que lindo!você usou minha irmã assim como fez comigo.Você sabia que as pessoas não seus brinquedos para se divertir,depois cansar e jogar fora!
Victor-Sei que usar ela foi horrível mas foi uma forma de vingança e uma forma de aproximar de novo de você.
Diana-Pra que?
Victor-Para dizer que eu te amo e que te quero.
Diana-Para de falar ''eu te amo'' como se fosse bom dia,Victor.Terminou com ela e agora me quer de volta?
Victor-Por favor você tem que acreditar em mim.Eu te amo.
Diana-
Eu confiei e você quebrou meu coração.
Victor-Nunca foi minha intenção.
Diana-As vezes nem tudo que fazemos,realizamos com a intenção,porém infelizmente nossas geram consequências.E meu coração partido é culpa de suas mentiras.
Victor-Você fala das minhas mentiras?mas você também mentiu.
Diana-Do que você está falando?
Victor-Aquele garoto não era seu namorado.
Diana-Como você descobriu?
Victor-Para ser sincero,não foi muito difícil já que ele é integrante de uma "boyband'' super famosa.Me dá a chance de fazer diferente?
Diana-Você teve sua chance,aliás mais de uma né?
Victor-Eu sei.
Diana-Mais admito uma coisa me deixou curiosa por que você queria se vingar da Rosie.
Victor-Sua irmã não vale nada.
Diana:
Olha como fala da Rosie,ela pode ter feito uma péssimas escolhas,mas quem não vale nada é você!
Victor-Você não consegue ver?ela armou o para o nosso término.
Diana-Você é louco,como ela faria isso?
Victor-Eu descobri tudo!Ela pegou um celular de número privado e mandou aquela mensagem para você e garota que me agarrou era Julie,amiga da sua irmã,lembra dela?
Diana-Sim,eu me lembro e confesso que nunca entendi muito bem por que ela ficou com você.
Victor-Agora você sabe.
Diana-Acha mesmo que vou acreditar nessa história insana?E o fato de você ter sido apaixonado pela Rosie?também foi uma invenção dela?
Victor-Foi verdade,por um tempo fui louco por ela porém a primeira vez que eu te vi,soube que era você que ia amar.
Diana-Nossa...lindas palavras!pena que não acredito em uma só delas.
Victor-Depois que começamos a namorar...ela deu em cima de mim como eu não quis nada ela inventou aquela história.
Diana-Para!
Victor-Ela sempre quis tudo que foi seu.
Diana-Já chega,vai embora!
Victor-Eu vou sim mas antes vou fazer uma coisa.
Diana-O que?
Victor-Isso.
Diana-
Victor-Ai.
Diana-Sai daqui agora!!!
Victor-Um dia você vai ver a verdade.
Diana-
Babaca.
****
Jessica-Ele já foi?
Diana-Será que vocês podem só ficarem aqui comigo me fazendo companhia.
Emma-Claro que sim.
Karina-O que rolou aqui?
Diana-Ele me beijou e sabe o que eu senti?
Paloma-Você sentiu algo?
Diana-Eu não senti nada e percebi uma coisa.
Emma-O que Ana?
Diana-Depois de tanto sofrimento eu agora finalmente dizer que eu não me importo mais.
 
Tenso né?o que acharam será que o Victor fala a verdade?ou será que ele é somente uma mau caráter\mentiroso como a Ana pensa?O que será que esse encontro dos dois depois de tantos messes representa só podemos concluir no cap 18.Quem quer ler já o 18 entra no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário