quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capitulo 16

Cap16-Love Story

"Te implorando, por favor não vá!
Eu disse
Romeu me leve
à algum lugar em que possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando
Tudo o que precisaremos fazer será correr
Você será o principe
E eu a princesa
Essa é uma história de amor
Querido apenas diga que sim
Romeu me salve
Eles estão tentando me dizer como sentir
Esse amor é difícil
Mas é real
Não fique com medo
Faremos superar as dificuldades
Essa é uma história de amor"

Paloma-Mudando esse assunto tenso...onde está a Emmalyn?
Diana-Bom o Harry ia traze-la...
Paloma-Carona demorada essa,né?
Karina-Será que hoje eles se resolvem?
Jessica-Tomara.
Diana-Não vai ser fácil para ela se o que estou pesando se concretizar,né?
Paloma-Será?eles tiveram apenas um encontro.
Diana-Sim,mas hoje me pareceu que ele está querendo ir além de apenas "amigos que se beijam".
Paloma-Espero que sim,porém não teria tanta certeza porque do que eu conheço do Harry ele não é do estilo romântico que gosta de se envolver.
Jessica-Sim,isso é verdade todavia acho que ele se apaixonou desta vez.
*********************************************************************************
Emma-Nossa que lugar lindo!
Harry-Eu escolhi esse lugar para um pedido especial...
Emma-Qual?
Harry-Emma eu quero ver o seu sorriso todo dia.
Emma-Mas você já não vê ?
Harry-Eu não quero mais não poder te beijar em público sem que criem boatos e façam tantas especulações.
Emma-Como assim Harry?
Harry-Por que a gente não assume logo que estamos sentindo Emy?Vamos nos acertar de vez.
Emma-Hazza,não acha que estamos indo rápido demais?só saímos uma vez!e se você depois descobrir que não gosta de mim?
Harry-Eu não acho,vamos viver o agora,esquece o que pode acontecer depois. 
Emma-Harry...
Harry-Aceita ser minha namorada?
Emma:
Que?acho que não ouvi direito.
Harry-Eu perguntei se você quer ser MINHA NAMORADA.
Emma-Claro que eu aceito!
Harry:
***********************************************************************************
Diana-Mas como foi o dia de vocês?
Jessica-Bem legal.
Paloma-Pra mim nem tanto,não pude andar de bicicleta...
Diana-Sexta você poderá,mas onde está o Rafa?
Karina-Tem uma chance de adivinhar.
Diana-Já está dormindo?
Karina-Sim,é preguiçoso.
Paloma-Nosso piquenique não teve nada de relevante,continue a contar sobre como foi o lanche...
Diana-Já contei tudo gente.
Jessica-Ok,e Victor como você pretende resolver?
Diana-Não há nada para resolver.
Karina-Ana,ele esperou o dia todo em pé na portaria esperando por você.
Diana-Apenas perdeu tempo.
Karina-Concordo.
Jessic-Acho que ele ainda gosta de você.
Diana-Gosta?ele só gosta de si mesmo.
Karina-Quem gosta,cuida.
Paloma-O que ele não fez.
Diana-
Gente,agora vamos parar de falar de passado?se fosse bom era presente.
Paloma-Tem razão.
Karina-Agora eu vou escrever um pouco e ir dormir.
Jessica-Não vai comer nada?
Diana-Ok,pego uma maçã.
Karina-Cuidado Branca de Neve a maçã pode ter sido envenenada pela rainha má,Sthefany.
Diana-
-Sério?já vou-me,boa noite.
Jessica-Boa noite,Ana.
Karina-Tenha bons sonhos.
Paloma-Dorme com os anjos.
***********************************************************************************
Diana-Começando  ...
"O que fazer com um coração partido?Essa é minha vida sorrir ao todo amanhecer e chorar ao anoitecer. Eu simplesmente cansei de sofrer quero é apenas quero esquecer.Tenho medo de ter um novo amor e que ele me traga novamente essa dor.
Não vai ser fácil tudo apagar e de novo começar.Mas vou tentar,tentar e tentar até a minha última chance acabar.Essas lembranças só servem para me torturar eu só quero enfim recomeçar."  
-Melhor ir dormir agora.(pensou)
***********************************************************************************
Karina-Acho melhor ir também dormir.
Paloma -Acho que vou aqui vendo esse filme e vou dormir.
Jessica-Amo esse filme!ficarei também.
Karina-Então Jessy e Paloma até amanhã.
Jessica-Dorme bem.
Paloma-Bons sonhos.
Jessica-Caramba!Emmalyn está demorando...
Paloma-Também ficou pra ver ela chegar?
Jessica-Não perco isso por nada.
***********************************************************************************
Emma-NAMORADO,me leva pra casa?
Harry-Mas já?
Emma-Amanhã temos que acordar cedo.Eu tenho curso e você tem os compromissos com a banda,esqueceu?
Harry-Ah não!quero ficar com você.
Emma-Amanhã você passa lá em casa.
Harry-Vamos quebrar as regras ao menos desta vez...
Emma-Nada disso,regras devem ser seguidas!
Harry-Chata.
Emma-Vamos.
*********************************************************************************
Harry-Te vejo amanhã?
Emma-Já tá com saudade?
Harry-Somos namorados agora ou não?
Emma-Talvez...
Harry-O que?
Emma-Brincadeirinha.
Harry-Então amanhã antes de ir pro estúdio eu passo aqui e contamos a novidade para todo mundo.
Emma-Então ok.
***********************************************************************************
Emma-Pelo jeito as duas dormiram e deixaram a Tv ligada.Vou desligar e ir dormir.Amanhã o dia promete...
Ai galera ficou curtinho esse cap mas o 17 vai ser postado sábado sem falta comentem beijinhos da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário