quarta-feira, 15 de maio de 2013

hi,Hola e oi,oi

Oiiiiieee,amores.
E ai tudo bem? desculpa não entrar muito recentemente.eu estou estudando muito esses dias e é esse o motivo.
O niver da autora de vcs está chegando(25 de maio),o que vou ganhar de presente?????
Vcs serão presenteadas com um novo capítulo,que será o 13 da ai em diante terá a formação de outro casal além da Lu e do Hazza que estão agora em situação complicada né gente,quem sabe eles firmam esse relacionamento,na minha opnião o Liam deveria fazer alguma coisa em relação a Nessa pq o Lucas está na disputa.E a paloma e Niall são um casal,Jessy e Louis podem ser mais que amigos?O que essa irmã da Nessa vai aprontar heim?Comentem o que vcs acham que vai ou deveria acontecer.Talvez eu possa postar ele na terça feira(21 de maio)sorry ai gente.Adoro muito vcs.Então valeu gatas. Ah o twitter da fic podem falar comigo por aqui e nos sigam:https://twitter.com/StayStrongFic
By:Autora Vm

Nenhum comentário:

Postar um comentário