quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitulo 6

Cap6-Because you
(http://www.vagalume.com.br/kelly-clarkson/because-of-you.html)
"Eu não cometerei
Os mesmos erros que você
Eu mesma não me deixarei
Causar tanto sofrimento ao meu coração
Eu não vou me permitir
O jeito que você fez, você se machucou profundamente
Eu aprendi da maneira difícil
a nunca me deixar chegar até esse ponto
Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado seguro, assim não me machuco
Por sua causa
Eu acho difícil confiar não só em mim
mas em todos à minha volta
Por sua causa eu tenho medo"
Louis-Então o que vocês querem galera?
Jessica-Eu quero um suco de laranja e um hambúrguer
classic.
Zayn-Eu quero classic também e um milkshake de baunilha.
Emma-Eu quero um hambúrguer de queijo e uma milkshake de chocolate.
Harry-Eu o mesmo.
Karina-Eu quero um hambúrguer de frango e uma milkshake de morango.
Liam-Eu um hambúrguer Byron e um milkshake de chocolate.
Diana-Eu um hambúrguer skinny e uma limonada fresca.
Paloma-Eu quero uma salada ceasar e um hambúrguer classic duplo e um milkshake de morango e para sobremesa uma banana split porque estou dieta gente.
Niall-Nossa você também tem um bom apetite,vamos nos dar bem.Eu quero o mesmo da Paloma.(Comeram e ficaram conversando)
Paloma-Estava faminta.
Emma-E quando você não está?
Karina-Quando está dormindo.
Jessica-Boa!
 
Diana-Pura verdade.
Paloma-Vocês são ridículas.Eu quero brigadeiro,Dih faz para mim?
Diana-Como se diz?
Paloma-Por favor!
Diana-Faço sim!Mas você não falou que está satisfeita?
Paloma-Até chegarmos em casa minha fome volta.
Jessica-O que é brigadeiro?
Niall-Eu sei!é um doce brasileiro.A Demi falou muito bem desse doce,falou que é o preferido dela.Ela gosta de ir sempre no Brasil porque ela disse que é o doce favorito dela por isso ela sempre volta.
Diana-Muito fofa a minha diva.
Niall-Vocês são brasileiras?
Diana-Bom eu e a Karina sim.Paloma e Emma são quase brasileiras e a Jessy mexicana.
Emma-Eu sou francesa e a Paloma britânica.
Harry-Sério?Você morava aqui?
Paloma-Sim mas isso é uma longa história.
Jessica-Eu nunca comi brigadeiro...Quero provar!
Niall-Eu também!
Diana-Vai nossa casa qualquer dia que eu faço para você,duende.
Niall-Eba!!!!!
Liam-Ele você convida,né?
Diana-Talvez seja o charme irlandês.
Louis-Ui,lovatic rebelde um,Liam ciumento, zero.
Harry-Gente vamos jogar o verdade ou desafio.
Emma-Não acho uma boa ideia.
Zayn-Tem segredos a esconder Emma?
Emma-Claro que não,gira a garrafa, Harry.
Niall-Harry pergunta pra Diana.
Diana-
Harry-Verdade ou...
Diana-.Desafio.
Harry-Então te desafio a beijar o Li...
Diana-Verdade!!!
Harry-Ok então...quem foi seu primeiro namorado?
Diana-
Licença.
Emma-Ai não.
Harry-O que eu falei de errado gente?
Emma-Nada Harry.é tudo complicado você não iria entender,licença vou atrás da Diana.
Harry-Tenta.
Emma-Isso é coisa dela.Se ela quiser falar...ela fala.licença gente.
(Se levanta e vai)
Zayn-Mas o que aconteceu?
Karina-Nada de demais.Acho que também vou ver a minha best ela deve estar mal.
Paloma-Eu também vou!
Karina-Não Paloma,fica aqui porque já voltamos.
Paloma-Ok,Kah.
Jessica-Essa é a história longa que ela ia me contar?´
Paloma-é Jessy...mas acho melhor ela mesma contar para você quando ela voltar.Mudando o assunto...
*********************************************************************************
Diana-Emma o que você fazendo aqui?
Emma-Vim ver como você estava.
Diana-Estou bem.
Emma-Você não precisa fingir para mim.já te disse isso e sei que não está.
Diana-Eu tenho que ser forte,Emy.
Emma-Você está sendo mas ninguém consegue ser forte o tempo todo.
Diana-Eu não sei o que fazer.
Emma-Sobre o que?
Diana-Eu gostava tanto dele.Ele só me fez sofrer.
Emma-Faz o que você faz de melhor.
Diana-O que?
Emma-Transforma essa dor em poema.
(Karina aparece)
Karina-Calma Ana,nós estamos aqui contigo minha lerdinha,calma tá.Pra o que você precisar com a gente pode contar.
Emma-Ih legal gente,rimou.
Diana-Eu tenho as melhores amigas do mundo comigo.Não tenho porque ficar triste,obrigada.
Emma-Estamos aqui pra isso.também quero abraço.
Karina-Isso ai.
Diana-Olha agora que eu estou melhor...Eu vou pra casa, ok?
Karina-De jeito nenhum vamos deixar você aqui desse jeito.
Emma-Nós vamos contigo.
Diana-Não precisa já sou maior de idade e sei me cuidar bem sozinha,ok?
Emma-Você sempre cuida da gente agora nós vamos cuidar de você .
Karina-é ainda mais que já está tarde e amanhã começa o curso.Então já está na hora de irmos mesmo.
Emma-E você ainda tem que ter aquela conversa sobre tudo isso com Jessy.
Diana-Putz,ainda tem isso.
Emma-Então vamos?
Diana-Vamos.
*********************************************************************************
Zayn-Vas happenin?
Diana-é que...
Karina-Ela está passando mal,achamos melhor levarmos ela para casa.
Liam-Ela passou mal por causa da pergunta do Harry?
Emma-Não tem nada a ver Liam,deve ter sido o que ela comeu.eu heim você tá imaginando coisas.
Liam-Mas ela nem chegou a comer o sanduíche.
Karina-Então vamos?
Liam-Ei, vocês estão fugindo das perguntas.
Diana-Não estamos.Isso não é nenhum interrogatório.
Liam-Mas vocês nos devem uma explicação.
Diana-Outro dia ok?como a Emma disse,não estou bem hoje.
Jessica-Vamos,nós ainda temos que conversar dona Diana.
Diana-Eu sei,dona Jessica.
Paloma-Dih,esquece,não precisa fazer brigadeiro não já estou satisfeita.
Karina-O que?Paloma desistindo de comida.gente é o fim do mundo.
Paloma-Ha,Ha,Ha.muito engraçada,Karina como sempre.
Karina-Eu sei disso.
Harry-Vocês irão mesmo?fiquem mais um pouco.
Emma-Nós gostariamos Harry mas a Dih não está bem e amanhã tem curso.
Liam-Vou levar vocês em casa.
Diana-Não precisa nós pegamos um táxi.
Meninas-Tchau.
Meninos-Tchau.
Harry:Só eu que achei tudo isso muito estranho.
Liam-Tem algo que elas estão escondendo da gente.
Zayn-Ela saiu daqui muito diferente depois da pergunta do Harry.
Niall-Ai gente esquece isso é coisa dela se ela quiser...ela conta para gente.
Louis-O que será?Eis a questão.
Zayn-Sabemos que deve ter a haver com o namorado dela.
Liam-Não sei o que é mas vou descobrir.
***********************************************************************************
Emma-Amanhã Ana,deixa que a Kah acorda cedo e vai buscar carro para irmos para o curso.
Paloma-Eba,sem táxi.Finalmente meu Deus!
Karina-Maldade eu vou ter que acordar mais cedo.
Emma-Além dela você é a única com carteira.
Karina-Mentira a Jessica também tem.
Emma-Já está decidido,você é quem vai.
Karina-Tá mais eu dirijo para o curso.
Emma-Ok.
Jessica-Pois é gente...mas me conta agora aquela história longa,Ana.
Diana-Não gosto de falar disso porque é um pouco doloroso para mim.Mas você  tem que saber afinal é minha amiga.
Karina-é melhor você sentar Jessy é bem longa.
Dianaa-Você me contou o que te fez vim para cá.Agora você vai saber o meu motivo de ter vindo para Londres...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário