sábado, 2 de março de 2013

Capitulo 8


Cap8-Long Live
(http://www.vagalume.com.br/taylor-swift/long-live.html)
"Nunca mais seriam as mesmas
Você segurou sua cabeça como um herói
Em uma página de livro de história
Era o fim de uma década
Mas o início de uma era
Vida longa aos muros que invadimos
Todas as luzes do reino brilharam só para mim e você
Eu estava gritando: "Vida longa a toda a magia que fizemos"
E tragam todos os fingidores
Um dia seremos lembrados."
[Personagens Novos]

Ruby Evans
Professora de fotografia.Sucesso nos anos 1996 por fazer um ensaio fotográfico da atriz e cantora Jennifer Lewis se tornou uma das principais referências do mundo da fotografia.Casou-se com um magnata de joias e por imposição do marido é obrigada a deixar seu trabalho mas alguns anos depois de descobrir uma traição...ela decide se separar.E em 2004 Ruby decide dar aulas no ''LAL LONDON"onde está dando aula até hoje.Linda,meiga,doce,atenciosa e se tornará uma grande amiga e conselheira de Paloma.
Grace Clark
Professora de moda do ''LAL LONDON''.Uma mulher tímida e recatada que só tinha olhos para o mundo fashion,até que encontrou o amor de sua vida, Tom(um grande ator no cinema de Hollywood).Os dois se casaram e tiveram uma filha.Grace se destacou por produzir os figurinos da série:Sweet Secret depois dos fim da respectiva série...ela decidiu ser professora no seu tempo livre enquanto trabalha cuidando do figurino de três das mais amadas séries da atualidade:Fairytale,Vampire e The Hope.
Oliver Davies
Professor misterioso e pouco popular entre os alunos,só se preocupa em ensinar suas matérias e manter a ordem nas aulas.Tende a interagir com as mulheres sempre com uma certa dose de sedução.Ensina Jornalismo e tem um grande amor pela profissão.
*********************************************************************************
~Karina Pov~
Estou bem animada,finalmente vou fazer meu curso de artes cênicas....ao contrário do que muita gente pensa ele não forma apenas atores,mas artistas que podem atuar em diversos ambientes. O estudante vai ter contato com a história de diferentes manifestações artísticas e deve aprender a ser bastante crítico em relação ao papel do artista na sociedade.Sempre disseram que eu não tenho nada a haver com esse curso...mas eu vou provar para todos o contrário.
*********************************************************************************
~Paloma Pov~
Primeiro dia no curso,esperei ansiosamente por esse dia.E estava muito ansiosa.Nesse curso nós vamos aprender desde fundamentos muito básicos de como segurar a máquina, por exemplo, até recursos mais avançados de iluminação,daria conhecimentos para obter resultados de imagens fotográficas que antes só eram conseguidos por profissionais, com estações de trabalho caras e sofisticadas.Iremos aprender bastante esse ano.
XXX-Bom dia alunos.
Alunos-Bom dia.
Ruby-Bom,gente vocês já devem me conhecer eu sou a Ruby Evans,e serei a professoras de vocês.
mas começando.ser fotógrafo:é ser bem sucedido na profissão.Sem estudar fotografia você não terá como vender nada, sem saber vender não adianta ser um grande fotógrafo.Sem estudo nestes dois campos não há caminho a ser percorrido e não haverá dinheiro.Então antes de qualquer coisa quero ver o que já sabem então daqui a 2 semanas cada um de vocês fará uma sessão de fotos com a modelo Emily Hill.e as melhores fotos irão para a revista  The Sunday.Então se esforcem deem o melhor de vocês,mas eu irei lhes ensinar algumas técnicas,detalhes que são importantes com por exemplo a iluminação...
*********************************************************************************
~Emma Pov~
Estou realizando todos os meus sonhos.Primeiro conheci meus idolos e agora vou estudar o que mais gosto...gente moda é tudo né? Começo o meu dia com a fase da pesquisa sempre. Procuro saber quais são as tendências mundiais, leio sobre novos materiais, design e até mesmo sobre novela. Pra mim toda informação é válida e pode resultar em ideias e soluções,temos que estar sempre por dentro de todas a tendências.Moda para mim é minha vida,e é o que eu sempre quis fazer mais o estudo da moda é muito recente no Brasil por isso não há muitas opções de cursos por isso vim para Londres porque aqui o estudo é mais aprofundado.Mas fugindo em pouco do assunto o que será que Liam falou com a Diana? ela ficou tão tensa,eu ia perguntar mas o sinal tocou bem na hora...
XXX-Bom dia.Meu nome é Grace Clark eu sou a professora de vocês.
Emma-AH!
Grace-O que foi?
Emma-Ai é muita emoção te conhecer!sempre admirei muito o seu trabalho,e agora você é minha professora.Seus traços são sensacionais.
Grace-Muito obrigada,querida.Mas continuando eu quero falar com vocês sobre o conceito da moda e essa ideia que só podem estar na moda as pessoas jovens,todos podem estar moda basta se atualizarem sobre a tendências...
*********************************************************************************
~Jessica Pov~
Doida para dirigir o carro novo!estou tendo muito sorte aqui em Londres,mal cheguei já fiz amigas,conheci meus ídolos e ainda vou fazer jornalismo tem vida melhor do que essa?Estou pensando em criar um blog sabe eu e as meninas,mas não sei qual tema poderemos falar.Pensei em looks e a Emma pode ajudar ela veste algo e a paloma fotografa,eu e a Diana e a Kah podemos fazer textos falando do nosso cotidiano,poderiamos até colocar aqueles que ela escreve naquele caderno dela a Emma também podia dar dicas de makes,seria legal.mas estou tensa e ansiosa para a aula também portando não vou pensar nisso agora.
*********************************************************************************
~Diana Pov~
Cheguei na sala de aula com Lucas e Jessica e logo nos sentamos para aguardar a chegada de nosso professor.Lucas sentou ao meu lado...ele muito fofo.Os olhos dele são lindos e é tão legal o sotaque dele.Mas não paro de pensar no meu curso.Jornalismo sempre foi o que eu quis fazer da minha vida desde de pequena. O jornalista é o profissional da notícia. Ele investiga e divulga fatos e informações de interesse público, redige e edita reportagens, entrevistas artigos, adaptando o tamanho, a abordagem e a linguagem dos textos ao veículo e ao público a que se destinam. Senso crítico, capacidade de expressão,técnicas de redação são fundamentais no exercício da profissão e sou uma pessoa muito tímida mas bem comunicativa.Estou ansiosa para aula e nervosa para o final dela,.Foi terrível a Emma ter dado meu número para aquele garoto...quanto mais distante eu ficar dele sei que é será melhor.
XXX-Bom dia minha turma jornalistica.eu sou o professor de vocês:Oliver Davies.Bom é um imenso prazer conhece-los.podem me fazer perguntas.
Jessica-Professor o senhor já trabalhou em algum jornal em Londres?
Oliver-Não,tive até uma proposta fiquei algum tempo no emprego mas percebi que meu ofício era ensinar ao contrario dos outros professores eu não sou tão conhecido,pelo fato de não ficar muito tempo na carreira de jornalista.Mas alguma pergunta?não?Então continuando...vocês sabem que jornalista lida com as notícias,certo?jornalismo é uma forma de comunicação. Na sociedade moderna...
***********************************************************************************
(Sinal toca)
Diana-
Jessica-Vamos?
Diana-Nossa foi muito rápido,a aula não tem começar de novo não?
Jessica-Tenho certeza que isso não é por amor a aula.
(Lucas as olha e Vanessa puxa Jessica para longe para que ele não escutasse)
Diana-Você acredita que aquele idiota do Liam teve a cara de pau de me chamar para tomar sorvete com ele.porque ele queria ''conversar'' comigo.
Jessica-E você...
Diana-Falei que podia ser.
(Ela recebe outra mensagem)
~Mensagem~
Já acabou a aula vou esperar você na portaria do prédio.Daqui a 30 minutos.
Diana-Falando do diabo....Liam me mandou mensagem.
Jessica-Falando o que?
Diana-Que está me esperando na portaria do prédio.daqui a 30 minutos.
[Karina aparece]
Karina-Como foi a aula de vocês?
Diana-Queria que ela recomeçasse.
Karina-Nossa!foi tão boa assim?
Jessica-Foi,e a sua?
Karina-Bom a gente teve...
Paloma-E ai galera?
Emma-Oi,oi,oi gente.
Jessica-Nossa que sorrisos de felicidade.
Paloma-Cara eu conheci Ruby!!!!ela é minha professora.
Emma-Quem a Evans?
Paloma-A própria.
Emma-Que sorte nossa!A minha professora é Grace Clark.
Paloma-Que sortudas somo heim?
Jessica-Depois nós conversamos meninas porque a Diana tem que ir para casa  porque ela tem um compromisso.
Emma-O que?
Karina-Com quem?
Diana-A Jessy exagera é o sem noção do Liam que quer conversar comigo.
Karina-Iiiiiiiiiiiii!!!!
Diana-Com certeza quer saber daquele dia porque eu sai correndo mais eu não vou contar para ele.Não quer ir comigo Jessy?
Jessica-Não dá,vou sair com a Paloma,nós vamos comprar uma lente nova para a camêra dela.
Diana-Ok,e você Emma?
Karina-Eu e a Emma vamos comprar umas novas cores de sombra para as makes.
Emma-Agora vamos logo para casa!estou tão animada.Você tem que se arrumar,Ana!
(Elas vão embora e Diana também mas muito contrariada e de bico.Já em casa Jessica comenta com elas a ideia do blog todas adoram e ficam de conversar mais tarde sobre.)
Jessica-Vamos Ana se arruma logo.
Diana-Vou colocar esse vestido aqui,ok?
Emma-Nem pensar!!!
Paloma-Vem Emma,vamos escolher a roupa dela.
Emma-Um vestido simples bem básico...afinal ela vai apenas tomar um sorvete não ir à balada.
Karina-Que tal esse azul?
Emma-E esse cinto rosa...
Paloma-Mas e o cabelo?
Emma-Ana,você faz o make em si mesma porque os que faz são perfeitos!
Jessica-Então coloca o vestido e depois se maquia.
Diana-Okay...só não entendi uma coisa.
Jessica-O que?
Diana-Eu vou ter que arrumar toda para sair com um cara que não quero?
Karina-Você não tem direito de escolha aqui,vai se arrumar.
Diana-Que vida!
[Look Diana]
Emma-E com muito orgulho...lhes apresento minha obra-prima.
Jessica-
Que linda.
Paloma-Que linda,nossa menininha cresceu tão rápido.
Diana-O insuportável chegou?
Karina-Acho que sim,melhor você descer.
*********************************************************************************
Liam-E ai já está pronta?
Diana-Está aqui a muito tempo?
Liam-A poucos minutos...vamos tomar sorvete?
Diana-Eu quero saber o que você tanto quer falar comigo.
Liam-Calma vamos tomar um sorvete e eu te digo.
Diana-Então está bem.
***
Liam-Vai querer sorvete de que?
Diana-Morango,por favor.
Liam-Vou lá pegar.
***
Liam-Toma.
Liam-Como foi a aula?
Diana-Foi legal...fiz um amigo.
Liam-E você não quer segundas intenções com esse "amigo" não né?
Diana-Não é só amizade mesmo,não pretendo me apaixonar não.
Liam-Nunca se sabe...mas olha você já deve saber o que eu quero conversar com você.
Diana-Eu sei mas não vou te contar...se foi só isso está perdendo o seu tempo.
Liam-Olha se você não começar a confiar em mim não poderemos ser amigos.
Diana-Quem disse que quero ser sua amiga?
Liam-Você não acha cansativo ficarmos brigando o tempo todo?
Diana-Acho.
Liam-Então me conta e vamos ser amigos....
Diana-Eu nem te conheço direito...o que o leva a pensar que eu vou te contar?
Liam-Se você não quer dar nem o primeiro passo...quem sabe você não descobre um cara legal?fora que você irá se livrar de mim mais rápido.
Diana-Gostei dessa parte do "se livrar"
Liam-Então começa a contar...
Diana-é uma história longa...vai querer mesmo saber?
Liam-Eu quero muito!Gosto de saber cada dia mais sobre você.
Diana-Ok então tá...começando.Um dia durante meu ensino médio...entrou um garoto novo na escola,ele era lindo demais e lolgo comecei a gostar dele.Foram 2 anos...eu era apenas uma nerd e ele o atleta da escola,sabia que era uma amor impossível mas de uma forma inesperada ele se aproximou de mim,ficamos amigos...para a minha surpresa,ele disse que estava apaixonado por mim e me pediu em namoro...Claro que eu aceitei e namoramos por um ano até que um dia quando eu estava saindo da escola com Emma,Paloma e Karina,recebi uma mensagem dizendo que ele estava me traindo e estava com a garota em determinado lugar,essa não seria a primeira vez que ele fazia isso mas aquela mensagem me deixou arrasada...As meninas me disseram para eu não ir até lá mas eu precisava ver com meus próprios olhos e eu vi...
Liam-Tá bom não precisa falar o resto.
Diana-Eu tenho que terminar...Eu o vi beijando uma garota porém a pior facada foi descobrir depois que ele só estava comigo pois queria ficar perto da minha irmã que era quem ele amava.E eu lembro que no começo quando ele chegou,ele tentou ter algo com a Rosie entretanto ela não quis.Depois do ocorrido...Eu comecei a colocar um monte de defeitos em mim como:"será que ele não gostou de mim porque sou gorda?"minha autoestima ficou em zero.Depois disso fiquei uns 2 meses em total reclusão,não saia de casa,não falava com ninguém,nem muito menos ia pra escola,tinha medo do que as pessoas iriam achar de mim,ficava com medo de rirem de mim.Contudo acabei descobrindo a Demi e acabei virando Lovatic e isso foi muito bom,fez doer menos mas não tirou a dor nem a vergonha de ter sido tão idiota,elas ainda estão aqui com um enorme vazio mas prometi ser forte pelas pessoas que eu amo.As meninas tiveram a ideia do curso para ver se o tempo a ajudava a curar e esquecer,conhecer a one direction seria um pois.Por isso a pergunta do Harry me incomodou.
Liam-Eu não imaginava...ninguém deveria tratar você assim...você não merecia...
Diana-Não sinta pena de mim,não preciso dela.E se você não se importa eu vou para casa,falar disso nunca me fez bem.
Liam-Ok,eu te levo.
Diana-Não precisa é do outro lado da rua,vou sozinha a gente se esbarra por ai,Liam Payne.
Liam-Sou mais idiota do que você pensava,né?Por te fazer falar sobre tudo isso.
Diana-Tudo bem...até que você é um pouco menos do que eu pensava mas não vá se animando não.
Liam-Desculpe por tudo mais uma vez...porém vou continuar te pertubando mandando mensagem porque sei que você adora.
Diana-Retiro o que disse...você é mais idiota ainda!
Liam-Sei que sou o idiota que você adora.
Diana-Não é não porque não gosto de idiotas e muito menos de você,tchau.
Liam-Tchau,lovatic rebelde.

Um comentário: