quinta-feira, 30 de maio de 2013

Capítulos 13

Cap13-In Real Life
(http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/in-real-life.html)
"Estou me acostumando a ficar sozinha
Porque na vida real
Você não é o que eu pensava ser
Vida real
Não era isso que eu queria
Acho que as coisas nem sempre são o que parecem
Mas nos meus sonhos, eu acordo com rosas
Champanhe, beijos e eu sei
Que sempre, sempre será
Sempre será assim
Nos meus sonhos, você está bem ao meu lado
Dois corações finalmente se encontrando
Quando eu acordo
Eu percebo, percebo que essa é a vida real
Vida real, essa é a vida real
Vida real (vida real)
Vida real
Na vida real, nem sempre dá certo
As pessoas se apaixonam, amam e se desiludem
Corações podem se partir e nunca fazer barulho algum"

Perfil Persongens Novos:
 Rafael Mozzato
Conselheiro e amigo de Vitor.Ele sempre faz sucesso em todo lugar em que vai,sempre muito alegre e divertido.Bobo porém verdadeiro,fiel,muito maluco,leva quase tudo na brincadeira mas na hora de falar sério ele sabe muito bem separar as coisas.ótimo ouvinte e também conselheiro.Sua frase lema é:''Se arrependa do que não fez e não do que já foi feito'',vai estudar jornalismo e vai aprontar muito na história.
Rosie Martins
Irmã mais velha de Diana.Nutre uma profunda inveja da irmã mais nova pela atenção que a menina recebe de todos.Mau caráter e materialista.Seu maior sonho é ser uma modelo mundialmente famosa e não medirá esforços para isso...mesmo que tenha que passar por cima da vida de outras pessoas.
Vitor Kurtz
Ex namorado de Diana.Inteligente,bonito e corajoso.Um cara muito mulherengo e por esse motivo seu namoro não durou.Adora motos e sonha em um dia se tornar um grande jogador de basquete um dia.Vai mexer com a vida de Diana com a sua inesperada chegada.
[Look Paloma]
[Look Jessica ]
[Look Karina]
[Look Emma]
[Look Diana]
Paloma-Acho que o que agravou mesmo foi a foto...
Emma-Pois é,porque se não seria mais um boato.
Diana-Você sabe que não vai ser fácil,né?então aguenta firme,ok?
Emma-Não vou deixar nada que disserem de mim,me afetar.
*********************************************************************************
Paloma-Jen,tudo bem?
Jenna-Tudo.Como foi a festa?
Paloma-Você podia ter ido para saber....
Jenna-Desculpe,fiquei tão anestesiada com tudo que aconteceu que precisava ir para casa e descansar.
Paloma-Eu estou brincando,eu te entendo.
Jenna-Mas me conta,como foi?
Paloma-Tenho muita coisa para te contar...
********************************************************************************
XXX-é aquela...
XXX2-é aquela ali?ela é muito feia pra ele...
XXX-Também achei.
XXX2-Eu não dou uma sorte dessas.
****************************
XXX3-Até que ela não é feia...pena que não passa de uma golpista.
XXX4-Daqui a pouco o Harry enjoa,dessa dai.
**************************
Diana-Minha vontade é de pegar o rosto dela e esfregar no chão.
Emma-Calma,não irá valer a pena.
Diana-Mas seria satisfatório.
Emma-Amiga,eu amo que você queira me proteger,porém se você fizer isso com todas as pessoas que vão me julgar daqui para frente...
Diana-Eu sei,mas eu estou com muita raiva delas!ninguém tem o direito de julgar desse jeito.
Emma-Esse vai ser o preço que vou te que pagar se quiser continuar saindo com ele.
Diana-Então você quer sair de novo com ele?
Emma-Não disse isso,disse que pode ser uma hipótese.
Diana-Sei...Por que não chama o Harry para ir no Starbucks.
Emma-Mas se tirarem fotos de novo?
Diana-Que tirem!você não deve nada a ninguém.
Emma-Ana,eu acho...melhor deixar pra lá.
Diana-Agora que começou...termina.
Emma-Acho que alguém armou pra cima do Harry,alguém que soube que iriamos sair,tirou a foto e vendeu para esses sites de fofoca.
Diana-Mas que mente doentia faria isso?e com qual proposito?
(Sinal Toca)
Emma-Não sei mas eu vou descobrir!leve o tempo que for.
********************************************************************************

Sthefany-Você não devia ter feito isso,ainda mais em meu consentimento.
Dafne-Você disse que iria resolver mas não fez nada!você queria que eu fizesse o que?ficasse assistindo a minha chance com ele ir embora?
Shtefany-Então você preferiu fazer uma besteirada dessas?e agora se descobrem que foi você que armou?a sua chance com o Harry vai embora e nunca mais volta.
Dafne-
Impossível nunca vão descobrir.
Sthefany-E se?
Dafne-Você só fala assim porque continua com o Liam.
Sthefany-Porque diferente de você meu amorzinho eu soube muito bem como controlar a situação ou você não se lembra que 5 messes atrás ele queria terminar tudo porque falou que tinha mais amor por mim?
Ashley-
Por que não coloca toda essa frustração em uma nova música para o nosso CD,Dafne.
Dafne-Já falei que já estou escrevendo a  nova música para o CD.
Katy-
Você escreve,escreve e escreve e não sai nada.
Dafne-PAREM,já falei que estou escrevendo.preciso de tempo.
Ashley-Ok,ok querida não precisa ser grossa.
Dafne-é o meu jeito.
Katy-E é isso que te atrapalha.
*********************************************************************************
Karina-Rafa?o que está fazendo aqui?está perdido?
Rafael-Eu estudo aqui agora.
Emma-Que história é essa?
Rafael-Surpresa!vou estudar com vocês!vou cursar jornalismo.
Paloma-Que notícia boa!
Diana-Correção vai estudar comigo e com a Jessy.
Rafael-Desculpa mas quem é Jessy?
Emma-Ah é...aquele dia foi tão corrido que não te apresentamos a Jessy.
Paloma-Rafael essa é a Jessica que chamamos de Jessy.Jessica esse é o Rafael que chamamos de Rafa.
Rafael-Meio confuso mas prazer,Jessica.
Jessica-Concordo,prazer.
Rafael-Diana,Rosie mandou te avisar que vai te visitar hoje com o namorado dela.
Diana-Finalmente vou conhecer o namorado misterioso!.
Rafael-Você já conhece,ele estudou conosco.
Diana-Você sabe quem é?me conta!aposto que é alguém do time de futebol,Rosie era caidinha por jogadores...
Rafael-é o...melhor não estragar a surpresa...
Diana-Sem graça.
Paloma-Está bem,Rafa?você ficou pálido de repente.
Rafael-Estou,acho que ainda não me acostumei com clima daqui,só isso.Sabe como é...sair do Brasil,aquele calor todo e vir para a Inglaterra com esse frio...
Emma-Verdade,mas já já você se acostuma.
Karina-Sério que vamos ter que receber a nojentinha lá em casa?
Diana-Pode parar!aquela casa também é minha e a Rosie é bem vinda lá quando ela quiser porque ela é minha irmã!
Karina-Desculpa,não queria te irritar,vou me controlar.
Diana-Vamos,quero estar em casa para recebe-la.
***
Emma-Pegou pesado,né?
Karina-Eu sei,acho que ela ficou irritada.
Emma-Você acha?eu tenho certeza.Kah,apesar de tudo,aquela cobra é irmã dela portanto o que nos resta é ter ao menos um pouco de respeito por isso.
Karina-Você tem razão,mas acho que vou vomitar quando ver aquela cara de sonsa dizendo''maninha''.
Emma-Acho que nisso você não estará sozinha.
********************************************************************************[Look Karina]
[Look Paloma]
[Look Emma]
[Look Jessica]


[Look Diana]
*********************************************************************************
(Campainha toca)
Diana-Eu atendo.
Rafael-Não acho uma boa ideia,deixa que eu vou.
Diana-Pode deixar comigo.
(Abre a porta)
Diana-Você...
Rosie-Acho que não preciso apresentar vocês,né?
Isso promete heim? quem quer o 14 comenta que eu posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário